Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor Planejamento!

Kafalil

Posts Recomendados

Postado

Ola, vou começar o uso do nano vapor e como o produto tem aproximadamente 40 doses, fiz um planejamento de uso para 1 mes e meio(6 semanas), como muitos dizem para aumentar a dose com o tempo fiz assim, vejam se vcs aprovam, me refiro a dose do produto, obrigado.

OBS: Treinamento ABCD

1ª semana: 1 scoop = 4 doses

2º semana: 1 scoop = 4 doses

3º semana: 1,5 scoop = 6 doses

4º semana: 2 scoops = 8 doses

5º semana: 2 scoops = 8 doses

6º semana: 2,5 scoops = 10 doses

Postado
Ola, vou começar o uso do nano vapor e como o produto tem aproximadamente 40 doses, fiz um planejamento de uso para 1 mes e meio(6 semanas), como muitos dizem para aumentar a dose com o tempo fiz assim, vejam se vcs aprovam, me refiro a dose do produto, obrigado.

OBS: Treinamento ABCD

1ª semana: 1 scoop = 4 doses

2º semana: 1 scoop = 4 doses

3º semana: 1,5 scoop = 6 doses

4º semana: 2 scoops = 8 doses

5º semana: 2 scoops = 8 doses

6º semana: 2,5 scoops = 10 doses

Estou tomando o naNO tbm e meu planejamento está assim:

1º semana: 1 scoop = 5 doses

2º semana: 2 scoops = 10 doses

3º semana: 2 scoops = 10 doses

4º semana: 3 scoops = 15 doses

Total = 40 doses

Postado

Aumente a dose de acordo com os resultados obtidos durante o treino: se você não estiver satisfeito com o "pump", aumente a dose, caso esteja feliz com apenas 01 dose, continue com 01 dose....

Postado
Eu aumentaria a dose somente se os resultados não estão de acordo com o esperado, cada organismo reage de uma maneira diferente.

[2] Tbm estou usando nano kafalil, e vou usar como o amigo disse...

Postado

Estou usando o Nano vapor também, estou nas últimas doses...

Nas primeiras duas semanas me senti desapotado com o produto e fui aumentado as doses, comecei com 1 dose...estou mandando até 2 doses, depende o dia do treino. Vou arriscar mandar 3 doses ainda, hehe

Problema que já to mandando muita coisa e não sei o que é que está me dando resultado, mas to gostando..cresci bastante com esse combo que estou utilizando.

Nano vapor + Intravol + Anabolic Halo + Vitakic

e agora adicionei uma creatina CEE que ganhei de um amigo.

Bom, em questão de gás e disposição prefiro outros NO´s, mas em resultados com ctz esse combo me deu muito mais pump e um ótimo resultado no espelho hehehehe

abraço!!

Postado
Valeu ze, vc acha melhor eu seguir do seu jeito então?

Então cara, ae vai depender da sua necessidade, comece com 1 scoop até a hora que você achar que não estiver tendo mais resultados com apenas 1 dose, ae você começa aumentar para 2 ou 3 scoops.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...