Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250 + Creatina + O Básico


Gustave

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amanhã farei a análise do produto.

QUERO SABER A OPINIÃO DE VCS !!!

Vou manter a suplementação básica (Whey OP + Dextrose + Albumina) e colocarei Leukic - Muscletech e o Joint-fx da Integral e quem sabe adicionarei mais um whey solaris ou body action para aumentar ainda mais a ingestão de proteínas, a novidade ai é Joint-fx e o Leukic, vcs acham que eu devo relatar ?

Já fiz 2 relatos diretos de 1 mês cada, caso eu fizesse este seria o meu terceiro relato consecutivo, eu tenho disposição para relatar diariamente, porém quero a opinião de vcs para não ficar chato... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã farei a análise do produto.

QUERO SABER A OPINIÃO DE VCS !!!

Vou manter a suplementação básica (Whey OP + Dextrose + Albumina) e colocarei Leukic - Muscletech e o Joint-fx da Integral e quem sabe adicionarei mais um whey solaris ou body action para aumentar ainda mais a ingestão de proteínas, a novidade ai é Joint-fx e o Leukic, vcs acham que eu devo relatar ?

Já fiz 2 relatos diretos de 1 mês cada, caso eu fizesse este seria o meu terceiro relato consecutivo, eu tenho disposição para relatar diariamente, porém quero a opinião de vcs para não ficar chato... :D

Caramba cara, já deu 1 mês de Super Pump?? Passou rápido hein.. pqp

Mas pelo que percebi tu é um cara determinado e dedicado. Com certeza teve bons ganhos e valeu o $$ que gastou.

Aliás, eu vi no tópico das fotos dos suplementos da galera. Tu tá bem servido hein!!! hahah

Manda bala nos relatos. É interessante para o pessoal ter uma base caso queira comprar os mesmos produtos.

Aguardo a conclusão desse relato aqui hein parceiro!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...