Ir para conteúdo

Super Pump 250

Gabriel M.

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Vou começar a tomar o Super pump, da Gaspari, e tenho algumas dúvidas:

1º- Como é esse lance de "tomar de barriga vazia"? 3h sem comer nada antes de treinar?

2º- Tomo dextrose e BCAA antes do treino, além de uma vitamina reforçada. Devo parar de tomar?

3º- O recomendado é não ingerir nenhuma refeição protéica por no mínimo 45min depois de ingerir o NO2. Esses 45min incluem o tempo de treino? Assim que terminar meu treino, de 1h e 20 mais ou menos, posso mandar meu shake de whey+dextrose+bcaa (eu tomo creatina também, mas como o super pump já possui, creio que seja desnecessário nos dias que ingerir)?

4º- Lí que para economizar o NO2, é legal jogar creatina nos dias off. O que vocês acham disso?

5º- Minha lista de suplementos é a seguinte: Whey Optimun standart gold, BCAA TOP Integralmédica, Dextrose Steel, Creatina Universal, Albumina Salto's, Joint-fx Integralmédica, Vit. C e Centrun. Devo cortar algum deles quando começar a tomar o S.P?

Desculpem a quantidade de perguntar..

Abraços. :unsure:

Postado

1- Faça a refeição, espere uma hora ou uma hora e meia e tome o SP 250 antes de 30-40 min do treino.

2- Já é para cortar essa dextrose no pré-treino, com ou sem SP 250, não tome antes do treino e o BCAA coloque para o pós treino, o SP 250 já tem BCAA.

3-Incluem sim, ou seja pode mandar o shake no pós tranquilo, já que o normal é que pelo menos um treino dure mais de 45 minutos.

4- Não entre nessa de economizar, o SP 250 tem uma indicação de tomar 1 scoop nos dias que não tem treino.

5-Pode manter a suplementação, mas claro que nos horários corretos, alguns diriam para cortar a creatina, mas eu manteria no pós treino e claro, nos dias sem treino.

Postado

Valeu, Gustave!

Tomo a dextrose antes mais para dar um gás, já que é um carbo simples. Mas, cortarei. Valeu pela dica!

juniorghia,

Valeu pela dica.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...