Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Assault (+Pw Optimun Nutrition)

pequenino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Informações básicas:

Altura: 1,60

Peso: 58 kg

Objetivo: Hipertrofia (ganho de massa magra)

Tempo de academia: 1 ano, sendo que 2 treinando sério.

Bom, a primeira semana tomei o free sample da optimun nutrition, veio dois, 2 servings para cada e como eu treino 4x por semana, deu certinho. Então vou relatar por completo o que eu achei.

2730449_250.jpg

Força: 9/10

Pump: 9/10

Recuperação: 5/10

Vasodilatação: 5/10 (não deu vasodilatação porque praticamente minhas veias não aparecem)

Foco: 8/10

Efeito colateral: Nada

VEREDICTO: CURTI PRA CARALHO, sim, foi um bom pw, porém o CxB é alto (comprando fora, cerca de 32usd, 30 servings ainda é alto), mas quem tiver dinheiro sobrando, vale a pena
ASSAULT
ed917cc0d1832dde3e3b655835c04150.jpg
Agora o Assault, a primeira semana eu também tomei e esqueci de relatar, mas foi ridiculo os "resultados"

Força: 0/10

Pump: 0/10

Recuperação: 2/10

Vasodilatação: 0/10

Foco: 3/10

Efeito colateral: Uma leve caganeira, hahahaa.

Talvez por ter tomado 1/2 scoop (que por sinal é gigantesco), e aconselhavel pelo fabricante tomar 1/2, eu tomei a primeira semana

Não senti praticamente nada,

Segunda semana

Agora tomando 1 scoop inteiro:

Peito e Ombro(Segunda feira)

Força: 6/10 (deu uma força a mais, mas nada espetacular)

Pump: 5/10 (bom, pra quem não sentiu nada na primeira semana, o pump foi pequeno, mas pelo menos deu algo)

Recuperação: 5/10 (deu pra recuperar bem)

Vasodilatação: 7/10 (minhas veias que quase nao aparecem, resolveram aparecer)

Foco: 5/10

Bom, eu estava esperando mais, mas vamos ver até o final o resultado.

Vou manter atualizado assim que possível e no final irei dar o resultado final.

Editado por pequenino
Postado

To afim de comprar esse PW mesmo.. Nunca experimentei nenhum, pra um primeiro tu acha bom esse? Por eu ser mais novo, esse dai que me recomendaram.. Apesar do CxB ser alto, é o único que posso tomar..

Postado

To afim de comprar esse PW mesmo.. Nunca experimentei nenhum, pra um primeiro tu acha bom esse? Por eu ser mais novo, esse dai que me recomendaram.. Apesar do CxB ser alto, é o único que posso tomar..

Qual deles, o assault ou o pw da optimun?

Cara, o assault não posso dizer se é bom, pois to tomando ainda, mas logo que eu terminar eu falo se valeu a pena ou não.

Agora o PW da optimun eu curti o free sample, nao se se é porque eles capricham pra impressionar com o free sample, mas eu curti, quem sabe nao sera o proximo

Postado

Bíceps e Tríceps(Terça feira)

Bom, eu passei mal pela manhã então foi diferente o treino hoje..

Força: 5/10

Pump: 6/10 (pra quem pois tudo pra fora até que deu um pump bacana)

Recuperação: 2/10 (deu pra recuperar bem)

Vasodilatação: 7/10 (As veias da mão ja começaram a aparecer)

Postado

Pernas/Panturrilha (sexta feira)

Pump: 0/10 (não notei nenhum pump)

Recuperação: 3/10

Vasodilatação: 5/10

Nunca senti dor no dia seguinte depois do treino de perna, e senti ontem/hoje. Talvez por ter feito a força negativa

Nem sei se rola pump em pernas, porque eu nao senti nada

Vem k vei vc toma que horas e n ti atrapalha na hr de dormi n?? pq to tomando ele de tarde e mi deixa ligadao a noite

Cara, eu tomo de manhã ( 7hras), e eu durmo (ou tento) as 10, mas nao senti que me deixou ligadao

Sério que você ta sentindo? daora

Faz um relato pra galera aí também

Postado

Peito/Costas (Segunda feira)

Pump: 6/10

Recuperação: 10/10 (hoje fiz bi set tranquilo)

Vasodilatação: 6/10

Foco: 7/10 (faz até voce viajar um pouco)

Colaterais: enjoo, talvez pelo gosto, que ja se tornou enjoativo.

Postado (editado)

Humm Vlw vei , e vc ganho ate uma força hein eu n ganhei força , so pump , foco e a fadiga nao vem ...... ainda estou tomando o assault tomo 14:30 e vo durme as 22:00 ainda sim fico ligadao as vezes

To tomando so 1 scoop tenho medo de aumentar e nao consigue dormi

Acompanhando

Editado por Jean Sousa
Postado

Humm Vlw vei , e vc ganho ate uma força hein eu n ganhei força , so pump , foco e a fadiga nao vem ...... ainda estou tomando o assault tomo 14:30 e vo durme as 22:00 ainda sim fico ligadao as vezes

To tomando so 1 scoop tenho medo de aumentar e nao consigue dormi

Acompanhando

Eu queria ganhar um pump maior, só força nao queria :laughingsmiley:

Mas tudo bem, a quanto tempo você ta tomando? que gosto que é?

Postado (editado)

To tomando a uns 2 semana mais parei pq n tava consiguindo dormi , voltei dps de uma semana parado do assault to tomando 1 scoop , os efeitos tao menores mais pelo menos to consiguindo dormi bem ... Aparti de segunda vo toma 1 scoop mais um poquinho pra ver se vo consiguindo dormi ai vo aumentando ... e o gosto é de melancia é bem forte mais é gostoso

Fico la ligadao querendo joga peso pra cima

Pump é Bom

Foco é Bom

Força que n vem ainda

Mais o treino ta bom

Da ki a um bom tempo vo pega HemoRage uns 3 a 5 messes

Editado por Jean Sousa
Postado

To tomando a uns 2 semana mais parei pq n tava consiguindo dormi , voltei dps de uma semana parado do assault to tomando 1 scoop , os efeitos tao menores mais pelo menos to consiguindo dormi bem ... Aparti de segunda vo toma 1 scoop mais um poquinho pra ver se vo consiguindo dormi ai vo aumentando ... e o gosto é de melancia é bem forte mais é gostoso

Fico la ligadao querendo joga peso pra cima

Pump é Bom

Foco é Bom

Força que n vem ainda

Mais o treino ta bom

Da ki a um bom tempo vo pega HemoRage uns 3 a 5 messes

Manero

Eu fiquei ligadao com o PW da optimun, que por sinal é bom demais

Vai de craze mano, nele tem uma substancia parecida com a anfetamina, so que nao se encaixa no meio dela

Vai te deixar ligadão e te dar força/pump

Postado

Bíceps/Triceps (terça feira)

Força: 7/10

Pump: 6/10

Recuperação: 6/10 (hoje fiz bi set tranquilo)

Vasodilatação: 6/10

Tomei 1 + metade e nao consiguir dormi ...ai voltei pra 1 scoop e to consiguindo dormi , Segunda eu vo 1 scoop + metade denovo , ai do mais uma semana e começo a toma 2 scoop

Pelo horario que você toma é foda, 8 horas depois que ele vai começar a sair do organismo.

tenta mijar bastante que se pa sai mais rapido

Postado

Seus treino vc aumento os pesos mais ou menos em quanto??

vc tem 20 anos...

Eu tenho 16 Anos

Altura :1.75

Peso: 69kg

Bf:10~15 %

Nao sei se o pre treino vai mi prejudica ... sei la

Mi pesei a 1 més atraz, Dia 18 vo ver com quanto eu to denovo

Postado

Seus treino vc aumento os pesos mais ou menos em quanto??

vc tem 20 anos...

Eu tenho 16 Anos

Altura :1.75

Peso: 69kg

Bf:10~15 %

Nao sei se o pre treino vai mi prejudica ... sei la

Mi pesei a 1 més atraz, Dia 18 vo ver com quanto eu to denovo

Car,a aumentei cerca de 3kg

Postado

Terminei um Superpump Max (Gaspari) hoje e comprei 3 assault na bb (na verdade comprei 2 e ganhei um haha) e ja está chegando (atualizado hj no correio)
Vou começar a tomar somente dia 8 de abril, vamos ver qual é desse assault. O Superpump de começo era sinistro, de final tive que aumentar a dose pq comecei a não sentir muito.

Postado

Terminei um Superpump Max (Gaspari) hoje e comprei 3 assault na bb (na verdade comprei 2 e ganhei um haha) e ja está chegando (atualizado hj no correio)

Vou começar a tomar somente dia 8 de abril, vamos ver qual é desse assault. O Superpump de começo era sinistro, de final tive que aumentar a dose pq comecei a não sentir muito.

Legal, espero que voce sinta algo com oassault

é, isso é normal, quando voce ta tomando por muito tempo, seus receptores vao acostumando com as dosagens, daí tem que uamentar pra voltar asentir.

Postado

Eu não gostei do assault, nem do jack3d. Achei que perdi dinheiro comprando os dois e fiquei meio receoso na hora de comprar um PW.

Se eu for mexer com isso novamente vou comprar o shotgun.

Postado

Eu não gostei do assault, nem do jack3d. Achei que perdi dinheiro comprando os dois e fiquei meio receoso na hora de comprar um PW.

Se eu for mexer com isso novamente vou comprar o shotgun.

Se eu mexer com isso de novo também, sera o craze, que por sinal dizem que é bem crazy

Postado

Atah tbm peguei uma virose , diarreia desde quarta ai so vim treina hj segunda ....

Proximo PW que vo compra é Hemo Rage Ultra Concenter

FODA né mano

acabei perdendo todos os kg que ganhei no bulking, até desanima começar de novo.

Postado

Porra é essa vei eu nen mi pesei pra n fica desanimado , mais voltei la e consigue botar os mesmos pesos pq hj tive um parceiro de treino ate aumentei

Um parceiro de treino é a melhor coisa ...

To tomando 1 Scoop n to sentindo nada mais, Vo aumentar pra 2

Dia de mi pesa é dia 18 , faço 1 mess ( Dia de pesa é igual a dia de competiçao pra min)

Peito e triceps hj e vc foi como ??

• 4 semanas depois...
Postado

VEREDICTO FINAL:

RUIM, demais, muito ruim...

A única coisa que senti foi um leve pump (nada exagerado), mais nada, não senti nada.

Pra mim nã ovaleu a pena, foi o primeiro pré treino e saí decepcionado.

Além do gosto ser enjoativo...

O próximo vai ser Craze ou hemorage, vamos ver.

Um bom PW que tomei foi o Da optimun, veio um free sample e fez mais efeito do que um pote de assault

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...