Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opa, Avaliem Meu Treino Por Favor!

yurin

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, beleza?

Meu nome é Yuri e esse é o meu primeiro tópico, espero que me ajudem!

Eu tenho 16 anos, malho faz uns 9 meses, no começo treinei AB, dpeois passei para ABC 2x, agora estou com um treino ABCDE, mas ai surge uma dúvida: Antes, quando eu treinava com ABC, eu não sentia dores no corpo no dia seguinte ao treinamento (treinando o músculo 2x na semana), mas agora com o treino ABCDE eu sinto uma leve dor nos dias que proceguem o treino de peito, o treino de triceps e o treino de perna, com isso não sei se continuo com meu treino ABCDE ou volto aos moldes ABC2x, o que vocês acham?

Eu era bem gordinho de início, perdi 16 quilos e decidi começar a fazer musculação, quando começei eu estava muito magro, pesava 52kg para uma altura de 1,72m, possuía braços de 27cm, parecia um esqueletinho, hehe. Agora, depois dos 9 meses, estou com 1,74m e peso 73kg, como 2,5g de proteína por kg diárias, 6g de carbo e uma quantia bem pequena de gordura, me situo com 11% de bf. Estou com 103cm de peito, 38,2cm de bíceps, 73cm de cintura, 60 cm de coxa e 37,8 cm de panturrilha, sem que o objetivo do tópico não é esse, mas seria muito grato se avaliassem também minha evolução. Ahh, faz uns 2 meses que começei com uma boa suplementação, incluindo whey, creatina, malto, amino nitro no2 e bcaa.

Meu treino é o seguinte:

A = Peito e panturrilha;

B = Costas, trapézio e abdomen;

C = Pernas e panturrilha;

D = Biceps, Triceps e antebraço;

E = Ombro, Trapezio e abdomen;

Grato desde já!

Postado

Opa, valeu ai, mais você acha que eu deveria voltar para ABC por causa das pequenas dores ow continuar com ABCDE mesmo?

Postado

Nada, as dores são bem fracas mesmo, nada que atrapalhe o treino, e os resultados tão indo bem, valeu pela dica, vou continuar com o treino então :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...