Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max + Creatina + Whey + Mass


Zykkz

Posts Recomendados

Ae galera vo postar ae o que eu to tomando e to curtindo para ganho de massa!

Vo postando o que vou ganhando ao decorer do tempo!

GH Max tenque tomar em dias de treino 4 tabs antes do treino, 2 tabs antes de dormir. Dias sem treino 2 tabs de manha, 2 de tarde e 2 de noite. Que fique claro que para tomar tenque estar no minimo a 3hr de jejum!

O ciclo que estou fazendo, e meu horario de treino é de tarde. Assim vc se adapta do seu jeito.

Apos acordar um shake de 300ml (H2O) com 4 scoops de Massa

300 ml (H20) com 2 scoops de Whey

Apos o Shake de uns 10 minutos para iniciar seu café da manha ( sempre tome pelo menos 300ml de Leite ao dia ).

No almoço eu como Arroz, feijão , verduras, e de mistura apenas ( Frango, Bife, Peixe (GRELHADOS)) e eu sempre como 3 ovos. Logo apos uma fruta de preferencia ( Banana, Maçã ou Goiaba).

3hr dps eu estou indo para academia.

Pré-treino: 4 tabs de GH

400ml (H2O) com 2 scoops de Malto + Creatina (5g)

( Para quem não sabe o Malto faz a creatina chegar mais rapido as celulas)

Pós-treino: 400ml (H20) com 2 scoops de Malto + Creatina (5g)

Na janta, estou na facu, tomo um shake de 300ml (H2O) com 4 scoops de Mass + um lanche Natural ou um serial + fruta.

3hrs dps da "Janta", é quase hr de dormir não esqueça dos 2 tabs de GH. :D

Lembre-se muito importante beber muita agua, e sempre tome pelo menos 300ml de Leite ao dia! ( Eu tomo 500ml de Leite por dia).

Qualquer duvida sobre os suplementos, podem deixar embaixo, eu falo, pq eu tomo, esse lance de fla do suplemente sem ter tomado é zuado! Para falar tenque ter tomado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para que vem postar merda aki SlimShady?

Ja tomo?

Mania que tem de não tomar e vim falar algo q leu, aprende a tomar para vim falar. Aposto q tu é daqueles que se caga de medo de tomar, essas fotos de artistas, AUISHAUIH.

Toma antes de falar merda de qualquer suplemento. É por isso que as pessoas falam mal das coisas, lêm merda e postam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que vem postar merda aki SlimShady?

Ja tomo?

Mania que tem de não tomar e vim falar algo q leu, aprende a tomar para vim falar. Aposto q tu é daqueles que se caga de medo de tomar, essas fotos de artistas, AUISHAUIH.

Toma antes de falar merda de qualquer suplemento. É por isso que as pessoas falam mal das coisas, lêm merda e postam!

Antes fotos de artistas do que essa... deixa pra la, não fala para não tomar ban mas qualquer um que olhar para ela sabe como terminar.

Não vim postar bosta, vim querer ajudar, mas se você ouve todos falando que não presta e quer continuar tomando PROBLEMA É SEU, O DINHEIRO É SEU mesmo.

Eu não tomei mesmo, não sou troxa! Sei ler um rótulo, sei ler a tabela nutricional, sei pesquisar!

Agora me retiro desse tópico porque sou da Paz, se quiser vir falar alguma coisa fale MP.

Grande abraço cara, bom crescimento ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Joga o GH fora e diminui essas quantidades de malto (principalmente antes do treino), ao menos que ela realmente esteja fazendo falta na tua dieta. Não precisa se encher de malto para aproveitar a creatina, quantidades mais baixas dariam conta do recado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...