Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting [Clembuterol]


BrunoMX

Posts Recomendados

Vou fazer um relato do meu cutting, que começa amanha, e pretendo ficar nele durante uns 2~3 meses.

Vou fazer o uso do Pulmonil Gel : 15 dias ON / 15 OFF e dependendo dos resultados faço mais 16 ON

Dados:

Altura: 1,86m

Peso: 85,5kg

Braço Frio: 38,5cm

Torax: 100cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 40cm

Cintura: 88cm

Antebraço: 32cm

Quadril: 104cm

BF: Não sei



Dieta

post-87321-0-64924800-1361139278_thumb.j

Vou tomar o Clembuterol na seguinte dosagem

Dia - Dosagem

1º - 1ml

2º - 2ml

3º - 2ml

4º - 3ml

5º - 3ml

6º - 3ml

7º - 3ml

8º - 4ml

9º - 4ml

10º - 4ml

11º - 4ml

12º - 4ml

13º - 5ml

14º - 5ml

15º - 6ml

Primeiramente é essa dosagem, porém vou ver como meu organismo vai reagir, se eu perceber que não ta fazendo efeito eu aumento a dosagem, e se sentir algo estranho abaixo, vou relatando todos os dias aqui pra vocês.

Treino

Meu treino vai ser pra Hipertrofia com o máximo de carga que eu aguentar, e sempre fazendo corretamente.

Vou colocando todos os dias meu treino, como foi, qual grupo muscular, e quais exercícios.

Logo mais posto as fotos de como estou hoje.

É isso, agora vamo que vamo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Dia

Tomei o pulmo era umas 10:10 , logo depois tive aula de educação física, suei bastante e me deu um pouco de tremedeira, e percebi que eu estava com o corpo bem quente...

No treino foi peito , tríceps e abdomen, foi foda o treino.. quando fui fazer aeróbico, começei sentir umas dores no peito , isso já tinha dado 20 minutos, então parei.. Depois do treino fiquei com uma dorzinha de cabeça bem leve porem chata, e to com muito sono !

Treino - 100%

Dieta - 100%

é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, manda pra mim o link também ? eheh você ja viu algum relato de alguém que tomou, dizendo que secou tantos kilos em tanto?

acompanhando, medidas parecidas com a minha só uma duvida ai quando você mede a cintura... é na cintura mesmo ou é digamos na barriga... ? desculpe mas nunca vi ninguém falando sobre isso aqui, valeu! to acompanhando tmb quero tomar clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, manda pra mim o link também ? eheh você ja viu algum relato de alguém que tomou, dizendo que secou tantos kilos em tanto?

acompanhando, medidas parecidas com a minha só uma duvida ai quando você mede a cintura... é na cintura mesmo ou é digamos na barriga... ? desculpe mas nunca vi ninguém falando sobre isso aqui, valeu! to acompanhando tmb quero tomar clemb

Mando sim, então, vi relatos no youtube de cara que tomou e chegou perder 14kg em 1 ciclo de 15 on 15 off... mas o cara era muuuuito gordo sabe ? rs .. cintura um pouco acima do umbigo...

--------------

2º Dia

Acordei hoje ainda com dor de cabeça, fraca mais ainda tava la, irritando rs

Tomei 2ml no mesmo horário de ontem, meia hora depois já fiquei com muita dor de cabeça, e tremedeira demais...

Cheguei da escola, almoçei normal, e fui ao médico porque tinha uns exames pra fazer pois vou fazer outra cirurgia no braço pra fazer uma correção no tendão que ficou lesionado na primeira cirurgia nele, rs

Cheguei era umas 15:30 já, minha cabeça latejava, dava pra sentir os batimentos pela cabeça, de tão forte que tava, não aguentava ficar em pé, não consegui ir treinar ( :mad: ), eu cheguei a sair de casa mas no meio do caminho voltei pra trás, não consegui ir, tava doendo muito mesmo...

Deitei um pouco e dormi, quando acordei acordei bem melhor , quase não da pra perceber a dor de cabeça, bem leve mesmo, e tremedeira continua um pouco, bem leve tambem

Não fui treinar, porem a dieta segui a risca, não deixei de fazer nenhuma refeição, só o pós treino que mandei era umas 16:00 e mandei só 30g de whey e 20g de malto..

Treino - 0%

Dieta - 100%

Amanha vou tomar 2ml denovo, espero não ter os mesmos colaterais de hoje ..

Ah, lembrei, hoje quando fui tomar banho, lavando o cabelo, meu cabelo começou cair demaaaaais , demais mesmo, pensei que ia ficar careca, não sei se é efeito do clembuterol, porem to achando muito estranho...

Me pesei hoje, e a balança marcou 85kg , primeiro dia e acho que já ta dando resultado... :laughingsmiley:

É isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...