Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto A Marcas De Whey E Outras Dúvidas A Respeito...


Mr Crowley

Posts Recomendados

Tenho várias dúvidas, sou noob ainda dentro do quesito suplementos, mas estou estudando bastante e atentamente...

1) O whey da marca NEONUTRI é bom?

2) Como irei pra faculdade, não estou afim de levar marmita, posso levar um shake de whey pra substituir uma refeição?

3) Costumo comprar whey da Optimum Gold, ou da linha PRO da probiótica( o concentrado e isolado), qual seria o melhor site, e mais barato?

4) Devo fazer um ciclo de whey, tipo, tomar uns 3 mêses e parar 1, ou algo assim?

5) O whey da marca solaris é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Não confio.

2) Além do whey adicione aveia (carbo de baixo ig)

3) On só vale a pena se voce importar, basta pesquisar nos sites gringos e achar o melhor.

4) Whey não se cicla, pode tomar pra sempre. Nunca mais junte a palavra ciclar e a palavra whey na mesma frase, isso te tansforma num boçal. :suicide_anim:

5) Vai de Growth que tem CxB bom.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mas slimshady, como não tenho grana pra comprar mais um whey da probiótica ou algo assim, pra facul seria uma boa meter um whey da neonutri? pode dar uma mão já?



Blz, mas slimshady, como não tenho grana pra comprar mais um whey da probiótica ou algo assim, pra facul seria uma boa meter um whey da neonutri? pode dar uma mão já?

Como faz para importar ON?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...