Fat2Fitness Postado Março 1, 2013 às 12:01 Postado Março 1, 2013 às 12:01 Fala Thiago como esta no Cutting? cara to usando o C4 e pra mim funcionou muito bem. Tomo uma dose e da um gas fenomenal. Nao tenho muito parâmetro pq nunca usei nenhum outro PW. Pra mim funcionou muito bem. absss Hj o treino foi a noite. Peito, ombro, triceps e abs. Amanha devo mudar minha dieta. To comendo muito pouco e perdendo muito peso. Quero perder mais gradual. Me sentindo pequeno apesar de estar bem definido. abss O cutting está indo bem, perdendo peso devagar e definição ficando aparente aos poucos. Os relatos do C4 são bons, quem sabe ainda experimento ele, vou usar o NO-Xplode 2.0 no próximo bulk e depois dou uma pausa com PW's e uso os 2 Shotguns que tenho guardado. Cudiado com essa perda de peso rápida, a mm pode ter ido junto, tenta manter um déficit linear e baixo (500 kcals), acho mais seguro. Quanto está seu déficit atual? Abraço!
Aviator Postado Março 3, 2013 às 13:46 Autor Postado Março 3, 2013 às 13:46 O cutting está indo bem, perdendo peso devagar e definição ficando aparente aos poucos. Os relatos do C4 são bons, quem sabe ainda experimento ele, vou usar o NO-Xplode 2.0 no próximo bulk e depois dou uma pausa com PW's e uso os 2 Shotguns que tenho guardado. Cudiado com essa perda de peso rápida, a mm pode ter ido junto, tenta manter um déficit linear e baixo (500 kcals), acho mais seguro. Quanto está seu déficit atual? Abraço! Fala Thiago, eu to mantendo um deficit de 500kcal.. mas acrescentei um pouco de carbo e gordura e meu deficit vai ficar em torno de 200kcal. To perdendo mais peso do que eu queria por semana. O bom e' que to conseguindo manter os pesos no treino. So o cansaço o dia todo que mata. abss Tava fora esse fim de semana. Sexta era meu treino de perna mas eu estava com um incomodo no tornozelo (uso muito sapato) e deixei pra amanha a perna. Sexta foi costas, biceps e abs. Ontem 1 hora de AEJ (caminhada rapida) e hoje, domingo, OFF. abs
Aviator Postado Março 4, 2013 às 22:24 Autor Postado Março 4, 2013 às 22:24 Mesmo com mínimo aumento de gordura e carbo, ainda sim passo a manha inteira me arrastando de tao casando.. hehe o bom que a tarde da um animo e vou treinar. Hj biceps, ombro e triceps. Nao completei nem um mes ainda de Cutting mas ja estou satisfeito com o resultado. To achando que se eu fizer o planejado vou perder mais do que eu quero. Vou esperar um mes pra decidir.
andersonpm Postado Março 4, 2013 às 23:12 Postado Março 4, 2013 às 23:12 Acompanhando aqui cara, minhas medidas são próximas as suas e o meu objetivo é bem parecido com o seu, bons treinos cara
Aviator Postado Março 5, 2013 às 17:39 Autor Postado Março 5, 2013 às 17:39 Acompanhando aqui cara, minhas medidas são próximas as suas e o meu objetivo é bem parecido com o seu, bons treinos cara fala Anderson, valew por acompanhar. abs e bons treinos tmb
falange- Postado Março 5, 2013 às 19:09 Postado Março 5, 2013 às 19:09 E ae brother, sussa? Tá com déficit de quantas calorias mais ou menos? Tem idéia? Tá conseguindo manter bem a MM ou acha que tá perdendo um pouco?
Aviator Postado Março 5, 2013 às 20:17 Autor Postado Março 5, 2013 às 20:17 E ae brother, sussa? Tá com déficit de quantas calorias mais ou menos? Tem idéia? Tá conseguindo manter bem a MM ou acha que tá perdendo um pouco? Entao Falange eu passei 3 semanas com deficit de 500 calorias mas acho que sequei rápido demais. Perdi muito peso e acho que foi bastante massa embora junto com a gordura. So uma avaliação pra saber mas subi um pouco minha ingestão de gordura que tava baixa e um pouco mais de carbo (acrescentei castanha do para e damasco seco na dieta) e o deficit caiu pra umas 200 calorias. Vou manter assim bem de leve porque ainda tenho bastante tempo. Quero fazer minha avaliação so no começo de abril. Mas o resultado vai ficar bom. Ja deu uma diferença bem grande Hj o treino foi perna e abdomen. Fui bem cansado pra academia porque tive que acordar de madrugada pra trabalhar mas chegando na academia o animo voltou e foi um otimo treino. Amanha tem AEJ, Costas e biceps.
falange- Postado Março 6, 2013 às 02:20 Postado Março 6, 2013 às 02:20 É, se você não tem pressa eu acho que o melhor é deixar um déficit moderado mesmo, entre 200~300 calorias, o risco de perder MM é menor e você não passa tanta fome, rs.
Aviator Postado Março 7, 2013 às 00:43 Autor Postado Março 7, 2013 às 00:43 meu trabalho + dieta estão me matando. Passo o dia exausto. To tomando PW nesses últimos treinos. Hj 25' de AEJ pulando corda bem de leve (50% a 60% Max). A noite Costas e biceps.
andersonpm Postado Março 7, 2013 às 00:56 Postado Março 7, 2013 às 00:56 Voce toma alguma coisa antes ou durante o aerobico em jejum (como cafeina, vit C ou BCAA)?
Aviator Postado Março 7, 2013 às 12:00 Autor Postado Março 7, 2013 às 12:00 Voce toma alguma coisa antes ou durante o aerobico em jejum (como cafeina, vit C ou BCAA)? Fala Anderson, nao tomo nada nao. E' jejum mesmo. So tomo bastante agua. Depois do AEJ espero uma meia hora pra fazer minha primeira refeição, e sempre tenho bem menos fome quando faço Aeróbio. abs Hj 45' AEJ nadando a 50%. 1500 metros. A noite tem treino.
AnaCarol Postado Março 7, 2013 às 12:01 Postado Março 7, 2013 às 12:01 Bom dia Aviator! O que tem achado do curso da IFBB? Abraços e bons treinos!
Aviator Postado Março 7, 2013 às 12:11 Autor Postado Março 7, 2013 às 12:11 Bom dia Aviator! O que tem achado do curso da IFBB? Abraços e bons treinos! Bom dia Carol, estou no primeiro modulo do curso. Ainda nao deu pra ter uma ideia geral mas assim que eu terminar te dou um feedback. Bjao e bons treinos
Aviator Postado Março 7, 2013 às 21:48 Autor Postado Março 7, 2013 às 21:48 Treino puxado e com mais disposição. O pouco de gordura e carbohidrato que aumentei na dieta ja deu um grande efeito (pode ser psicológico, mas foi bom). Peito, Ombro, triceps, abdomen. Semana que vem mudo o treino (vou completar 6 semanas com esse treino, procuro trocar mensalmente). absss
Aviator Postado Março 8, 2013 às 15:45 Autor Postado Março 8, 2013 às 15:45 60' AEJ (caminhada na areia). Treino de pernas e uma aulinha de pilates pra relaxar. hehe to morto. Fim de semana vai ser 100% OFF. abs
falange- Postado Março 8, 2013 às 15:58 Postado Março 8, 2013 às 15:58 Pra quem tá acostumado a treinar low carbs, quando começa a treinar high carbs é progressão de cargas todo treino por umas boas semanas aehuaehuae, principalmente se for de déficit calórico pra manutenção ou dieta com excedente (bulk).
Aviator Postado Março 8, 2013 às 18:44 Autor Postado Março 8, 2013 às 18:44 Pra quem tá acostumado a treinar low carbs, quando começa a treinar high carbs é progressão de cargas todo treino por umas boas semanas aehuaehuae, principalmente se for de déficit calórico pra manutenção ou dieta com excedente (bulk). Boaa.. falou tudo.. hehe abs
Aviator Postado Março 9, 2013 às 22:06 Autor Postado Março 9, 2013 às 22:06 Hj eu nao imaginei que teria tempo pra treinar mas consegui sair mais cedo de uns compromissos e deu tempo de malhar Costas e Bíceps. Um dos melhores treinos do mês ainda por cima. Por ser meu primeiro cutting to achando muito boa minha evolução. Nao estou passando fome também e a definição esta aparecendo. Sempre imaginei que eu nao tinha uma boa genética e tal mas na verdade eu nao me alimentava da maneira que deveria. Tenho certeza que 80% dos meus resultados estão vindo da minha alimentação. To empolgado e motivado como nunca.
falange- Postado Março 10, 2013 às 15:08 Postado Março 10, 2013 às 15:08 Boa, cara! Mas é isso mesmo, seus resultados vem da dieta mesmo... Se voce faz o melhor treino do mundo e não se alimentar direito não vai adiantar de nada, com um treino 'meia boca' e se alimentando corretamente você vai ter resultados. Se conseguir os dois, ninguem te segura.
Aviator Postado Março 11, 2013 às 09:34 Autor Postado Março 11, 2013 às 09:34 Falou tudo Falange. Dieta, treino e descanso. Meu ponto fraco é o descanso. Deveria ter mais OFF mas sou tão viciado em me movimentar que nao consigo. 25' de AEJ pra começar bem o dia e a noite tem treino. Um mes de Drop set hj então essa semana mudo meu treino.
Fat2Fitness Postado Março 11, 2013 às 13:36 Postado Março 11, 2013 às 13:36 Como está o shape Aviator? E as perdas? Abraço!
Aviator Postado Março 11, 2013 às 18:10 Autor Postado Março 11, 2013 às 18:10 Como está o shape Aviator? E as perdas? Abraço! Fala Thiago, cara to gostando do resultado. Nao estou passando fome e ja devo estar perto do meu objetivo em relação ao BF. No treino mantive os pesos e isso ta ajudando a manter minha massa magra. Vou fazer uma nova avaliação em Abril quando completar 2 meses de Cutting. E tu desistiu do diario? Conta as novidades ai. Quanto tempo tu vai ficar em cutting? abs
ioia Postado Março 11, 2013 às 23:43 Postado Março 11, 2013 às 23:43 alo mano voçe tem um corpo muito bom eu estou com objectivo parecido com o seu que era no inicio passar de 20% para 10% de BF só que agora já vou em 15% so mais 5% será que pode dar uma vista no meu diario tambem, tem graficos e tabelas com a progressão da gordura, musculo e peso (kg) Agradecia muito Abração e estou acompanhando:)
Fat2Fitness Postado Março 12, 2013 às 12:12 Postado Março 12, 2013 às 12:12 Que bom que está alcançando seu objetivo. Estou indo bem também, o peso abaixando devagar e o shape está ficando melhor, restringi mais os carbos da dieta e devem estar por volta de 50-80g, mas compensei nas proteínas e na gordura (boa), não sei ainda por quanto tempo ficarei em cutting, estou esperando algumas encomendas para o proximo bulk. Abraço!
Aviator Postado Março 12, 2013 às 22:40 Autor Postado Março 12, 2013 às 22:40 Bom hem Thiago. Os resultados estão aparecendo então. Semana corrida. Nada de AEJ até sexta. Ontem foi costas, bíceps e abdômen. Hj perna. Amanha tem mais. Abs
falange- Postado Março 13, 2013 às 03:13 Postado Março 13, 2013 às 03:13 Agora sem o AeJ você está sentindo que tem perdido menos peso?
Aviator Postado Março 13, 2013 às 14:54 Autor Postado Março 13, 2013 às 14:54 Bom dia Falange, Cara so nao vou fazer AEJ essa semana. Acho que nem vai fazer diferença. Abs
Aviator Postado Março 15, 2013 às 03:27 Autor Postado Março 15, 2013 às 03:27 (editado) Mudei de treino essa semana (fiquei 5 semanas em DROP SET). Animo novo. Curti muito essa mudança. Vou alternar seis dias de treinamento funcional com seis dias de treinamento de forca. FA1 Ontem Pernas e hj Costas, biceps e abs Amanha tem AEJ cedinho entao vou dormir.. abs Editado Março 16, 2013 às 12:18 por Aviator
falange- Postado Março 15, 2013 às 17:58 Postado Março 15, 2013 às 17:58 drop set é bom demais, mas pra mim só funciona quando tem alguem pra ajudar hahaha, qdo eu treino sozinho fico mais nos treinos convencionais =P
Aviator Postado Março 16, 2013 às 01:19 Autor Postado Março 16, 2013 às 01:19 (editado) drop set é bom demais, mas pra mim só funciona quando tem alguem pra ajudar hahaha, qdo eu treino sozinho fico mais nos treinos convencionais =P Verdade com ajuda fica melhor..hehe Hj foi meu segundo dia do novo treino. FB2 45' natação de manha treino funcional de peito e perna a tarde. Fim de semana folga. Devo fazer AEJ amanha. Editado Março 16, 2013 às 12:18 por Aviator
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora