Ir para conteúdo

Substituto Ao Supino Reto

Kim697

Posts Recomendados

Postado

algumas pessoas tem certa instabilidade com a barra eu mesmo sou uma delas

a diferença de cargas que levando do supino com barra pro articulado por exemplo é gritante

engraçado que nos desenvolvimentos pra ombro eu ja sou melhor na barra

Postado

Paralelas com o corpo bem inclinado pra frente

a diferença de cargas que levando do supino com barra pro articulado por exemplo é gritante

Essa instabilidade se deve aos seus músculos estabilizadores, que estão fracos. Já no supino articulado, você não precisa deles, podendo levantar mais carga.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tá de brincadeira né?

É óbvio que no articulado vc vai pegar MUITO mais peso. Vc não usa nenhuma músculo estabilizador, fica bem mais fácil

Postado

Pow, supino é bom pra caramba, porque nao curte ele?

nenhum, é só pra dar uma variada mesmo, até porque eu estou fazendo fullbody e eu li que é bom variar o exércicio.

valeu pelas respostas galera!

Postado

Tudo é uma questão de tempo amigão.. eu tinha dificuldade pra agachar.. queria meter logo 20-20 no começo e logicamente me f.... todo.. comecei a fazer com 3-3 e observando o movimento.. progredindo cargas aos poucos.. quando dei por mim já estava com 25-25 e execução perfeita.. então pare de meter peso na barra e foque em fazer o movimento correto.. carga não é tudo.

Postado

Tudo é uma questão de tempo amigão.. eu tinha dificuldade pra agachar.. queria meter logo 20-20 no começo e logicamente me f.... todo.. comecei a fazer com 3-3 e observando o movimento.. progredindo cargas aos poucos.. quando dei por mim já estava com 25-25 e execução perfeita.. então pare de meter peso na barra e foque em fazer o movimento correto.. carga não é tudo.

isso é verdade, domine o movimento primeiro,depois tu aumenta a carga, quando tiver fazendo corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...