Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Já Usou Essa Proteina Aqui?

Posts Recomendados

Postado

Tava ai na net, vendo preços de uns suplementos, já que meu whey ta pra acabar e tals...ai me deparei com esse bagulho ai,alguem ja usou e achou bom?

Eu sou magro, e tals, tenho ganhado massa com whey protein e tals,mas a grana ta meio escassa agora, ai tou vendo uns barato ai...esse ai tem 8g de carbo e 31g de proteina e uns negocios a mais...o que acham?CxB.

link do barato

https://nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1169&cod_categoria=1

Editado por harryloko (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tem mais proteína de soja do que whey... é lixo

Valeu,era isso que eu precisa mais saber...e ali em cima quanto ao carbo, por enquanto nao tenho me preucpado tanto com ele...sou magro...barriga,e tals, faço esteira. e outra sbangue s ai pra tira,e dieta ta firme.

Postado

Por esse preço, eu escolheria comprar uma Albumina Salto's do que esse whey ai..

"A dor é temporária, a glória é eterna."
SIGA TWITTER: @rogsc

Postado

Por esse preço, eu escolheria comprar uma Albumina Salto's do que esse whey ai..

E que tau comprar um whey Growth! Não é fazer apologi a marca do forum, mas é um bom whey!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

Amigo tem proteína de Soja na composição, que deve ser maioria.

Eu não aconselharia a comprar não.

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

tem mais proteína de soja do que whey... é lixo

2

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

O da growth o preço é bom, mas porra de frete maligno ,acho q vou ficar sem whey um mes ai :(

kkkkkkkkkkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

O cara ja desconfia se é bom ou não só pelo preço né!

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

Pura soja.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Vai dar 71 conto pra whey da growth...acho que vou ter que ficar com esse mesmo, com esse frete maligno.Queria compra 2kg...se com 2kg fosse frete gratis D:

compra mesmo cara, vem proteina do soro do leite, proteina de SOJA, caseina, creatina, albumina, glutamina e bcaa é ótimo. Só que ninguem aqui compraria :D

Quer economizar? compra OVO, tem alto valor biologico e o preço? nem se compara ;)

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

compra mesmo cara, vem proteina do soro do leite, proteina de SOJA, caseina, creatina, albumina, glutamina e bcaa é ótimo. Só que ninguem aqui compraria :D

Quer economizar? compra OVO, tem alto valor biologico e o preço? nem se compara ;)

Oo, ta falando do whey da growth?Aquele proteina que postei ,nen vou compra, acho que vou compra esse da growth pra exprimentar...ja que sou sem grana...vai ser boa.

Postado

Oo, ta falando do whey da growth?Aquele proteina que postei ,nen vou compra, acho que vou compra esse da growth pra exprimentar...ja que sou sem grana...vai ser boa.

nao, falei do primeiro link postado...

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.