Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Old School Vs Mutanismo Moderno - Como O Fisiculturismo Mudou


caaaayo

Posts Recomendados

Publicidade

eu prefiro os cara da antiga, do que os de hoje, pra mim o melhor shape que ja existiu é o do arnold, o cara era grande mais nao era aquela coisa feia..

2a96y3p.jpg

diferente do jay cutler, o cara é grande mais nao curto muito o shape dele nao.

hrbgcx.jpg

acho que a altura faz muita diferença o arnold tem quase 1,90 de altura ja o jay cutler tem 1,75. o cara quando é alto e forte fica massa, ja o cara baixo muito forte fica um pouco feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é impossível compara o Zyzz com arnold, um é um "moleque" em termos de idade, o outro passou toda a vida se preparando com dedicação total e seguindo seu sonho.

Eu pessoalmente não faria o que o zyzz fez, porém o shape dele é muito bonito, a simetria e estética eu acho bacana. O arnold por outro lado traz mais o espirito "liberte o melhor dentro de si, e dê seu máximo" talvez eu esteja viajando e seja coisa somente da minha cabeça, mas é o que o arnold passa p/ mim.

E se for julgar os shapes, o arnold sempre buscou 100% do que o corpo dele tinha a oferecer, e se fosse nos dias atuais ele seria um mutante tão grande e deformado como qualquer outro (provavelmente), já o zyzz buscou apenas simetria e crescer de forma mais compatível. Se ele quisesse mesmo ficar grande o treino, alimentação, dedicação e até mesmo os ciclos dele seriam bem diferentes... Eu gostei sim do shape final do zyzz... Só não teria coragem de copiar, tanto por inesperiência em relação a anabolizantes e pela parte do meu ego dizer que eu quero atingir o máximo da minha genética tem a oferecer naturalmente, depois até poderia pensar em AE's, mas não antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

concordo

arnold dá show velho

eu não achei a imagem

mas tem uma que compara o braço do arnold na mesma posição que o braço do phil, e parece identico ou maior o do arnold

ps: achei!

aqui

Convenhamos que a pose não foi exatamente a mesma, mas nota-se uma naturalidade maior no Arnold

Acho que é impossível compara o Zyzz com arnold, um é um "moleque" em termos de idade, o outro passou toda a vida se preparando com dedicação total e seguindo seu sonho.

Eu pessoalmente não faria o que o zyzz fez, porém o shape dele é muito bonito, a simetria e estética eu acho bacana. O arnold por outro lado traz mais o espirito "liberte o melhor dentro de si, e dê seu máximo" talvez eu esteja viajando e seja coisa somente da minha cabeça, mas é o que o arnold passa p/ mim.

E se for julgar os shapes, o arnold sempre buscou 100% do que o corpo dele tinha a oferecer, e se fosse nos dias atuais ele seria um mutante tão grande e deformado como qualquer outro (provavelmente), já o zyzz buscou apenas simetria e crescer de forma mais compatível. Se ele quisesse mesmo ficar grande o treino, alimentação, dedicação e até mesmo os ciclos dele seriam bem diferentes... Eu gostei sim do shape final do zyzz... Só não teria coragem de copiar, tanto por inesperiência em relação a anabolizantes e pela parte do meu ego dizer que eu quero atingir o máximo da minha genética tem a oferecer naturalmente, depois até poderia pensar em AE's, mas não antes.

Belo post cara, concordo com cada palavra !!!

Em relação a disputa, prefiro tbm os old school, porém curto muitos freak, gosto do Jay, Phill, mas vão me crucificar aqui ... HEHE, não gosto do Ronnie, não tiro o mérito do cara, ele é f@#$, mas particularmente acho aquela barriga muito zuada, tanto no tamanho quanto na forma do abdomen, falei sobre ele, porq vejo q muitos o tem como o maior de todos os tempos, e desculpem-me o cara ser o maior com aquela barriga sem chance.

Teve um cara que falou a respeito de como as pessoas inclusive os fisiculturistas treinam, discordo quando as pessoas flaam ah vc tem q treinar 45 min por dia no max (PÁRA !!!), as pessoas hoje não tem a "essência" (se é que posso assim dizer) de se descobrir, como os culturistas antigos faziam, e não tomar religiosamente o whey com o malto, pq um parceiro falou q se vc nao tomar com malto o corpo nao absorve direito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post cara, concordo com cada palavra !!!

Em relação a disputa, prefiro tbm os old school, porém curto muitos freak, gosto do Jay, Phill, mas vão me crucificar aqui ... HEHE, não gosto do Ronnie, não tiro o mérito do cara, ele é f@#$, mas particularmente acho aquela barriga muito zuada, tanto no tamanho quanto na forma do abdomen, falei sobre ele, porq vejo q muitos o tem como o maior de todos os tempos, e desculpem-me o cara ser o maior com aquela barriga sem chance.

Teve um cara que falou a respeito de como as pessoas inclusive os fisiculturistas treinam, discordo quando as pessoas flaam ah vc tem q treinar 45 min por dia no max (PÁRA !!!), as pessoas hoje não tem a "essência" (se é que posso assim dizer) de se descobrir, como os culturistas antigos faziam, e não tomar religiosamente o whey com o malto, pq um parceiro falou q se vc nao tomar com malto o corpo nao absorve direito ...

A essência da nova geração é ouvir o que instrutor recém formado tem a oferecer, e muitos deles tem verdadeiras aulas de barsinho no horário das aulas...

Não digo todos, tem muitos que embora não compartilhem algos pensamentos de quem é treinador com PhD e outras coisas, porém tem um conhecimento legal em outras coisas mais simples, como por exemplo saber executar os exercícios corretamente, ou ser spotter, já imaginou o quão ridículo é um instrutor que nem se quer sabe executar um exercício? Ou que nem se quer corrigem quem está errado? Pois é já vi VÁRIOS!

____

Mudando de assunto, o shape desses caras são muito bons, realmente algo bastante desejável a se alcansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o old melhor,mas com exceções,como o único e injustiçado Kevin Levrone,que como o gh15 falou,e eu concordo,é o melhor corpo de todos os tempos

ele talvez seja muito bem lembrado quando tudo for dito e feito como o melhor corpo de todos. Mesmo com Ron e Arnold ... Hainey e Dorian ganharam o Olympia... ele é definitivamente top 6-7 bodybuilder a ter caminhado na Terra.

Mas .. ele ...
talvez seja lembrado como melhor corpo! a caminhar na Terra. Corpo, não bodybuilder, mas corpo! E isto significa simetria .. proporção ... combinação de tamanho e condição .. cintura apertada e ombros abertos .. Mesmo que os peitorais estavam lá e não pareciam estreitos. Eles eram mais estreitos do que os de Dorian .. Mas não do tipo do Philsulina .. Eles eram mais largos e davam a ilusão de maior largura devido a não abusar de insulina em doses não faladas.

Ele talvez seja lembrado como melhor corpo a caminhar na Terra .. Steeve Reeves terá que dar seu lugar. Ele era o mais ideal para fellas medianos ... mas o MELHOR CORPO a ter caminhado na terra, talvez seja muito bem o de Kevin.

eu ainda não vi nada nestes dias que chega perto, depois de tantos anos,, 240-245lb de nada mas puro musculo e realmente realmente um bom frame e proporções,, realmente um físico que projeta a força do musculo que se encaixa muito bem no corpo enquanto mantem tamanho na condição top. Realmente coloca Ken wheeler no lugar,, Ele foi um Mr Olympia sem ter sido Um. Eu duvido que você verá algo assim novamente.

eu já lhes disse amigos,, Vocês apenas precisam ir e ver o video com o creed .. quando ele esta na hack squat , eu acho que são alguns momentos depois de 30 segundos .. quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. e também .. quando ele caminha com as costas pra camera e coloca o bone na cabeça logo depois.

não teve um bodybuilder no planeta terra que TENHA PARECIDO assim tão bem na gym ou fora da gym, Nem ron .. Nem arnold ,, Nem ninguem,,, eu treinei ao redor de todos. De fato eu parecia impressionante, mas o que Kevin apresenta neste video ... na hack quando tira a camiseta e fica de tank top é o mais perfeito tamanho condicionado que você chegará a ver no dia a dia ,, não tinha ninguem melhor do que ele no momento que este video foi feito,, ninguem!

E também, os primeiros 2 minutos do video postado com o creed,, Provavelmente o melhor video de motivação da historia do bodybuilding,, É bem como um bodybuilder avançado deve parecer,, claro que não é possivel para todo mundo parecer como isto em 240lb .. mas! isto é o que bodybuilder deve almejar no topo. Como a condição e ser grande o quanto puder ser para você mesmo.

Enquanto a maioria olha para os peitorais deltoids braços e trapz .. o que eu olho é a cintura .. dê uma olhada nesta cintura .. sem gut, sem balonie da insulina,, apertada condicionada com a secura animalesca e condicionada.. a razão pela qual eu continuo vindo a este tópico é ... isto! é o que bodybuild significa. Isto é Frank Zane tomado no absoluto maximum tamanho.

O que você ve ai no Kevin é o maior tamanho condicionado bodybuilder pode chegar enquanto mantem como os velhos tempos de bodybuilding .. isto ai mesmo é o melhor que bodybuilder IRÁ parecer,, voce nunca verá ou treinará ou vai estar perto de algum bodybuilder que pareça melhor. Ele era a exata! borda entre os 'estranhos' de hoje e os gloriosos do passado.

Isto é o que bodybuilding deveria ser,, Mesmo que você não possa chegar lá .. mesmo que voce nao seja bom assim, vamos dizer, você é bobbie e não pode chegar no level de Kevin.. Ainda assim! Veja que bobbie permaneceu com o passado e não foi à loucura e fez o balonie que o Trey Brower ou os fellas de hojem fazem,, ele fez o melhor que podia e o que Deus deu a ele.

Isto é o que bodybuilding é meus amigos..

kevin será lembrado muito bem,,

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...