Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Old School Vs Mutanismo Moderno - Como O Fisiculturismo Mudou


caaaayo

Posts Recomendados

Publicidade

HUFAHSDUFHUADSHFUASDF cara eu não sei quanto de braço o zyzz tinha mas era uns 44+, falar que um cara com 4x de braço e bf de um digito é pequeno e que não parece grande se não estiver sem camisa é tiração de onda com a minha cara né?

Com 4x de braço se tiver um trapézio legal e um ombro meio largo, pode estar de moletom que você vai dizer que o cara é grande.

Eu acho bem mais estético um fitness da vida e os BB's mais oldschools, mas hoje os FREAKS são animais demais, tá malokz, se não fosse necessário o uso tão grande de anabols eu diria que seria freak um dia hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUFAHSDUFHUADSHFUASDF cara eu não sei quanto de braço o zyzz tinha mas era uns 44+, falar que um cara com 4x de braço e bf de um digito é pequeno e que não parece grande se não estiver sem camisa é tiração de onda com a minha cara né?

Com 4x de braço se tiver um trapézio legal e um ombro meio largo, pode estar de moletom que você vai dizer que o cara é grande.

Eu acho bem mais estético um fitness da vida e os BB's mais oldschools, mas hoje os FREAKS são animais demais, tá malokz, se não fosse necessário o uso tão grande de anabols eu diria que seria freak um dia hahah

Falou tudo.

Tem uns caras aqui no fórum que viajam na maionese de vez em quando

Editado por jose pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vcs estão vendo muita foto de bb freak insulin que estão desmerecendo quem é realmente grande, duvido que esse zyzz ai seja pequeno na tua frente, o bicho até em foto fica grande.

e rasgado, porque n adianta ser grande e não ser shredded.

Tenho 48 cm de bíceps amiguinho, estou longe do que pretendo, mas esse zyzz era pequeno e bem magro. Pelo caminhão de droga que tomou deveria estar grande, genética lixo esse zyzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 48 cm de bíceps amiguinho, estou longe do que pretendo, mas esse zyzz era pequeno e bem magro. Pelo caminhão de droga que tomou deveria estar grande, genética lixo esse zyzz.

Por aí...

@Odisseu,

Quando falei sobre o cara ser notado de camisa, tava falando disso (145 de tórax e 56 de braço):

arnold_schwarzenegger_06.jpg

Eu acho q o Stalone aí ta maior que o Zyzz... e compara com o Arnold. O cara parece um mosquito...

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...