Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Old School Vs Mutanismo Moderno - Como O Fisiculturismo Mudou


caaaayo

Posts Recomendados

Vendo assim, eu prefiro o old school, eles nao tinham nada destas porras que nos temos, quer dizer tinham menos, eles bebiam claras de ovo e comiam frango no pos treino, e obvio eram mais "elegantes" por assim dizer, hj em dia dizem "a eu prefiro old school, tempo de ouro do BB, dava chance de qualquer um ter um shape perfeito", mas n se lembram que para eles la chegarem com o pouco material que tinham ao seu dispor foi foda, era "facil" nos dias de hj uns 4 ciclos e chegavamos la, mas tudo evolui começamos no macaco minusculo e agora temos o hulk, O Mr Olympia, é para ver quem ta maior, mais simetrico etc, e obvio que ganha quem tem mais contactos no juri... mas passando a frente, se compararmos o Grande Zane, ele tem um shape foda na minha opiniao, simetrico e estetico, agora vemos o ronnie nossa o cara é o hulk castanho e por isso ele ganha.... Percebam que tudo muda, daqui a uns anos os mutantes de hj vao ser os frangos de amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo assim, eu prefiro o old school, eles nao tinham nada destas porras que nos temos, quer dizer tinham menos, eles bebiam claras de ovo e comiam frango no pos treino, e obvio eram mais "elegantes" por assim dizer, hj em dia dizem "a eu prefiro old school, tempo de ouro do BB, dava chance de qualquer um ter um shape perfeito", mas n se lembram que para eles la chegarem com o pouco material que tinham ao seu dispor foi foda, era "facil" nos dias de hj uns 4 ciclos e chegavamos la, mas tudo evolui começamos no macaco minusculo e agora temos o hulk, O Mr Olympia, é para ver quem ta maior, mais simetrico etc, e obvio que ganha quem tem mais contactos no juri... mas passando a frente, se compararmos o Grande Zane, ele tem um shape foda na minha opiniao, simetrico e estetico, agora vemos o ronnie nossa o cara é o hulk castanho e por isso ele ganha.... Percebam que tudo muda, daqui a uns anos os mutantes de hj vao ser os frangos de amanha!

AUHEUHAUEHAUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada qual tem o seu valor.

"Mutanismo Moderno" leva-nos a conciência de que há e haverá cada vez mais, um preço caro para se pagar, visto a luta incessante para se tornar um sujeito competitivo, cada vez mas gigante, definido. Sabedor de que cicrano ou betrano inseri periculosos que arrebentam ou extrapolam níveis de massa muscular, alguns tomados de forma ineterrúpta, o bodybuilding "mutante" vai numa semelhante ou ainda maior abordagem, para se obter um crescimento avassalador e um resultado profissional mais satisfatório. Temos deparado com lesões constantes, e alguns com ultimato de parar para não abreviar o seu tempo. Cada qual com livre arbítrio, neste meio paga-se na moeda que cobra o intrinsecoi organismo, na sua particular resistência física e mental.

Enfim, admiro e muito o mutanismo, não só pela forma com que desbravam os limites, mas pelo volume e nível de massa muscular empilhado numa estrutura que digamos, é similar a de um mortal ser humano. Há de se convir que poderá servir de experiência bastante válida para as gerações futuras.

A linha Old Scholl é a minha preferência, com respeito a todos que se dedicam ao bodybuilding, reconhecidamente uma categoria profissional extremamente focada, dedicada, conhecedores de muitas nuances, com experiências que poucos profissicionais nutrólogos ou médicos, sabem com tamanha aproximação.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ambos, mas se fosse escolher um com certeza seria o OLD.

O que mata hoje são essas barrigas enormes. Tem um texto aqui no fórum que diz que os BB's atuais parecem vacas grávidas com gordura 0%! rsrs

Entre os Old's eu prefiro os grandes como o Big Lou e dos freak eu prefiro o Dorian.

Eu sempre ficou pensando em como será o BB em 10 ou 20 anos? Se formos olhar a evolução, chega a dar medo do futuro! kkkkkkkkkkkk

Larry Scott -> Sergio Oliva -> Arnold -> Samir Banout -> Haney -> Yates -> Coleman

Se bem que o Coleman não deve ser comparado a ninguém. Ele foi uma aberração da natureza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

As pessoas acham o melhor shape de sempre o do arnold no tempo dele o melhor para mim era o serge nurbet sem duvida,

Os Arnold para mim foi o melhor culturista pelo carisma e conhecimento que deu ao sport mas em termos de shape tem e teve muitos caras melhor que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim daqui ha algum tempo vão descobrir como usar o inibidor de miostatina de forma segura e vamos ter culturistas do tamanho de touros nos palcos

Quero estar competindo em alto nível quando essa época chegar; e estar la no palco em meio a estes caras, se Deus quiser!!!

GO GO moster freak!!!

PQAAAFt_nqWLN4Hs-66RzK89_AkUf7aDAm-x7HUj

tumblr_m7zll1pKLL1rqcs6uo1_500.jpg

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...