Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Old School Vs Mutanismo Moderno - Como O Fisiculturismo Mudou


caaaayo

Posts Recomendados

Publicidade

sergio oliva, lou ferrigno e mike katz pra mim eram os melhores

sou bem chegado num exagero mas se tratando de bodybuilding, tambem fico com a epoca old

katz.jpg

Pescocinho do Katz hehe

Shawn Ray também tinha um corpo bem maneiro.

shawn-ray-0.jpg

O "V Taper" do Buchana também era legal...

two.jpg

Buchana :

gallery_1_4_671455.jpg

1a089ffb.jpg

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sobre esses treinos curtos que tão irritando, e têm medo de experiementar outros treinos que nem o hit: casey viator usou heavy duty - gigante, proporcional, shape incrivel. Mike Mentzer nem preciso comentar, Dorian adaptou, fez ele um pouco mais insano e INAUGUROU praticamente a era freak (ok, victor richards foi o primeiro, mas era underground).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou deixar aqui minha opiniao.

Eu acho e me espelho muito mais em físicos da grande época...a época mágica do bodybuilding, do Arnold, de Mentzer...

No entanto temos que ver o fisiculturismo como ESPORTE e nao um lugar que o que prevalece é minha preferencia por esse ou por outro tipo de fisico. E como todo esporte ele evolui. E evoluiu. Um fundista sempre vai querer bater seu proprio recorde. Assim como um bodybuilder vai querer bater seu peso em off recorde, seu bf seco recorde, etc... as coisas evoluem é assim. So que o fisiculturismo é no corpo que se mostram as coisas, e normal estarem mais secos e maiores...aguardem aberracoes nos prox 10 anos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou deixar aqui minha opiniao.

Eu acho e me espelho muito mais em físicos da grande época...a época mágica do bodybuilding, do Arnold, de Mentzer...

No entanto temos que ver o fisiculturismo como ESPORTE e nao um lugar que o que prevalece é minha preferencia por esse ou por outro tipo de fisico. E como todo esporte ele evolui. E evoluiu. Um fundista sempre vai querer bater seu proprio recorde. Assim como um bodybuilder vai querer bater seu peso em off recorde, seu bf seco recorde, etc... as coisas evoluem é assim. So que o fisiculturismo é no corpo que se mostram as coisas, e normal estarem mais secos e maiores...aguardem aberracoes nos prox 10 anos rsrs

Cara, eu, com a minha preferência pela Old School, não tinha pensado por este lado. E você está certo.

Eu admiro muito os shapes mutantes, não em si pela forma, massa, definição, mas sim pela determinação, foco e dificuldade em construir um corpo assim.

Mas agora eu pergunto - essa evolução nunca vai parar, sempre vai ter gente maior e mais def. -; isso não seria ruim pra "publicidade" do esporte por assim dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui 10 anos os caras vão chegar sem pele no palco,tipo quando disseca :laughingsmiley:



Caramba, que cintura fina desse buchana o_O

a cintura dele chega a ser menor que a do jeff seid, e o cara é mto largo

realmente o abuso de insulina ta fudendo a cintura da galera atual

Buchana é insano hehe



EU prefiro Old School,por causa da estética...parece mais harmônico.MAS dou muito valor as Freaks...

Digamos que 60% old school e 40 % New school :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...