Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Old School Vs Mutanismo Moderno - Como O Fisiculturismo Mudou


caaaayo

Posts Recomendados

Estamos falando de pessoas normais na rua, não ser considerado grande no meio de outros BODYBUILDERS, até pq o zyzz nunca quis ser freak pelo que eu já ouvi falar, ele queria ser ESTÉTICO.

Não sou sou adorador do Zyzz, mas acho engraçado o povo desmerecendo um ótimo shape fitness por causa do lifestyle do cara ou por birrinha pessoal, certeza que se eu postasse uma foto do Zyzz aqui sem as tatuagens, tampando a cara a galera ia chegar 'N0554 M4N0 QU3 5H4P3 51N15TR0 C1CL0U 0Q? T4 0NF1R3 4 QU4NT0 T3MP0? QU4L 53U TR31N0? T0M4 0Q N0 P05 TR31N0? QU3R 53R M3U P4RC31R0 D3 TR31N0?'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 48 cm de bíceps amiguinho, estou longe do que pretendo, mas esse zyzz era pequeno e bem magro. Pelo caminhão de droga que tomou deveria estar grande, genética lixo esse zyzz.

Poste umas fotos ai ''amiguinho'' vamos ver o quanto vc é gigante para estar falando que o zyzz era bem pequeno e magro

ai fazemos umacomparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em maioria! Não se vê hoje em dia a beleza estética que Zane e Arnold tinham. OLD SCHOOL IS COOL

concordo

arnold dá show velho

eu não achei a imagem

mas tem uma que compara o braço do arnold na mesma posição que o braço do phil, e parece identico ou maior o do arnold

ps: achei!

aqui

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...