Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Old School Vs Mutanismo Moderno - Como O Fisiculturismo Mudou


caaaayo

Posts Recomendados

Tipo o myo-x mhp?

sim tipo esse lixo, mas um de verdade tipo usado em boi e ratos, já vi esse suplemento e ele nunca vai funcionar nem se tomar 1 pote por dia, um inibidor de miostatina aumenta tudo no corpo humano tipo ossos músculos cartilagens órgãos

Quero estar competindo em alto nível quando essa época chegar; e estar la no palco em meio a estes caras, se Deus quiser!!!

GO GO moster freak!!!

imagina q foda q deve ser entrar em palco com vários usuários de inibidor de miostatina, o menor lá vai ser ogro q nem o markus rhul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim tipo esse lixo, mas um de verdade tipo usado em boi e ratos, já vi esse suplemento e ele nunca vai funcionar nem se tomar 1 pote por dia, um inibidor de miostatina aumenta tudo no corpo humano tipo ossos músculos cartilagens órgãos

imagina q foda q deve ser entrar em palco com vários usuários de inibidor de miostatina, o menor lá vai ser ogro q nem o markus rhul

hahaha é verdade, vai parecer um leilão daqueles touros geneticamente modificados que não possuem miostatina no corpo!!!

supremchamp_101278694.jpg

A boatos de que ja existem experiencias desse tipo em seres humanos, e não são divulgadas devido a todas as cabais terem morrido até hoje!!!

Eu sinceramente acredito que em um futuro próximo isto será realidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha é verdade, vai parecer um leilão daqueles touros geneticamente modificados que não possuem miostatina no corpo!!!

supremchamp_101278694.jpg

A boatos de que ja existem experiencias desse tipo em seres humanos, e não são divulgadas devido a todas as cabais terem morrido até hoje!!!

Eu sinceramente acredito que em um futuro próximo isto será realidade!!!

sim td ouvi boatos de q usaram e humanos, eles viraram gigantes em altura e musculatura mas morerram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nao sei como vcs fitness pensão. Mas noz homens nos olhamos no espelho e queremos ficar cada ves maior.

Se vc eh daqueles q tm 40cm de braço e cicla pra fica "BUTINIM" Pra guroa eu tenho pena de vc. Vc que envergonha o esporte.

A unica falha dos atuais sao a barriga q fica mt grande devido a abusos de insulina. Tirando isso... nossa. Da raiva so de pensa... vcs pensão mt pequeno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é impossível compara o Zyzz com arnold, um é um "moleque" em termos de idade, o outro passou toda a vida se preparando com dedicação total e seguindo seu sonho.

Eu pessoalmente não faria o que o zyzz fez, porém o shape dele é muito bonito, a simetria e estética eu acho bacana. O arnold por outro lado traz mais o espirito "liberte o melhor dentro de si, e dê seu máximo" talvez eu esteja viajando e seja coisa somente da minha cabeça, mas é o que o arnold passa p/ mim.

E se for julgar os shapes, o arnold sempre buscou 100% do que o corpo dele tinha a oferecer, e se fosse nos dias atuais ele seria um mutante tão grande e deformado como qualquer outro (provavelmente), já o zyzz buscou apenas simetria e crescer de forma mais compatível. Se ele quisesse mesmo ficar grande o treino, alimentação, dedicação e até mesmo os ciclos dele seriam bem diferentes... Eu gostei sim do shape final do zyzz... Só não teria coragem de copiar, tanto por inesperiência em relação a anabolizantes e pela parte do meu ego dizer que eu quero atingir o máximo da minha genética tem a oferecer naturalmente, depois até poderia pensar em AE's, mas não antes.

Belo Post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei como vcs fitness pensão. Mas noz homens nos olhamos no espelho e queremos ficar cada ves maior.

Se vc eh daqueles q tm 40cm de braço e cicla pra fica "BUTINIM" Pra guroa eu tenho pena de vc. Vc que envergonha o esporte.

A unica falha dos atuais sao a barriga q fica mt grande devido a abusos de insulina. Tirando isso... nossa. Da raiva so de pensa... vcs pensão mt pequeno..

Meus olhos sangraram ...

É bem provável que o próximo passo realmente seja o controle da miostatina.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"meio termo" ?

shape do mcgrath PRA MIM é muito foda³¹²

sonho...

70gk6.jpg

mcgrath é IRADO mesmo

vi uns videos dele no ultimo campeonato, o cara tá com o BF incrivelmente baixo, a pele fina d++++++++++++++

o problema eh q ele se acidentou ai tem uma cicatriz meio feia no abdome

mas o shape dele eh mt foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...