Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha X Hipertrofia


OBSCURED

  

18 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Bom, primeiramente boa tarde a todos. hoje iniciarei uma discurssão sobre um assunto muito polemico. imagino que todos que fumam já se perguntaram, se realmente a maconha lhe trará algum mal no seu mundo maromba. então primeiramente não creio com 100% de certeza que se você fuma maconha não trará resultado algum. pois há pessoas que conheço que são realmente bem fisicamente e fumam.

A função reprodutiva ou fertilidade pode ser afetada pelo uso crônico da maconha pela inibição que o THC exerce sobre as gonadotrofinas (LH e FSH) via hipotálamo, reduzindo a secreção de hormônios sexuais (testosterona em homens e estrogênio e progesterona em mulheres) ou via
competição do THC com o precursor de colesterol, redução da maturação das células sexuais (óvulos e espermatozóides) e efeitos adrenais estimulatórios

Já existem muitas provas de que a maconha diminui em até 50 a 60% a quantidade de testosterona.

CARLINI em 1980 levantava estudos que relacionam a maconha e seus
princípios ativos com a redução da testosterona, redução da espermatogênese, surgimento de ginecomastia e homens. Em animais de laboratório, os efeitos da maconha e seus princípios nos hormônios foi ainda maior: aumento do estrogênio, aumento do metabolismo da testosterona, redução da testosterona (em diversos estudos), diminuição do comportamento copulatório, diminuição da espermatogênese, diminuição do desenvolvimento das vesículas seminais, testículo e próstata, aumento do peso do útero e atividade estrogênica própria.

Além disso, também reduz os hormônios FSH (hormônio folículo estimulante) e LH (hormônio luteinizante). Os ciclos menstruais podem ser afetados e ciclos anovulatórios têm sido descritos.

O New England Journal of Medicine em 1972 descreveu ginecomastia em 3 usuários de maconha, o que iniciou a pesquisa dos efeitos da maconha em hormônios que controlam o desenvolvimento sexual e reprodução.

Farmacólogos da Universidade de Columbia, Haward e Oxford constataram que os princípios ativos da maconha provocam, no homem, a partir da quarta semana de consumo intenso, queda de 30% no nível de testosterona circulante. Esta queda percentual vai se acentuando com o consumo até
chegar a 0 (o que pode durante um ou vários anos), onde o homem fica sexualmente impotente. Porém, parece acabar a potência, mas não a libido, fazendo com que alguns se tornem homossexuais. Apesar disso, a impotência parece não ser irreversível: o homem, se pára de fumar, se recupera, mas no mesmo tempo que ele levou para perdê-la.

Em 1974 foi descoberto que usuários freqüentes de maconha tinham menores
níveis de testosterona do que usuários ocasionais. Após, pesquisadores
descobriram que havia redução da testosterona temporária imediatamente
após o uso da maconha.

O THC parece retardar o início da puberdade em ambos os sexos.

A maconha possui mais um efeito virilizante em mulheres do que um efeito
feminilizantes em homens. A maconha pode aumentar os níveis de
testosterona em algumas mulheres.

Espero ter ajudado.

Fonte: Dr. Luciano de Castro. e outras mais. EDITADO

Topicos relacionados ao mesmo assunto:

Por: sleepsurfsex

http://www.hipertrof.../33727-maconha/

http://www.hipertrof...= maconha dave

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso deve depender da frequência; acho que o cara que fuma uma vez por semana ou menos não tem problema não.. agora, fumando todo dia.. vai saber

"foi descoberto que usuários freqüentes de maconha tinham menores

níveis de testosterona do que usuários ocasionais. Após, pesquisadores

descobriram que havia redução da testosterona temporária imediatamente

após o uso da maconha."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos eu fumo maconha todo dia faz 4 anos (um beck por dia em média), eu não tenho ginecomastia, treino não faz mais que 6 meses mas não sei se minha testosterona é baixa, nunca sofri impotencia, nem nada disso. não sou viado, meu cabelo cai pa karalho não sinto sinais que minha testosterona é baixa, mas nada que uma dura ou um propionato não resolva, eu não vou parar de fumar maconha DE JEITO NENHUM MANOS HUIEHAISIUhiuehsaui

eu vou procurar um medico pra ver meus hormonios, aí eu falo aqui pra vocês :D

AH e , gostaria duma fonte melhor que 'wikipedia'

Editado por Digota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou daqueles. quer larica tome biotonico fontora.



Post duplo.



manos eu fumo maconha todo dia faz 4 anos, eu não tenho ginecomastia, treino não faz mais que 6 meses mas não seis e minha testosterona é baixa, nunca sofri impotencia, nem nada disso. agora vai saber, gostaria duma fonte melhor que 'wikipedia'

a fonte não é so do wikipedia são de varias pessoas que estudaram para isso.

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...