Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras No Uruguai


Igor Pretto

Posts Recomendados

Entao pessoal é o seguinte eu moro na fronteira com o uruguai e abriu uma grande loja de suplementos la eu queria saber se eu comprar um suplemento la e trazer pro brasil eu posso enviar pelos correios os preços estao em torno de 30% abaixo do valor do mercado brasileiro um exemplo

Elite Whey Protein (2268g) Dymatize eu consigo fazer um envio por até 240R$ mais o frete

nao to tentando vender o produto nem nda é pra mim mandar pros meus amigos, meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu SÓ compro de 5lbs , whey de 40~50 dolares + 30 de frete = 70 dolares = 140 reais

ja estou indo pro 6° pote de 5lbs e só 1 foi taxado e isso pq eu comprava em loja visada,vou mudar de loja agora , bb ta mt visada

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Veio fazer propaganda e ainda quer vender caro...



Daqui do meu PC mesmo eu compro por metade do preço e de uma loja maior que a '' grande loja de suplementos '' que vc diz ter...


Nao há problema algum em comprar nos EUA, é só se planejar.

Veio dar uma de esperto e caiu do cavalo auhauhaua

Editado por JP 2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leu direito ? eu nao tenho loja nenhuma eu queria saber se valia apena eu mandar pros meus amigos por esse preço



só aqui no uruguai tem algumas coisas q foram proibidas no brasil entao se eu abrisse e colocasse em outro pote nao ia dar em nada e eu poderia mandar as coisas pros meus amigos numa boa entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...