Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal é o seguinte eu moro na fronteira com o uruguai e abriu uma grande loja de suplementos la eu queria saber se eu comprar um suplemento la e trazer pro brasil eu posso enviar pelos correios os preços estao em torno de 30% abaixo do valor do mercado brasileiro um exemplo

Elite Whey Protein (2268g) Dymatize eu consigo fazer um envio por até 240R$ mais o frete

nao to tentando vender o produto nem nda é pra mim mandar pros meus amigos, meu e-mail é [email protected]

Postado

Correio o cacete, atravessa andando com essa bosta.

OBS: provavelmente vai ser fechado o tópico.

Editado por Renan.012

Postado
  • Autor

dos eua a cima de 3 lbs tu paga no minimo 22 dollares de frete e corre o risco de ser pego pela receita federal e demora demais eu sei pq ja comprei desse jeito vale mais apena pq demora no maximo 10dias e o valor é quase o mesmo pode pesquisar

Postado

eu SÓ compro de 5lbs , whey de 40~50 dolares + 30 de frete = 70 dolares = 140 reais

ja estou indo pro 6° pote de 5lbs e só 1 foi taxado e isso pq eu comprava em loja visada,vou mudar de loja agora , bb ta mt visada

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado
  • Autor

poisé o maior problema de comprar nos eua é o tempo se eu mandar pra um amigo meu q seja por 220 240 reais o tempo é 4 vezes menor acho isso é oq mais vale apena

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Veio fazer propaganda e ainda quer vender caro...

Daqui do meu PC mesmo eu compro por metade do preço e de uma loja maior que a '' grande loja de suplementos '' que vc diz ter...

Nao há problema algum em comprar nos EUA, é só se planejar.

Veio dar uma de esperto e caiu do cavalo auhauhaua

Editado por JP 2013

Postado
  • Autor

leu direito ? eu nao tenho loja nenhuma eu queria saber se valia apena eu mandar pros meus amigos por esse preço

só aqui no uruguai tem algumas coisas q foram proibidas no brasil entao se eu abrisse e colocasse em outro pote nao ia dar em nada e eu poderia mandar as coisas pros meus amigos numa boa entendeu ?

Postado

1- A Anvisa nao barra nada.

2- Nos EUA sai mais barato.

Soh venderá se seus amigos forem burros pra pagar mais caro a toa.

Postado
  • Autor

mas a questão nao é ser burro saber todo mundo sabe q nos eua sai mais barato o difil é esperar e querendo ou nao as pessoas tem medo de importar

Postado
  • Autor

nao to vendendo nda a discussão era se se eu comprasse um suplemento no uruguai e trouxesse pro brasil eu ia poder mandar pelos correios

Postado

Td mundoq ue tem umc artaod e credito importa.

Tem gente que compra EAs pelos correios e vc com medo de enviar whey e Pw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.