Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Muito Barato ? Presta ?


cyllaz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não compre esse primeiro whey q vc postou ai, esse da nutri health apesar de o preço ser atraente ele é horrivel na quesito gosto, eu joguei mais da metade do pacote fora pq não estava aguentando mais o gosto horrivel.

Não adianta inventar, quando a grana ta curta vai de whey bulk mesmo,o negocio é Growth, BW ou esse site ai mesmo que na verdade é o antigo Wendy nutrition.

Não adianta inventar o negocio é whey bulk mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre esse primeiro whey q vc postou ai, esse da nutri health apesar de o preço ser atraente ele é horrivel na quesito gosto, eu joguei mais da metade do pacote fora pq não estava aguentando mais o gosto horrivel.

Não adianta inventar, quando a grana ta curta vai de whey bulk mesmo,o negocio é Growth, BW ou esse site ai mesmo que na verdade é o antigo Wendy nutrition.

Não adianta inventar o negocio é whey bulk mesmo!!!

o que é isso whey bulk ?? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse voce importava suplemento de alguns site gringo comprei aquele performance whey da ON de 2kg por uns 100 reais + ou - com frete, Muito barato custo beneficio lá em cima só perigoso ser taxado e demora um eternidade pra chegar mais compensa

Editado por ErikBrunetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse voce importava suplemento de alguns site gringo comprei aquele performance whey da ON de 2kg por uns 100 reais + ou - com frete, Muito barato custo beneficio lá em cima só perigoso ser taxado e demora um eternidade pra chegar mais compensa

é o unico problema acho que é a demora né, mas se compensa vale a pena se antecipar um pouco e não esperar acabar a que ainda tem :) beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dois meses atras comprei um whey barato tbm, vi relatos que o preço não quer dizer muita coisa, mas pra mim particularmente foi um lixo.

no sentido do gosto ?

pois se for, eu mistruto com dextrose mesmo então o gosto nunca é o que eu quero que seja ^^

o problema é se piorar...

Se fosse voce importava suplemento de alguns site gringo comprei aquele performance whey da ON de 2kg por uns 100 reais + ou - com frete, Muito barato custo beneficio lá em cima só perigoso ser taxado e demora um eternidade pra chegar mais compensa

Nossa, compensa mesmo, e como faço para não ser texado ??

é o unico problema acho que é a demora né, mas se compensa vale a pena se antecipar um pouco e não esperar acabar a que ainda tem :) beijos

Farei isso com sertesa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no sentido do gosto ?

pois se for, eu mistruto com dextrose mesmo então o gosto nunca é o que eu quero que seja ^^

o problema é se piorar...

Nossa, compensa mesmo, e como faço para não ser texado ??

Farei isso com sertesa ^^

Não achei pelo gosto não. até era bom, foi ruim pq perdi massa ele não ajudou a manter, achei fraco. pq faço dieta e dependo bastante da proteina e o mais barato me prejudicou :/

Editado por CarolineL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei desse whey e não gostei, o produto não mistura direito e o sabor é horrivel(morango)

Acredito que o de baunilha não seja tão ruim no quesito sabor.

Normalmente esses wheys baratos tem esse problema de misturar, mas nunca se sabe se a tabela nutricional é verdadeira, recentemente foi feito um teste de wheys nacionais e vários fabricantes sairam mal no teste, com o whey com concentrações de proteína abaixo do que diz a tabela nutricional. Esse da nutrihealth não foi testado.

No quesito custo-beneficio, realmente compensa, mesmo com o problema de mistura.( Considerando que a tabela nutricional é verdadeira)

Um whey barato que eu gostei muito foi o da cyberform, comprei o de 2kg por 116 reais, não posso citar onde pois é contra as regras do forum.

Abç

Velho, você ao menos se deu o trabalho de calcular as kcal e ver o total das kcal na tabela?

Se fizer isso vai ver que é fake esse laudo porco pra caralho que fizeram em casa no excel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...