Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Muito Barato ? Presta ?


cyllaz

Posts Recomendados

Velho, você ao menos se deu o trabalho de calcular as kcal e ver o total das kcal na tabela?

Se fizer isso vai ver que é fake esse laudo porco pra caralho que fizeram em casa no excel..

Acabei de fazer as contas e deu 120kcal, la esta marcado 118kcal, então não foje muito não...

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

depende, mano, mais vai mais do teu bolso, olha qual o melhor custo benefício para você e se a diferença para um melhorzinho for pouca, opta por aquele melhorzinho. No geral os whey não mudam muita coisa, se alguém me provar o contrário so com o laudo acredito =/,até lá ao menos pra mim os baratos tao dando um resultado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no sentido do gosto ?

pois se for, eu mistruto com dextrose mesmo então o gosto nunca é o que eu quero que seja ^^

o problema é se piorar...

Nossa, compensa mesmo, e como faço para não ser texado ??

Farei isso com sertesa ^^

Primeiramente precisa de um cartão de credito internacional , e para não ser taxado é mesmo questão de sorte e o site que você compra, eu já comprei diversas coisas nunca fui taxado acredito que poucos são taxados aqui esse site é bem confiavel e nunca fui taxado nele.

/optimum-nutrition-performance-whey-chocolate-shake-4-3-lb

(Acredito que não estou desrespeitando as regras do forum por estar recomendando um produto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...