Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Bom eu to acompanhando na surdina aqui kkkkk mas to sempre vendo o que tu posta aqui ! xD

kkk

Participa ai também bro o/, comente sobre minha evolução sei lá rsrs, o importante é participar o/

Abração ai bro :laughingsmiley:

Acho uma boa idéia a das fotos da refeição cara, vai movimentar o tópico, vc se policia pra nao comer besteira (se tiver fazendo dia do lixo posta aquele x-tudo-com bacon extra pra fazer a galera passar vontade e tal)... tava acompanhando em OFF, porque não tenho muito a acrescentar, mas posso dizer pra voce seguir firme que estamos torcendo pra seu ciclo dar muito certo e GO GO VIRAR MUTANTE! hahaha abraço cara!

Vlw ae bro :laughingsmiley:

Po, nem que seja um "Ainda tá frango" (nas fotos) já está bom kkk

Abraços o/

Sempre acompanhando.

Vlw bro :laughingsmiley:

Nessa refeição tem umas 150g de arroz e 200g de frango...

Uma dica: cada filé que de o tamanho da sua mão tem em media 100~120g ^^ (espessura de meio dedo)

Hnn já ouvi falar nisso sobre comparar com a mão, mas nunca pesei pra ver se é verdade rsrs

Eu como "por olho", coloco oque acho que como, e boa kk

Abraços ai broo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em relação a ponte, eu mandaria Prop 200mg/sem. Pós ponte você faria o cutt certo? então pra que TPC? Eu mandaria só HCG e ficaria controlando com exames mensais.

Em questão da dieta, só de olho eu daria 100/150g de peito de frango, e 150/200g de arroz, isso porque a minha dieta de 300g de frango tem 7 filés de frango. kkkk Compra uma balancinha cara, isso fez milagres na minha vida, não chega a 20 reais.

Força na piruca, ta indo bem. Se eu nao ficar com preguiça relato o meu ciclo tmbm, estou em um parecido com o seu.rsrs ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em relação a ponte, eu mandaria Prop 200mg/sem. Pós ponte você faria o cutt certo? então pra que TPC? Eu mandaria só HCG e ficaria controlando com exames mensais.

Em questão da dieta, só de olho eu daria 100/150g de peito de frango, e 150/200g de arroz, isso porque a minha dieta de 300g de frango tem 7 filés de frango. kkkk Compra uma balancinha cara, isso fez milagres na minha vida, não chega a 20 reais.

Força na piruca, ta indo bem. Se eu nao ficar com preguiça relato o meu ciclo tmbm, estou em um parecido com o seu.rsrs ;D

Esta ponte que digo é do ciclo para a TPC (li isso se não me engano no fórum gh15), manter uma droga de baixa MV (normalmente orais) até a TPC, afim de manter os ganhos do ciclo.

Eu ia fazer Blast & Cruise até o campeonato, mas não acho que eu tenha conhecimento suficiente pra fazer isso, então vou fazer o básico Bulk + TPC, intervalo de 3~4 meses e cutt (neste intervalo seria um bulk off drugs), supondo que eu termine o ciclo com 75kg, e termine a TPC com 73kg, neste bulk "off drugs" quero ver se chego a 78~80kg, depois no cutt abaixar pra 72~76kg com BF abaixo de 5%, e entrar com diurético perto do campeonato (no pré contest vou fazer acompanhamento talvez com o Mannu ou algum outro cara fod@) o/

---------------------------

Meu almoço galera

c36020130313131040640x3.jpg

Minha mãe fez frango frito, mas como não gosto muito, fiz um pouco de peito de frango pra acompanhar, e 2 ovos mexidos com katchup ( :ph34r_anim:)

Depois de comer mandei "uma golada" de azeite de oliva extra virgem (uma golada que digo é que viro o vidro de azeite na boca mesmo, chutando cerca de 40ml de azeite (quase encho a boca) ) e 1 comp de Opti-men, 1 de Glucosamine&Condroitin with MSM (Now Sport) (Chegou ontem da HD, adicionei na lista de suplementos, 2 caps/dia (almoço/janta)), 1 caps de MELATONIN (Now) (sim, eu tomei melatonina agora, mas foi sem querer :ph34r_anim:) e 5gr de creatina Labrada.

Foto BONUS !! o/ (kk)

c36020130313135056640x3.jpgc36020130313135117640x3.jpg

Dá um ligue na gaveta de baixo, 6 caixas de cobavital (5 fechadas kk) o/

(ps : nos potes do lado esquerdo são malto/dextrose)

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ponte que digo é do ciclo para a TPC (li isso se não me engano no fórum gh15), manter uma droga de baixa MV (normalmente orais) até a TPC, afim de manter os ganhos do ciclo.

Eu ia fazer Blast & Cruise até o campeonato, mas não acho que eu tenha conhecimento suficiente pra fazer isso, então vou fazer o básico Bulk + TPC, intervalo de 3~4 meses e cutt (neste intervalo seria um bulk off drugs), supondo que eu termine o ciclo com 75kg, e termine a TPC com 73kg, neste bulk "off drugs" quero ver se chego a 78~80kg, depois no cutt abaixar pra 72~76kg com BF abaixo de 5%, e entrar com diurético perto do campeonato (no pré contest vou fazer acompanhamento talvez com o Mannu ou algum outro cara fod@) o/

---------------------------

Meu almoço galera

c36020130313131040640x3.jpg

Minha mãe fez frango frito, mas como não gosto muito, fiz um pouco de peito de frango pra acompanhar, e 2 ovos mexidos com katchup ( :ph34r_anim:)

Depois de comer mandei "uma golada" de azeite de oliva extra virgem (uma golada que digo é que viro o vidro de azeite na boca mesmo, chutando cerca de 40ml de azeite (quase encho a boca) ) e 1 comp de Opti-men, 1 de Glucosamine&Condroitin with MSM (Now Sport) (Chegou ontem da HD, adicionei na lista de suplementos, 2 caps/dia (almoço/janta)), 1 caps de MELATONIN (Now) (sim, eu tomei melatonina agora, mas foi sem querer :ph34r_anim:) e 5gr de creatina Labrada.

Foto BONUS !! o/ (kk)

c36020130313135056640x3.jpgc36020130313135117640x3.jpg

Dá um ligue na gaveta de baixo, 6 caixas de cobavital (5 fechadas kk) o/

(ps : nos potes do lado esquerdo são malto/dextrose)

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Aah sim, pensei que ia manter aquele esquema de ponte para o Cutt. Porque resolveu mudar? Não seria um Blast Cruise mas voce iria ficar ai em uns 5/6 semanas on fire.

Por que não tomou antes de dormir a melatonina? rsrs

Ta mal de suplemento eim fí[2] Não ta afim de fazer uma doação não? O Cara tem um guarda roupa só pra suplemento. kkkk E eu usando a parte de cima do armário da cozinha da minha vó. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá mal de suplemento hein velho!???

kkk

Ai tem :

3kg de malto (2 sem sabor e 1 de açai com guaraná)

1kg de Dextrose (sem sabor)

Creatina Growth (70% cheio, só comprei que o meu da labrada tava demorando pra chegar (importado) )

Glutamina Growth (na metade)

1 Optimen e meio

Omega 3 (NOW)

2 potes de Glucosamine&Condroitin with MSM (NOW) (chegou ontem)

2 potes de Melatonin (NOW)

Vitamina D (Jarrows)

2kg whey growth (1 pacote fechado e o outro no pote com umas 700gr)

Creatina Labrada (acabando)

1kg de Creatina Universal (lacrado ainda *--*)

1.M.R (tomei 4 doses até agora, tá cheio ainda (tenho que tomar 1 dose e meia pra sentir algo.. (sem 1,3dmaa) )

Hemo-Rage (com 1,3dmaa :lmaosmiley: ) (lacrado)

AAKG (PrimaForce) (lacrado)

Beta Alanina (PrimaForce)

Iso Whey Crea (Matrix)

1 pote de enzimas digestivas

Acho que é "só" isso :lmaosmiley:

Aah sim, pensei que ia manter aquele esquema de ponte para o Cutt. Porque resolveu mudar? Não seria um Blast Cruise mas voce iria ficar ai em uns 5/6 semanas on fire.

Por que não tomou antes de dormir a melatonina? rsrs

Ta mal de suplemento eim fí[2] Não ta afim de fazer uma doação não? O Cara tem um guarda roupa só pra suplemento. kkkk E eu usando a parte de cima do armário da cozinha da minha vó. :\

Sim, minha ideia era mandar o bulk, fazer uma ponte de 6 semanas com prop e depois mandar o cutt, mas acho que vai ser melhor mandar o "classico" mesmo rsrs

É que tomei sem querer kk, quando eu vi que era melatonina já tava na boca :ph34r_anim:

kkk, é que como não tenho lugar pra deixar os suplementos e meu guarda roupa é grande, eu separei uma parte só pra suplemento/etc (e na parte de cima do guarda roupa tem várias caixas com AEs, seringas, agulhas, etc :lmaosmiley: )

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que as fotos iam movimentar isso aqui! Parabéns pelo estoque aí cara! Eu terminei um pote de jack3d com dmaa, tinha que tomar dois scoops pra sentir alguma coisa, aí comecei o 1mr sem dmaa que tinha chegado pelo bodybuilding... um scoop e minha pressão bateu 17por12(tenho o esfigmomanometro aqui em casa) ... tive que começar com 1/4 de scoop... Cara, os suplementos da Growth são bons mesmo? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...