Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Probiótica, Novo E Estragado ?


Cotoco

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, comprei ontem o whey 100% da probiotica sabor morango, logo ao tirar o lacre ja senti um cheiro estranho, tinha o mesmo gosto de um whey que acidentalmente molhei e ficou 2 dias fechado, entrei em contato com a probiotica e me pediram para encaminhar o produto que logo me enviariam um novo, agora estou em duvida se é o produto estragado ou se mudaram a formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo. Comprei um 100% da probiótica de baunilha e veio super de boa. Acabou e comprei um novo. Mas esse novo veio com um cheiro e gosto estranho, bem diferente do anterior. A validade é até 2014 e veio todo lacrado. Será que está estragado? Foi logo o que pensei quando abri pq veio mto diferente do anterior. Eh possível um whey vir assim, estragado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo. Comprei um 100% da probiótica de baunilha e veio super de boa. Acabou e comprei um novo. Mas esse novo veio com um cheiro e gosto estranho, bem diferente do anterior. A validade é até 2014 e veio todo lacrado. Será que está estragado? Foi logo o que pensei quando abri pq veio mto diferente do anterior. Eh possível um whey vir assim, estragado?

Nunca peguei um, mas possivel é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...