Jefferson Almeida Postado Fevereiro 2, 2013 às 08:07 Postado Fevereiro 2, 2013 às 08:07 É, essa maldição da gineco me pegou, sempre tive gordura localizada no peito e para variar ainda nasce uns caroços em cada lado do peito, nunca ciclei, com certeza é algo genético, na foto meu bf esta 20% gostaria de saber se esta muito perceptivel ou se da pra disfarçar pelo menos se eu baixar o bf.
Visitante gemorbs Postado Fevereiro 2, 2013 às 08:28 Postado Fevereiro 2, 2013 às 08:28 Seu BF mas não está 20% nem a pau! Como que dá pra ver os gomos? Não tem gineco ai. Apenas gordura localizada, nada que um BF mais baixo e um treino pesado não resolva. Abraço
Jefferson Almeida Postado Fevereiro 2, 2013 às 08:36 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 08:36 Valew, mas qndo o bf ta baixo da pra ver os quadradinhos do gomo certinho kk, mas eu acho q mesmo sendo caroços pequenos da uma impressão de "tetinhas" no shape, porq o certo seria ter os peitorais redondinhos
brunoyf Postado Fevereiro 2, 2013 às 09:15 Postado Fevereiro 2, 2013 às 09:15 Cara posta uma foto de lado pra gente ver melhor, seu bf ta pela casa dos 12-14% Se voce sente nodulos é ginecomastia mesmo, só cirurgia resolve, senão pode ser so lipo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora