Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Suplemento: Shake De Ótimo Sabor

Equalizer

Posts Recomendados

Olá pessoal Hoje fiz um teste e me surpreendi. Então vou compartilhar. Comprei o Blend da Muscle Pharm Combat, sabor BANANA. Estava tomando ele com água. Então hoje tive uma idéia simples: misturei um Scoop com uma banana, joguei no Liquidificador e adicionei 5 colheres de aveia bem cheia. Adicionei uma chicará de leite desnatado. Bati e botei pra dentro. a5ynyras.jpg Simplesmente o melhor suplemento que já tomei. E o melhor, senti em minutos aquela inchada da proteína que sempre me dá. Acho que foi diretinho pra veia! As de mais lenta absorção, terão também a liberação lenta dos carbos da receita! Me corrijam se estiver errado. Um abraço Espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei a Syntha-6 para ser o meu Blend antes de dormir, fiquei na dúvida entre o produto da BSN e o Combat, pelo visto o sabor do Combat é bom. :D

Mas eai amigo, ta curtindo esse Blend ??

Quem sabe não seja o próximo que eu compre.

Link para o comentário

problema é o preço do combat aqui, mas de sabor é um dos melhores sem dúvidas
Achei no buscape por 140 pila! Compro sempre la Abraco

Comprei a Syntha-6 para ser o meu Blend antes de dormir, fiquei na dúvida entre o produto da BSN e o Combat, pelo visto o sabor do Combat é bom. :D Mas eai amigo, ta curtindo esse Blend ?? Quem sabe não seja o próximo que eu compre.
Eu ja usei os dois! Sinceramente? Gostei muito mais do Combat, bora muitos preferem o Syntha. Tive mais força com o Combat. E esse sabor de banana é muito agradável! Já tomei vários desse! Os sabores de Cookies e Chocolate do Combat não são legais.
Link para o comentário

Syntha-6 Morango é melhor que milkshake.

Nem COmbat nem Syntha 6 dão força, nao viaja.

Comprei a Syntha-6 para ser o meu Blend antes de dormir, fiquei na dúvida entre o produto da BSN e o Combat, pelo visto o sabor do Combat é bom. :D

Mas eai amigo, ta curtindo esse Blend ??

Quem sabe não seja o próximo que eu compre.

Antes de dormir o COMBAT é melhor pois o Syntha 6 possui mt mais carbo, inclusive açucar.

Link para o comentário

Syntha-6 Morango é melhor que milkshake. Nem COmbat nem Syntha 6 dão força, nao viaja.Comprei a Syntha-6 para ser o meu Blend antes de dormir, fiquei na dúvida entre o produto da BSN e o Combat, pelo visto o sabor do Combat é bom. :D Mas eai amigo, ta curtindo esse Blend ?? Quem sabe não seja o próximo que eu compre. Antes de dormir o COMBAT é melhor pois o Syntha 6 possui mt mais carbo, inclusive açucar.
Acredite! Quando passo a tomar algum Blend durante o dia, no dia consecutivo ganho mais força e tenho mais pump. Já fiz muitos teste e em mim esse suplemento faz isso. Tu quer ver se tomo antes de dormir... Como malho cedo, de manha puxo muito mais peso! Meu amigo de academia conta que comia uma empadinha antes de malhar e o gás era enorme. Cada Organismo reage de um jeito. E minha força sempre aumenta com o uso de Blends Um abraço Boa noite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...