Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Aej Vai Funcionar ?

YuraoFit

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, beleza ?
em busca de um solução pesquisei, e existem coisas que me deixam confuso.

Eu tenho 17 anos, 1,69 metros e 64,5 kgs (nao sei quantos % de bf) e eu tenho um pouco de gordura localizada na parte inferior do abdomen e no braço, porque eu ja fui obeso kk

Uma pessoa me falou que eu precisava tomar colágeno para voltar ao normal;

Pesquisei nos videos do LeandroTwin e ele disse que é bom aej, pois nao perde massa magra;

e visitando varios tópicos do forum ví muita gente falando que aerobico nao funciona pra perder gordura.

https://imageshack.us/photo/my-images/833/img3551q.jpg/ (vejam a parte inferior do abdomen)

agora a pergunta do tópico: Aerobico em Jejum irá me fazer perder essa gordura mesmo que minha dieta esteja ajustada para bulking ?

Obrigado

Postado

Infelizmente o que vai te fazer perder gordura é um cutting. Não sei quanto a questão de AEJ em bulk, mas tenta por um tempo, vai que funciona contigo. :D
As probabilidades e pesquisas apontam que pode funcionar já que não vai perder massa. uahahauaa

Postado

Infelizmente o que vai te fazer perder gordura é um cutting. Não sei quanto a questão de AEJ em bulk, mas tenta por um tempo, vai que funciona contigo. :D

As probabilidades e pesquisas apontam que pode funcionar já que não vai perder massa. uahahauaa

O foda que não quero fazer um cutting agora aeuheau tava pensando mais pro meio do ano mesmo qnd eu chegar nuns 76 kg kk

mas tentarei nesse fim de mes vamos ver

Postado

Aerobico em Jejum irá me fazer perder essa gordura mesmo que minha dieta esteja ajustada para bulking ?

há controvérsias

Postado

Então siga firme no bulk. Bulk da uma impressão de "gordo" mesmo mas depois é compensativo com um cutting bem feito. E eu gostei do seu shape, tá construindo legal. :P

Mas tente sim o AEJ mesmo em bulk.

Postado

Então siga firme no bulk. Bulk da uma impressão de "gordo" mesmo mas depois é compensativo com um cutting bem feito. E eu gostei do seu shape, tá construindo legal. :P

Mas tente sim o AEJ mesmo em bulk.

euhaueh essa foto é de uns 2 meses atras eu acho , eu to um poco "maior" so que com a gordura ainda kkk

Mas então, obrigado, e tentarei com aej em bulk haahha

Aerobico em Jejum irá me fazer perder essa gordura mesmo que minha dieta esteja ajustada para bulking ?

há controvérsias

Nunca achei uma resposta concreta para essa pergunta

Postado

na minha cabeça tem como queimar gordura de manhã e construir músculo durante o sono .... para algumas pessoas isso é impossível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...