haronab Postado Maio 13, 2009 às 21:53 Postado Maio 13, 2009 às 21:53 Bem pessoal, estou treinando a 2 meses, faço AB (5 dias por semana, com sabado e domingo pra descanso) Idade: 15 anos (faço 16 em julho) Altura: 1,66m Peso: 60kg BF : 18% Biotipo: Endo mesomorfo Objetivo dos treinos : Ganho de massa (hipertrofia) e definição. Bem, preciso reduzir meu BF pra 10%, então elaborei uma dieta hipocalorica durante esse mês para perder os 8% (3.5kg de gordura) Dieta: Café da manhã (7h30m) 200ml de Leite desnatado + 1 banana nanica + 1 maçã + 1 colher de sopa de aveia em pó (bato tudo no liquidificador e faço uma vitamina) 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco Lanche da manhã (10h30) 1 banana e 1 maçã Almoço (13h00) umas 60g de arroz branco + bife ou frango (frito ) + 3 a 4 colheres de sopa de feijao + batata doce (geralmente é isso) salada de tomate + alface (Geralmente é isso tb) Lanche da escola (4h00) Vitamina de banana com mamão + uma esfirra de carne de frango (assada) Pré-treino (6h00) 200ml de leite desnatado + 2 bananas nanicas + 2 colheres de sopa de aveia em pó (vitamina) Treino (6h30m - 8h00) Pós-treino (8h00) Shake com 2 colheres de sopa(30g) de whey protein + 2 colheres(30g) de sopa de malto + 200 ml de leite desnatado ou 250 ml de água Janta (9h00) mesmo que almoço Ceia (11h30) 2 ovos cuzidos + 1 colher de azeite de oliva extra virgem Iai pessoal, a dieta está boa? Se não, deem dicas para melhora-la! Agradeço desde já!
Seifer Postado Maio 14, 2009 às 16:30 Postado Maio 14, 2009 às 16:30 Olha amigo, dietas hipocaloricas se baseiam em comer menos carbo e mais proteína. Café da manhã está ok. Lanche das 10:30 só tem carbo praticamente, opte por algo rico em proteínas. Almoço... frango frito não rola né, quanto os óleos são aquecidos em temperaturas muito altas, como na fritura, suas gorduras boas são transfomadas em gorduras ruins, como saturadas e trans, e isso é um veneno pra sua saúde, coma assada ou cozido e varie na salada, alface e tomate não é o suficiente. Lanche das 4:00, não tem como levar um sanduiche natural ou algo do tipo? Esses salgados de padaria são um veneno, além de não saber a qualidade dos alimentos que contém, a higiene na hora do preparo tbm deixam a desejar. Leite no pós eu não acho muito legal, senão me engano o IG do leite é baixo, tome água mesmo. De resto está legal. Abraços
haronab Postado Maio 14, 2009 às 18:09 Autor Postado Maio 14, 2009 às 18:09 Vou por então no lanche da manhã 2 fatias de pao integral + 2 fatias de peito de peru. Quanto ao frango frito vou trocar pra cozido. lá vende também lanches naturais, posso trocar... vlw
Emiliano Postado Maio 15, 2009 às 14:11 Postado Maio 15, 2009 às 14:11 Tenta fazer o frango na grelha cara! Aqui em kza eu uso a parada de fazer mixto quente, até achei um pouco ruin no começo mais agora já ta de boua.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora