Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Dydieroaiasiveifoviado18 DHUSAHUSDAHUSADHU ai meu pancreas

Esse peso aí subindo, que beleza hein dotô? Acho que tem aditivo nesses frango com quiabo aê.

Treino digno de um caipirogro.

E quanto a academia, acho até melhor assim, pra mim uma que tenha anilhas e barras ja é o suficiente, nem precisa tanta anilha já que não pego peso nenhum mesmo huahuhuahuahu

de olho nessa tapéra aqui.

Obrigado Amigão!!

Foi só uma brincadeira com o amigo do nick dificil lá!! rsrs Espero que ele não tenha se ofendido.

Poxa caipira pira pora nossa senha de aparecida....

Cargas estão muito boas em, fazia tempo mesmo que não visitava o fórum e muito menos o seu diário..

@Ramoness

E você... Não tem diário não???

Carbon, obrigado amigo.

Apareça mais vezes!

Iae Tião bão?

Então ja dava uma lidinha aleatoriamente por aqui antigamente, vou ver se acompanho efetivamente agora.

E pqp heim que causo foi aquela da pagina 70 hehhee ri de mais aqui :laughingsmiley:

edit: ta ciclando com que Ae's Tião? :ph34r_anim:

Poxa caipira pira pora nossa senha de aparecida....

Cargas estão muito boas em, fazia tempo mesmo que não visitava o fórum e muito menos o seu diário..

Tava sumido mesmo heim. Bem vindo de volta ae Carbonera. e a facul como anda?

Acompanhe sim Tsug, sempre te acompanho por aqui no Fórum também.

Que bom que você gostou, logo logo terá mais!!

Estou ciclando com Propionato e Stanozolol. Pensando em passar para Deposteron para poder terminar o ciclo.

Grande abraço Garoto.

Tu anda escutando muito Leo Stronda com "essas paradas" aí no vocábulário.

Go go go, Tião!

Ai carai, e posso saber onde usei tal vocabulário? rsrs

Gogogogo!!

Fala moçada, vou relatar rapinho aqui.

Aconteceram algumas coisas bem sérias no final da semana passada, então estou em um PC emprestado.

Então vai.

Treino 7 - A2: Agacho

1-Agacho costas: 80kg/5, 90kg/5, 95kg/3x10 - Pesado no final mas saiu corretamente

2-Terra: 95kg/3, 107,5kg/3, 120kg/AMAP - 6reps para a final, isso porque estava sem straps, Com, iria mais!

3-Leg press: 190kg/5x10 - Sá senhora, que foda. Mas saiu.

4-Mesa extensora: carga 1x10 30kg - 40kg 2x8 - 1x7 - Aqui eu vi o capeta em forma de exercício, não consegui terminar, faltou uma.

5-Stiff com halteres: carga 5x10 27kg - Estava pedindo para sair já, mas fui valente e fiz.

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas. Chorei, contorci, mas saiu com 5kg depois passei para 3kg.

Panturrilha - 5x12 50kg Gêmeos - Drop set na elevação plantar.

E foi assim galera.

Desculpe a pressa e falta de atenção. Logo mais explico o que está acontecendo.

Beijos e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

O rolinho vc fez chorando que nem aquele dia no nosso treino coletivo? Mas tá muito frouxo mesmo :P

Besos, meu querido!

Frouxo é? Aquilo ali é foda fazer!

Aaew tião, o que seria esse rolinho com fatgripz??

Putz, vou tirar uma foto e postar aqui pra você ver.

Galerinha, ainda estou meio desorientado, e por isso está foda de relatar aqui no diário.

Espero em pouco tempo, ter tempo para poder contar o que está acontecendo por aqui.

Mas o ultimo treino foi ontem

Treino 11 - A2: Agacho

1-Agacho costas: 70kg/5, 85kg/3, 97.5kg/1, 105kg/AMAP - 10 reps

2-Terra: 100kg/5, 115kg/3, 127.5kg/AMAP - 5 Reps

3-Leg press: 200kg/5x10 - Pesado, mas saiu

4-Mesa extensora: carga 40kg/5x10 - A ultima a perna não queria nem se mexer. não foi.

5-Stiff com halteres: carga 28kg - 5x10 - A lombar estava pedindo arrego, estou com ela dolorida até hoje.

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas. - 3kg, não deu para terminar as duas ultimas, a lombar conta muito nesse exercício e ela estava destruída, consegui só subir o peso, não deu para completar.

Panturrilha e casa.

Desculpem a pressa pessoal.

Beijo e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiip!!

Tudo bão cocêis??

Cumpadaiaaaaaaaaaaaaaaada, a vida do mano aqui, deu uma reviravolta do caralho, esses dias. Psico teve que trabalhar e bem, por sinal.

Quero escrever um texto só sobre isso, mas ainda estou sem meu computador particular, então fica foda!

Mas hoje eu consegui um aqui, pra poder relatar saporra!! E vamos que vamos caraaai!!

Hoje foi assim:

Treino 15 - A2: Agacho

1-Agacho costas: 95kg/5x8 - Saiu, mas pesandinho no final.

2-Terra: 90kg/5, 105kg/5, 117.5kg/AMAP - 6reps, lombar roubando um pouco.

3-Leg press: 200kg/5x10 - A fila da puta da mina pede para poder revezar comigo no mesmo peso e ainda faz de boa! Si fude, vai lá agachar e depois vem aqui pra conversarmos. Sua puta!

4-Mesa extensora: 40kg/5x10 - Ajuda nas duas ultimas repetições, fadiga total, perna falhando ao andar.

5-Stiff com halteres: 27kg 53x10 - Não rolou as cinco, parecia que eu estava dançando Araketu, "As pernas desobedecem, inconscientemente a gente dança, as mãozinhas então balançam, quando passa eu vou atrás, só sei, que o Araketu é bom demais". 25+ Entenderão!

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas.Capeta na terra. Tenho certeza, ele entrou naquele rolinho, em forma de inocente só para foder com as pessoas de bem.

7 - A B DO ME NOW.

Lombar pedindo ajuda aqui. Mas amanhã estará de boas.

Beijos a todos, e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só eu li a parte do "Araketu" no ritmo da musica???? Hahahhahahahaha

Tião e seu caso de amor com o rolinho :P

Não kkkkkk!

AUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAUH ESSE DIÁRIO COM CAUSOS, AUHAUHAUHAHUUHAHUAHUAHUA

Muito bacana!

Na boa?! Estou irado agora, mas muito irado mesmo, vai se foder viu.

Gastei UMA hora escrevendo um monte de coisas legais aqui nessa merda, e a hora que vou postar, o que acontece? Deu pau.

Tinha até respondido vocês aí em cima, mas agora que se foda. Não vocês, o que eu tinha escrito.

Bom pra aprender a escrever no Word, Bloco de notas, no cu da mãe Maria Joana.

Não eu não vou escrever tudo novamente, até porque foi espontâneo, e com a raiva que estou agora eu escreveria só merda.

O treino de ontem foi assim

Treino 16 - B2: Militar

1-Militar frente: 37,5kg/5x8 - De boa

2-Paralelas c/ peso: 25kg/5, 30kg/5, 35kg/AMAP - 8 AMAP

3-Militar c/ halteres: 19kg/5x10 - As duas ultimas só foram 8

4-Barra fixa: 5 séries AMAP - 10 8 6 6 6 (capeta)

5-Triceps pulley: 60kg/5x10 - De boa

6-Rosca alternada c/ fatgripz: 12kg/5x10 - Vou aumentar no próximo.

Desculpe galera estava meio alterado, mas é foda viu... pqp escrevi com maior carinho, um monte de coisa legal.

Ah, mas que se foda, depois escrevo novamente e melhor ainda.

Beijos. Fui

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...