Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Fica requebrando a bundinha, dá nisso, dor!

Hahahaha, se mi mata muié!

Cadê as mobilizações Tião?

Ah sim, estão ali, já que faço.

Beijo minha linda.

Hahaha seu mala copião!

Também me descuidei semana passada e to sofrendo no ciático. Porcaria isso, né?

Abraço e se cuida.

Copião?? Porra, te citei ali manoooo!!!

NA boa, até quando eu espirro eu sinto ele dar uma repuxada, mas neste momento depois do treino, não senti mais dor, estranho. Acho que melhorou!

Abraços, grande.

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala putaiada!!!

Bão memo??

Então, estou eu aqui, chupando umas jabuticabas que a Dona Maricotinha trouxe da roça pra mim, enquanto escrevo esse maravilhoso relato. ok?!

Então vamos a ele!

Treino 26 - B1: Terra

1-Agacho frente: 65kg/5, 75kg/5, 85kg/5 - Intervalo curto e carga legal, da pra subir na próxima.

2-Terra saindo de blocos (abaixo do joelho): 6x5 = 120kg - Saiu de boa, lombar agradeceu por sair um pouco mais alto.

3-Bom-dia: 50kg/5x5 - Intervalo bem curto e execução boa, na medida do possível.

4-Mesa-flexora: carga (kg)/3x10 - Execução bem leve e concentrada.

5-Sustentação de barra com fatgripz: 3 séries AMAP com 77.5kg - Ia demorar MUITO pra liberar o suporte, então eu fiz sustentação do corpo com Fat, não deu pra anotar o tempo.

Casa...

E foi isso galera.

O Ciático não está mais doendo, está tudo nos conformes agora. Só o ombro esquerdo que está reclamando.

Ta foda manter o shape pós ciclo, foda... Mas vamos seguindo na luta.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo trem!!!

Hoje foi mais um dia povão!! Então a bagaça ficou assim:

Treino 27 - A2: Militar

1-Militar frente: 6x5 = 50kg - Intervalos curtos, quase que não completei todas. Mas foi, penando mas foi!

2-Paralelas c/ peso: 30kg/5, 35kg/5, 40kg/5 - Saiu bem feitim!!

3-Barra fixa: 3 séries AMAP - 8/8/6 - Quero aumentar essa porra, mas ta foda, chego destruído dos dois primeiros. Foda viu, se fude!

4-Triceps pulley: 60kg /3x10 - Intervalo curto, pesou um pouco no final.

5-Rosca alternada c/ fatgripz: 15kg /3x10 - A úrtima tive que quebrar em duas, morri na 7 e fiz mais 3 com 10seg de descanso.

Um pouco de a b do mi now.

Maaaaaaaaaaaaano du céu, dei um dos maiores vacilos de mai laife hoje. Pqp, to puto até agora! Vou compartilhar

Óia só:

Saio eu da academia, entro no Tiãomóvel e to atualizando o que se passa no Zap, eis que vejo pelo retrovisor, vindo na calçada, nada mais, nada menos que uma das Top 3 da academia. Pois bem.

Ela passou pela janela, me certifiquei que era ela mesma e mandei aquele glamuroso PSIIIIIIIIIU.

Mais do que nunca, ela olhou pra trás, viu que era o caipira aqui, e mais do que nuca, voltou. Siiim ela voltou.

Ela é a menina mais focada que já vi treinando na vida, sério, ela realmente encara o "fecha a cara e treina" muito a sério. Mas voltemos.

Pensei que ela nem ia me dar bola, ia apenas cumprimentar e vazar, como seeeeempre faz. Mas não, ela parou e ficou trocando uma puta ideia. Até que ela ela solta:

- Ah eu até ia sair hoje, mas desanimei.

Pooooooooooooooorra mano do céééééu, como assim desanimou, olha o Tiãzim aqui fia!!

Dei uma animada nela, novamente pra sair, e me incluí para poder ir na balada que ela ia. É, isso mesmo, eu me incluí e foda-se, ela disse que muito provavelmente ia e talz. Belezura até aí.

Nos despedimos, entrei no Tiãomóvel... Quando me lembro.

E O NÚMERO DO TELEFONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Vacilão do caralho viu!! Esqueci, mano... pqp!!

E pra ajudar, a academia vai fechar por quase um ano, por causa das merdas das festas de fim de ano. Ah, foda-se, já foi mesmo.

Deixa eu ir dormir.

Fui,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaaaala polvooo!! Bão coceis?

Comigo está as mir maravilhas!

Por ser final de ano, academias com essas datas de fechamento que maromba nenhum entende, e a minha não é nada diferente, fechou essa segunda e só abre dia 05/01, vai toma no cu viu!!

Mas por ser um cabra muito gente boa, tenho amizade com o coordenador de musculação então ele me liberou para treinar, a partir de amanhã.

Hoje fui treinar com uma amigo que faz treinos muito volumosos e não quis deixar de jeito maneira eu fazer outro treino. Como fazia tempo que não o via, estava de graça na academia, porque contrariar, não é mesmo. Então fui eu para o super treino.

Supino Inclinado do Smith - 2x10 - 30kg - 1x10 40kg cada lado. Aqui de boas.

Fly conjugado com um que eu não sei o nome: 3x10 - 32kg (Halter) - Aqui comecei a sentir dor no cotovelo direito. Coisa que eu não me lembro de ter acontecido antes!

Supino declinado com halter conjugado com crucifixo na máquina - 3xquantas aguentar. - Já estava exausto, muito volume e eu não estou acostumado.

Supino - 3x10 30kg cada lado. Siiiiim Supino no final. Terminei quase cagando, mas não fiz feio.

Elevação lateral - 3x10 - 11kg - De boenas!!

Elevação frontal com anilha - 3x10 - 15kg - De buenas!!

Caralho, depois de quase duas horas, acabou.

Porra, mas no final do treino fiquei meio de cara com os caras... Eram dois que eu estava treinando.

Fiquei sabendo que estão em ciclo com GH

Isso mesmo GH, e estão com um shape bem normal para esse tipo de droga e faz um bom tempo que já ciclam. Bom, quem sou eu para julgar não é mesmo?! Shape tosco da porra!

Aí saí de lá, fui na casa de um deles buscar "outras paradas" e um OUTRO amigo dele foi junto. Pra que? Pra aplicar.

Na boa, eu não acreditei, o cara deve ter 1,70m e pesar no máximo uns 60kg!! Sério!!

Aí perguntei o que ele etava tomando nesse ciclo!

A resposta foi:

- Ah velho, to tomando tanta coisa que nem sei mais, mas agora é Trembo e Durateston.

Ah manooooooooooooooooo... Chega de drogas por hoje.

Parei tudo!

Boa noite polvos... Fui!!!!

Dor no ombro esquerdo. Filha da puta!!

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, uma dica que dou pra quem quer carregar as marmitas e não quer gastar esse absurdo que andam cobrando nessas bolsas térmicas especializadas pra marombas. É essa bolsa da MOR, cabe 36l, é bem espaçosa e custa $80,00 dinheiros. Em contrapartida das que são acima de duzentos por aí.

Vai me servir do mesmo jeito.

db171f988367836b3d5f8755e143b76b.jpg

be29a35c88693b2db1a24dbdd8496e3e.jpg

1ecfe19d5b0c917e6c974f09f7f3e2cd.jpg

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...