Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Tarde, povo!! Bão?

Então, ontem foi dia de treino e foi assim ó!

Treino 17 - A1: Terra

1-Agacho frente: 62,5kg/3, 72,5kg/3, 80kg/AMAP - 8 AMAP - Ia mais, mas eu fiquei com medo porque não tinha ninguém por perto e lá não tem estrutura para uma barra ser jogada no chão.

2-Terra stiffado (Stiff Legged Deadlift): 75kg/3, 85kg/3, 90kg/3x8 - Pegada melhorando a cada treino. Aqui faço a pegada normal da barra e não estou tendo grande problemas, apenas quando encosta na coxa e da uma leve rodada na barra.

3-Bom-dia: 55kg/5x5 - Nesse volume deu certo, a lombar não fodeu tanto.

4-Encolhimento de ombros c/ halteres: 50kg/5x10 - Lá não tem 50kg, então foi com o maior, 44kg. Saiu de boa.

5-Mesa-flexora: carga 6 placas/5x10 - Pesado no final.

6-Sustentação de barra com fatgripz: 5 séries AMAP com 75kg - 23 18 19 17 14 segundos das series, respectivamente.

7-Abdomi now

Casa.

Bom galera, por enquanto é isso.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe galera estava meio alterado, mas é foda viu... pqp escrevi com maior carinho, um monte de coisa legal.

Ah, mas que se foda, depois escrevo novamente e melhor ainda.

Beijos. Fui

Tião, as respostas são salvas automaticamente aqui no canto inferior de onde se digita o texto. Não lembro de quanto em quanto tempo que elas são salvas mas as vezes ja ajuda um pouco.

azcsh4.png

Basta clicar ali que abre o texto salvo. Mas ainda acho a melhor opção dar um ctrl c antes de enviar o texto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, as respostas são salvas automaticamente aqui no canto inferior de onde se digita o texto. Não lembro de quanto em quanto tempo que elas são salvas mas as vezes ja ajuda um pouco.

azcsh4.png

Basta clicar ali que abre o texto salvo. Mas ainda acho a melhor opção dar um ctrl c antes de enviar o texto.

Abraço

Essa bosta de botão não existe aqui. Acabou de acontecer novamente e ele não aparece pra mim.

Perdi o que tinha escrito, mas agora não estou nervoso e vou escrever tudo novamente, com os mesmo detalhes dessa porra.

Agora apareceu, mas indicando esse texto como salvo, não o anterior. FDP.

Fala abeiaaada, bão cocêis???

Comigo está tudo as mil maravilhas.

Vamos ao que interessa

Treino - A2: Agacho

1-Agacho costas: 110kg/4x8 - Pesou no final, mas dei conta, notem que diminui uma série.

2-Terra: 90kg/5, 105kg/5, 120kg/AMAP - 5reps, preferi poupar a lombar, estou com umas dores meio cabulosas

3-Leg press: 220kg/4x10 - Só meu shorts sabe o quanto eu fiz força. Talvez algumas pessoas que estavam em volta também souberam. rs

4-Mesa extensora: carga 40kg/4x10 - A ultima saiu apenas oito. Exaustão total

5-Stiff com halteres: carga (kg)5x10 - Não rolou, por causa da lombar

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas.- 5kg, saiu numa boa, vou aumenta 1kg na próxima.

E foi assim galerinha do mar!!!

Agora deixa eu ir, porque é a segunda vez que digito tudo isso, deu pau novamente na postagem anterior, só que agora eu serei mais esperto que esse 486 que uso aqui. bloco de notas neeeeele!

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaala cumpadi Washinton

treino capirotesco, esse rolinho aí ficando facil hein?! To gostando de ver.

A braz.

Ficando fácil:?? Fácil??

Fala abeiada, bão coceis??

Então é o seguinte, ontem foi dia de treino certo? Certo! Mas acontece que eu não estava me sentindo muito bem, uns calafrios, sonolência, dor no corpo. Logo eu não...

Não o que??

Não deixei essa treta me desanimar, fui pra cima das anilhas pra ver o que acontecia.

Quase deu merda, mas treinei, e foi assim:

Treino 20:

1-Militar frente: 35kg/3, 40kg/3, 42.5kg/3x8 - Aqui foi de boa.

2-Paralelas c/ peso: 30kg/3, 35kg/3, 40kg/AMAP - Aqui foi onde quase deu merda, eu não consegui nem completar o segundo aquecimento e quase me fodi, porque não tem apoio, então é cara no chão, se não aguentar.

3-Militar c/ halteres: 20kg/5x10 - Pesou no final mas me saí bem nesse.

4-Barra fixa: 5 séries AMAP - Aqui também foi foda, não estava rendendo. 8 .6 6 5 3

5-Triceps pulley: carga 50kg/5x10 - Senti que faltou mais, aumentarei na próxima.

6-Rosca alternada c/ fatgripz: 5kg/5x10 - Aqui foi sem o Fat, tinha esquecido em casa, mas senti que dei uma evoluída, o foda é quando usa o Fatgripz, o bagulho fode com antebraço.

Não aguentei fazer mais nada nessa porra. Fui pra casa, comi, tomei banho e deitei, estava com uma tosse dos infernos, as dores no corpo e calafrios continuavam.

Imagina como eu acordei hoje né?!

Zeraaaaaaaado po!!! Pronto pra mais uma!!

Hoje foi dia de Shot, Uooooou, doeu, mas agora esta mais de boa.

Fui molecada. Se cuidem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lembra que falei do "não pare" no tópico "Dicas para Naturais" (na verdade serve pra qualquer um, natural ou não)?

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/24/o-mito-da-motivacao/

;)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lembra que falei do "não pare" no tópico "Dicas para Naturais" (na verdade serve pra qualquer um, natural ou não)?

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/24/o-mito-da-motivacao/

;)

Porra, claro que lembro, sempre lembrarei disso.

Ótimo artigo, muitas vezes não vejo o que está rolando no Blog. Obrigado mais uma vez grande Ogro.

Tiãaaaaaaaaaaaaaaao, cade ocê?!

Aqui uai, ta me veno não?

Vorteeeei povo.

Pros treinos?? Nãaaao, pro diário. Porque? Porque sim uai.

Povo e pova, hoje ficou assim:

Treino 25 - A1: Supino

1-Supino: 6x5 = 85 90kg - Aqui a mula leu errado, então eu fiz 5x6, o que na matemática não faz tanta diferença, no ferro faz. Saiu pesado, mas saiu.

2-Militar costas aberto: 37.5kg/5, 42.5kg/5, 50kg/5 - Aqui o bicho deu uma pegada, pois meu ombro esquerdo está dolorido, fiquei com medo, mas saiu.

3-Pendlay row: 57.5kg/5x5 - Intervalos curtos, 40s no máximo, saiu de boaas

4-Tríceps francês com barra em pé(overhead standing triceps extension): 13kg(cada lado)/3x10 - Exercícios com barra pequena sempre colocarei o peso da anilha unilateral, pois não sei o peso da barra. Aqui saiu bem concentrado e senti que pegou legal.

5-Rosca direta c/ barra c/ fatgripz: carga 13kg/3x10 - Esse FatGripz me mata um dia, o coisa ruim de fazer, mas os antebraços agradecem.

6 - Ab do me now básica

Casa.

Ontem, recebi o convite para poder ir treinar com a academia fechada, fui, fiz perna!

Sim, acordei cedo num domingo para poder treinar perna, e daí?!

Mas fiz uma imensa merda. Na hora de guardar a barra, eu tenho a mania idiota de colocar sempre um lado primeiro, depois o outro, no suporte. Isso faz com que meu quadril tenha que suportar sobrecarga mais de um lado do que outro. Resultado?! Ciático doendo hoje.

Preciso rever isso, porque com ele doendo, percebi que MUITOS dos movimentos que faço, são com o quadril esquerdo, quando ao certo deveria ser junto.

Bom, é isso.

To com sono, e acho que vou dormir. Só vou dar uma passadinha ali no équis vídeos e já era.

Beijos a todos e fui, cambada de abeiada!!!

Edit: Só um adendo

"E chove de mimimi no fórum com gente sem motivação kkkk. Aí vem esses vídeos motivacionais e demais pílulas de auto-ajuda que têm pouca serventia. A vida é dura pra todo mundo, meu filho; só estaciona quem é mole, sentar na pedra e chorar não vai te “helicopterizar” pro físico desejado. Não tem atalho. Aguenta no lombo, cala a boca e treina. Vá sem vontade, mas vá. Resiliência é a chave." - Helb4o

Sem mais.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...