Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

mano, eu me racho com os seus causos. kkkkkkk

êtaaa boi brabo sôoo

Que bom que consigo alegrar vocês, isso me agrada!

Grande abraço

Tião hormonizado, isso vai dar mta treta ;D

Te uau, apesar de ser um cara MUITO de boa, não sei não como será essa parada aí!!

Por um mundo com menos Tretas e mais Tetas.

Cacete que treino comprido cumpadi, passou de 50 min já é um super cardio haha

Esses problemas pessoais aí o caipira dá jeito em dois palitos, mistura um poquin de razão, um cadin de coração, bom senso e consciencia limpa e mete o pé que dá certo!

no aguardo da foto de regatinha ANIMAR com os ombros saltando e os mamilos pra fora

abraço meu amigo!

Vivaaaa!!!

Comprido é meu piru!! Essa porra aí foi de matar!!

Caralho cumpadi, deixa eu anotar aqui!

"mistura um poquin de razão, um cadin de coração, bom senso e consciencia limpa e mete o pé que dá certo!"

Gostei, amigo. Obrigado pela força aí. Hoje já matei um leão que estava me aterrorizando. Bora pro próximo que será no sábado! Torçam por mim!

Foto tirá com maior prazer amigooo!!!

Tião tira de letra esses problemas, e logo logo estará giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :laughingsmiley:

Obrigado pela confiança, cumpanhera!! Você é demais, exemplo a ser seguido por MUITOS por aqui!

Negadiiiiiiiiiiiiiiis!!!

Hoje era dia de treino novo, por conta do ciclo, maaaas, como caiu bem no dia de pernas e ontem eu treinei pernas. Foi uma lástima.

1-Terra stiffado (Stiff Legged Deadlift): 75kg/5x10 - Saiu com o caboclo aqui morrendo.

2-Agacho frente: 57.5kg/5, 67.5kg/5, 75kg/AMAP - Saiu apenas 5x50kg, as pernas não obedeciam mais

3-Bom-dia: 50kg/5x10 - Posterior destruído, sem chance, me caguei todo, mas saíram apenas 5 primeiras.

4-Encolhimento de ombros c/ halteres: 40kg/5x10 - Aqui foi numa boa.

5-Mesa-flexora: carga (kg)/5x10 - Nem com peso de Fisio, foi, juro, não é corpo mole, simplesmente não subia.

6-Sustentação de barra com fatgripz: 5 séries de 15s com 70kg - Aqui eu consegui, antebraço inchou hein... pqp!!!

E foi assim, pessoal.

Coach, não sei se esta lendo isso, mas mais do que nunca, gostaria de agradecer todo o esforço que faz para poder me ajudar nessa jornada aqui. Nem todos os sushis e Heinekens do mundo pagariam a atenção que dá.

O novo protocolo de treino está perfeito. Só preciso estudar mais matemática rsrsrs... mas isso eu me viro!!!

Obrigado mesmo!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, precisei dar uma editada aqui, porque lembrei que ontem aconteceu uma parada muito sinistra!!! Muito engraçada, que com certeza da um causo dos bão! Só não posso esquecer!

Fui

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahaha

Tião ta usando outras paradas ou é ciclo de treino? Pq pelo q entendi era outras paradas hahahahha '-'

Beijos e xeros pra ocê

Tamy, pode-se dizer que as duas coisas. rsrsrs... Minha cháqueira ta como?! Sempre lotada é whey, malto, gluta e outras paradas. hahahahahah Ai Cabrini, você me mata.

Xeros no cangote mulé!

Aooooooooooooo pessoar, bão mas bão memo??

Hoje o treino saiu pooo!! Não teve desculpas, a bagaça ficou assim:

1-Supino: 70kg/5x10 - As urtima foram foda, mas saiu.

2-Militar costas aberto: 35kg/5, 40kg/5, 45kg/AMAP - Pra ultima saíram 6.

3-Pendlay row: 50kg/5x10 - Coloquei dois steps embaixo pra dar apoio, mas não curti não, ficou muito alto para as anilhas de 20, e só as de 20 fica baixo demais, vou tentar com anilhas de 10kg mais Step na proxima.

4-Elevação lateral: carga 5x10 10kg - Saiu numa boa, esse vou aumentar aos poucos, porque tenho MUITO receio com o meu ombro esquerdo.

5-Tríceps francês com barra em pé(overhead standing triceps extension): 5x10 - 10kg c/ lado - Saiu de boa, da pra aumentar no próximo.

6-Rosca direta c/ barra c/ fatgripz: carga 5x10 - 10kg c/ lado - De boa, vou aumentar.

E foi assim meu treino.

Não sou mais natural

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mestre, você não tem jeito mesmo.

Tudo no final você coloca "De boa, vou aumentar". "Ih, foi de boa, aumentar". "Parece que nem fiz. Aumentando."

Mestre é mestre, nunca perde a majestade (embolando os provérbio).

Aquele abrasssssss, meu cumpadi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mestre, você não tem jeito mesmo.

Tudo no final você coloca "De boa, vou aumentar". "Ih, foi de boa, aumentar". "Parece que nem fiz. Aumentando."

Mestre é mestre, nunca perde a majestade (embolando os provérbio).

Aquele abrasssssss, meu cumpadi!

Que é isso meu grande Gurú, queria que fosse fácil assim rsrs!!

Mas que bom que está de olho por aqui.

Grande abraço, meu querido. Sempre juntos hein!

GDSAYGDYSAGYGDSAGDSYAGDSGADSA muito bobo no spoiler

Belo treino caipira, só observo essa melhora ai hahahhaa

beijinhos e xeros <3

Obrigado Thamy, o objetivo é evoluir sempre.

Xeros xerosos!

Falaaaaaaaaaa putaiada que eu tanto amo?? Bão??

Rapazeada, essa porra vai ter que ser meio corrido, preciso dormir, faz três noites que eu não durmo direito, e hoje eu deito antes das 23h, ah se deito.

Meus ultimos dois treinos foram assim:

Treino 3 - A2: Agacho

1-Agacho costas: 87.5kg/5x10 - Saiu bem, no final dei uma rebolada pra subir, mas foi.

2-Terra: 87.5kg/5, 100kg/5, 115/AMAP - Foram 5 antes de falhar

3-Leg press: 180kg/5x10 - Suei, ô se suei. Mas missão dada é missão cumprida

4-Mesa extensora: 4ºpino (não tem marcação de peso)/5x10 - As pernas querendo sair do corpo e correr pra casa.

5-Stiff com halteres: 27kg - 5x10 - Todo enrolado e meio torto, mas saiu.

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas.5kg. Como eu queria alguém que eu não gostasse perto de mim, pra eu tacá-lhe um tapa com as costas da mão. De tanta dor.

O treino de hoje foi esse:

Treino 4 - B2: Militar

1-Militar frente: 35kg/5x10 - As duas ultimas saíram 8, mas completei cada uma depois de uns 2seg de descanso.

2-Paralelas c/ peso: 17.5kg/5, 20kg/5, 22.5kg/AMAP - Falhei da 9/10

3-Militar c/ halteres: 19kg/5x10 - pesou no final e as duas ultimas saíram 8. Sem parceiro, alguns exercícios não da pra completar.

4-Barra fixa: 5 séries AMAP - Aqui senti meu ombro esquerdo, preciso mobilizar mais essa região. Foram 5x5.

5-Triceps pulley: 3x10 50kg - 2x8 60kg - Aqui de boa, quanto tempo não fazia esse exercício.

6-Rosca alternada c/ fatgripz: 5x10 - 10kg de cada lado. No final a lombar deu uma ajudinha, mas o pump do braço estava animal, sasenhora!!

Abedomen now, e casa.

Peãozada, a parada é bruta, tem que ser macho pra brincar com essas coisas viu, pqp, estou andando feito um pato de tanta dor nas bundas. Mas é assim mesmo, tudo tem seu preço.

Grande beijo a todos e fuuuuuuuuuuuui!!!

Tião. Aquele que te passou a mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandjo nadja desses treinos cabulosos aí não, nem sabia que tinha dia só pra militar e tal, haha.

Beijos, caipira predileto!

Que é isso Faaaa... Você é a manjadora oficial do fórum, seja lá qual foi o assunto, e tenho dito!

Beijos minha predileta, fovévis!

Tião aquele que adora negão.

Relata os treinos aí cabra.

E faça compressa quente no popô.

Tião, aquele que adora negão, pegando o Ramon e tirando do chão!

Ta bom, ta bom!

Foda, vou falar o que aqui em casa? Ah o Ramon disse que eu adoro Negão?

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabritada réééééia!! Bão cocêis? Bãozin memo??

Então beleza.

Hoje teve treino rárdi cór! E a bagaça foi assim:

Treino 5 - A1: Terra

  1. Agacho frente: 55kg/3, 65kg/3, 72,5kg/AMAP - A última saiu 9~10, só não quis falhar, porque isso é perigoso naquela academia.
  2. Terra stiffado (Stiff Legged Deadlift): 67,5kg/5, 77,5kg/5, 82,5kg/3x10 - Senhor do céu, nas ultimas tive que apelar pro strap, estava escorregando. Barra horrível + Pegada fraca = Fodeu.
  3. Bom-dia: 50kg/5x10 - Bom dia, tudo bem com você? Zueras a parte, esse aqui, preciso melhorar a minha mobilidade de isquios, lombar curvando, mas saiu.
  4. Encolhimento de ombros c/ halteres: 40kg/5x10 - Aqui foi de boa, sem strap, da pra aumentar, mas sei que vai escapar da mão, é lisa a barra.
  5. Mesa-flexora: carga (kg)/5x10 - 1º pino das placas grandes.Nas duas últimas saíram apenas 8. =/
  6. Sustentação de barra com fatgripz: 5 séries de 10s com 75kg - Errei o peso e fiz com 86kg, obviamente não consegui segurar os dez segundos, mas fiz até a falha de cada série.

E foi assim o treino deste pobre caipira que vos escreve.

Ah. O Juninho voltou... Que bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...