Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - 1 M.r


JuniorSilva96

Posts Recomendados

Vou ver se compro o neurocore, tenho uns amigos que compraram o assault e deu um pump muito bom neles, mas depois que voce para de tomar, esse pump acaba aos poucos nao é ?

acho que vou pegar ele mesmo, valeu ! :)

O Neurocore é um ótimo suplemento, começa dar efeito já em coisa de 5 minutos!

Amigo, só esclarecendo, o PUMP dos PW's (Pré-Treinos) seja qual for, nenhum dura muito! ele só dura enquanto você está treinando e no máximo 1 ou 2 horas depois! O PUMP como eu costumo dizer, "sai no banho", ou seja, qualquer pré-treino que você for tomar o PUMP é momentaneo.

Aproveitando, até tem alguns Vaso-Dilatadores de "longa duração" que é o caso do Nitrix da BSN, que já tomei e senti pouca ou nenhuma diferença...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pump acho que é o efeito menos importante, é algo momentâneo, e só faz o cara ficar na neura de voltar e "inchar" daquele jeito denovo, por isso que as vezes o cara está gigante recebe um elogio na rua e acha q poderia ser melhor, porque de fato o pump o fez ficar maior na hora do treino.. mas as medidas importantes são aquelas do dia a dia, quando se está frio, e isso se consegue tirado proveito dos outros benefícios dos PW's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pump acho que é o efeito menos importante, é algo momentâneo, e só faz o cara ficar na neura de voltar e "inchar" daquele jeito denovo, por isso que as vezes o cara está gigante recebe um elogio na rua e acha q poderia ser melhor, porque de fato o pump o fez ficar maior na hora do treino.. mas as medidas importantes são aquelas do dia a dia, quando se está frio, e isso se consegue tirado proveito dos outros benefícios dos PW's.

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que já usei.. jack3d formula antiga me deixava alucinado e aumentava força, porém os colaterais eram horríveis dor de cabeça, insonia, taquicardia e tal.. 1mr usei as duas formulas a antiga parecida com o jack porém dava mais pump e menos colaterais, a nova dava um foco e reduziu bem a fadiga.. e usei tb o no shotgun.. o melhor ate agora.. mais completo e sem colaterais (em mim).. mês que vem (assim que chegar) vou mandar o nano vapor, pessoal aqui do fórum parece gostar e conheci um cara na academia q usa e tb esta gostando. ;)

Entendi, o foda é que são muitos e tem que ir experimentando mesmo pra saber qual é o melhor pra você!

De todos preferi o Assault, mas confesso que o custo beneficio desses pre-treino não compensa muito, a não ser que vc importe e não seja taxado.

Prefiro hoje pegar um whey e creatina de qualidade e claro uma boa alimentação.

Verdade, vou pensar um pouco antes de comprar!

Já tomei Shotgun, Hemorage, Assault e 1mr, no quesito "foco" o 1mr disparado o melhor para mim, não gostei do hemo nem do assault.

Vou ter que experimentar ele cara kkk

Pump acho que é o efeito menos importante, é algo momentâneo, e só faz o cara ficar na neura de voltar e "inchar" daquele jeito denovo, por isso que as vezes o cara está gigante recebe um elogio na rua e acha q poderia ser melhor, porque de fato o pump o fez ficar maior na hora do treino.. mas as medidas importantes são aquelas do dia a dia, quando se está frio, e isso se consegue tirado proveito dos outros benefícios dos PW's.

Verdade, isso que é foda, mas enquanto voce toma voce ganha um pouco de massa, o PUMP é momentaneo mas é massa ! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei metade de um pote do 1MR, deu um efeito colateral sinistro em mim, eu fiquei enjoado, com dores de cabeça e ficava tonto quando terminava o treino. Dei o resto do pote pra um amigo que já se identificou muito com o suplemento, inclusive comprou um lacrado e tomou feliz da vida.

Resumindo: PW varia de organismo pra organismo, o que foi horrível pra mim foi TOP pro meu amigo !

Boa sorte campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a questão é onde comprar o 1mr barato e n sendo taxado e sem sombra de duvidas a formula antiga é a desejada pelo menso por min.
Ja tomei meio pote apenas e deu altos resultados força absurda e gás mto gás.
Só n gostava do gosto dele, lembrava cataflan sei la kkkkkkk

Eae onde eu compro barato e sem ser taxado caso seja importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...