Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhonbrauer

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jhonbrauer

  • Data de Nascimento 05/29/1989

Profile Information

  • Peso
    85kg
  • Altura
    1,83m

Últimos Visitantes

334 visualizações
  • Grave

Conquistas de jhonbrauer

  1. Onde compro sem ser taxado ? e por esse preço ? ? ? ?
  2. Agora a questão é onde comprar o 1mr barato e n sendo taxado e sem sombra de duvidas a formula antiga é a desejada pelo menso por min. Ja tomei meio pote apenas e deu altos resultados força absurda e gás mto gás. Só n gostava do gosto dele, lembrava cataflan sei la kkkkkkk Eae onde eu compro barato e sem ser taxado caso seja importado.
  3. Galera eu recebi as seguintes dicas e quero saber se concordam. Me sugeriram os seguintes suplementos : 1M.R C4 extreme Hemo rage jack3D Eu to entre os 3 primeiros, mas o q vcs acham ? Qual o melhor ? E onde conseguir a um presso mais enconta, pois onde eu compro normalmente está acima de 230 cada um desses ai está mto caro. Obrigado desde ja.
  4. Bom dia galera, to com a seguinte duvida. Sabe, sou frango. Comprei um ISOwhey da marca spartacus com 63g de proteína por dose. Quero saber se tem algum problema eu ingerir duas doses por dia, ja que li uma vez que devemos ingerir 2,5x proprio peso de proteina por dia no meu caso seriam qse 200 gramas de proteina por dia. e dieta pra min é complicado...que que vcs sugerem ?
  5. Eu ja to tomando o lipo ^^ ai comprei o 1M.R agora, o lipo tomo apenas uma capsula por dia... to assim ja tem 1 mês experimenta manter 7% de gordura corporal, é facil chegar dificil é manter....
  6. Fiz avaliação fisica com o personal da academia, to com percentual de gordura de 7%
  7. Moço ja ta tudo comprado. Tudo aki em casa, o BCAA q ja esta acabando ai eu queria saber se compraria um novo.
  8. Farei um teste. Eu to com 85 kilos com 1,83 de altura e com 42 de biceps se der resultados eu posto aki umas fotos. Valeu ai caras por me ajudarem, sou mo medroso com esses trem.
  9. Pow me assusto agora kkkkkkkkk, pois é ambos tem bastante cafeina, poxa tu n conheçe o 1.M.R ????
  10. Ja ta tudo aqui em casa, é q eu vi em uns sites dizendo q n se deve misturar o 1MR com termogenico. Ai to com essa duvida, mas posso tomar numa boa ?
  11. Galera eu to com os seguintes suplementos : 1.M.R Lipo Black ultra concentrado BCAA Max titanium Gostaria de saber se posso tomar os 3 juntos? Tipo o 1.M.R eu tomaria pré treino, o termogenico de manhã, e o bcaa apos o treino por favor me ajudem. Obrigado.
  12. Como eu devo tomar ? Existe um tempo fixo para ficar tomando ou apenas tomo um mês e depois dou uma pausa sei la ? Acabei de adquirir um da universsal com 120 capsulas, a indicação é tomar 2 capsulas ao dia 1 de manhã e outra de noite. Está correto ? Me ajudem por favor.
×
×
  • Criar Novo...