Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - 1 M.r


JuniorSilva96

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, esse efeito dos Pré-Treinos varia muito de corpo para corpo... O que funciona para mim talvez não funcione para você, e vice-versa.

EU particularmente tomei o 1.M.R e achei um lixo! EU...


Fui pela propaganda do meu amigo que tomou e achou o mais top (ele já tinha tomado vários), porém pra mim não fez efeito algum!

Eu recomendo o Neurocore da Muscletech e também o Assault da Musclepharm, que já tomei e foi TOP! mas daí vai de você agora, como eu disse varia de pessoa para pessoa!

Editado por Raphael!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh bom mas existem outros melhores.

PW é mt pessoal, o melhor pra um nao é o melhor pra todos...

Então cara, gostei da composição dele e tals.. mais vou da uma pesquisada a mais, valeeu

Cara, esse efeito dos Pré-Treinos varia muito de corpo para corpo... O que funciona para mim talvez não funcione para você, e vice-versa.

EU particularmente tomei o 1.M.R e achei um lixo! EU...

Fui pela propaganda do meu amigo que tomou e achou o mais top (ele já tinha tomado vários), porém pra mim não fez efeito algum!

Eu recomendo o Neurocore da Muscletech e também o Assault da Musclepharm, que já tomei e foi TOP! mas daí vai de você agora, como eu disse varia de pessoa para pessoa!

Entendi, vou dar uma olhada no Neurocore o Assault deve ser bom também !

é bom sim

depende da sua sensibilidade/tolerancia a PW

Beleza, eu nunca usei pré-treino nenhum, por isso to pedindo uma ajuda aqui, pra saber quais os melhores..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...