Postado 21/01/2013 às 13:28 01/21, 2013 Fala galeraa.. To afim de comprar um pré-treino, queria saber a opnião de vocês sobre o 1 M.R, se algum de vocês já tomou e etc.. , queria saber se vale a pena! Quem souber de outro pré-treino bom pode falar também .. Abrass
Postado 21/01/2013 às 13:30 01/21, 2013 Eh bom mas existem outros melhores. PW é mt pessoal, o melhor pra um nao é o melhor pra todos... Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/01/2013 às 13:32 01/21, 2013 Cara, esse efeito dos Pré-Treinos varia muito de corpo para corpo... O que funciona para mim talvez não funcione para você, e vice-versa. EU particularmente tomei o 1.M.R e achei um lixo! EU... Fui pela propaganda do meu amigo que tomou e achou o mais top (ele já tinha tomado vários), porém pra mim não fez efeito algum! Eu recomendo o Neurocore da Muscletech e também o Assault da Musclepharm, que já tomei e foi TOP! mas daí vai de você agora, como eu disse varia de pessoa para pessoa! Editado 21/01/2013 às 13:32 01/21, 2013 por Raphael!! (veja o histórico de edições) NO BRAIN, NO GAIN. Relatos: • Relato Hydroxycut Elite (Finalizado) • Animal Cuts (Finalizado)
Postado 21/01/2013 às 13:37 01/21, 2013 é bom sim depende da sua sensibilidade/tolerancia a PW Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/01/2013 às 13:40 01/21, 2013 Autor Eh bom mas existem outros melhores. PW é mt pessoal, o melhor pra um nao é o melhor pra todos... Então cara, gostei da composição dele e tals.. mais vou da uma pesquisada a mais, valeeu Cara, esse efeito dos Pré-Treinos varia muito de corpo para corpo... O que funciona para mim talvez não funcione para você, e vice-versa. EU particularmente tomei o 1.M.R e achei um lixo! EU... Fui pela propaganda do meu amigo que tomou e achou o mais top (ele já tinha tomado vários), porém pra mim não fez efeito algum! Eu recomendo o Neurocore da Muscletech e também o Assault da Musclepharm, que já tomei e foi TOP! mas daí vai de você agora, como eu disse varia de pessoa para pessoa! Entendi, vou dar uma olhada no Neurocore o Assault deve ser bom também ! é bom sim depende da sua sensibilidade/tolerancia a PW Beleza, eu nunca usei pré-treino nenhum, por isso to pedindo uma ajuda aqui, pra saber quais os melhores.. Valeu
Postado 21/01/2013 às 13:44 01/21, 2013 Estou usando o 1 MR novo, e nao estou gostando. Ele so me da Pump, queria mais força e reduçao de fadiga
Postado 21/01/2013 às 13:55 01/21, 2013 Autor Estou usando o 1 MR novo, e nao estou gostando. Ele so me da Pump, queria mais força e reduçao de fadiga eu dei uma olhada mesmo que mudou a formula e tals, será que não vendem mais a formula antiga ?
Postado 21/01/2013 às 13:57 01/21, 2013 experimente vai de 1m.r ele não é ruim Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/01/2013 às 13:58 01/21, 2013 eu dei uma olhada mesmo que mudou a formula e tals, será que não vendem mais a formula antiga ? Você ainda encontra em alguns sites por ai, mais foi proibida a venda (por causa do 1,3DMAA, que foi banido pela FDA).
Postado 21/01/2013 às 14:23 01/21, 2013 Autor experimente vai de 1m.r ele não é ruim acho que vou experimentar ele mesmo!! Você ainda encontra em alguns sites por ai, mais foi proibida a venda (por causa do 1,3DMAA, que foi banido pela FDA). esse 1,3 dmaa faz muita diferença ?
Postado 21/01/2013 às 14:36 01/21, 2013 1,3 DMAA faz mt diferença. Redução de fadiga? NANO VAPOR. Editado 21/01/2013 às 14:38 01/21, 2013 por Glauber19 (veja o histórico de edições) Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/01/2013 às 14:44 01/21, 2013 Autor 1,3 DMAA faz mt diferença. Redução de fadiga? NANO VAPOR. tem esse também!! E o jack3d alguem ja usou é bom ?
Postado 21/01/2013 às 15:04 01/21, 2013 Jack3d eu usei e achei um lixo, soh me causava taquicardia (3 scoops) e nada mais. Pior PW que tomei. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/01/2013 às 15:06 01/21, 2013 Autor Jack3d eu usei e achei um lixo, soh me causava taquicardia (3 scoops) e nada mais. Pior PW que tomei. vish foda, pesquisando aqui eu to em dúvida entre o 1m.r , assault e o neurocore !
Postado 21/01/2013 às 15:10 01/21, 2013 Prefiro o Neurocore (usando de 2 scoops pra cima) Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/01/2013 às 15:30 01/21, 2013 Só dando outra sugestão: Dos dois que indiquei, se você está querendo um gás pro treino, tome o Neurocore. Porém se estiver visando mais PUMP, tome o Assault (O Pump do Assault pra mim foi INCRIVEL). NO BRAIN, NO GAIN. Relatos: • Relato Hydroxycut Elite (Finalizado) • Animal Cuts (Finalizado)
Postado 21/01/2013 às 15:57 01/21, 2013 Autor Só dando outra sugestão: Dos dois que indiquei, se você está querendo um gás pro treino, tome o Neurocore. Porém se estiver visando mais PUMP, tome o Assault (O Pump do Assault pra mim foi INCRIVEL). Vou ver se compro o neurocore, tenho uns amigos que compraram o assault e deu um pump muito bom neles, mas depois que voce para de tomar, esse pump acaba aos poucos nao é ? Prefiro o Neurocore (usando de 2 scoops pra cima) acho que vou pegar ele mesmo, valeu !
Postado 21/01/2013 às 16:36 01/21, 2013 Dos que já usei.. jack3d formula antiga me deixava alucinado e aumentava força, porém os colaterais eram horríveis dor de cabeça, insonia, taquicardia e tal.. 1mr usei as duas formulas a antiga parecida com o jack porém dava mais pump e menos colaterais, a nova dava um foco e reduziu bem a fadiga.. e usei tb o no shotgun.. o melhor ate agora.. mais completo e sem colaterais (em mim).. mês que vem (assim que chegar) vou mandar o nano vapor, pessoal aqui do fórum parece gostar e conheci um cara na academia q usa e tb esta gostando. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 21/01/2013 às 16:42 01/21, 2013 De todos preferi o Assault, mas confesso que o custo beneficio desses pre-treino não compensa muito, a não ser que vc importe e não seja taxado. Prefiro hoje pegar um whey e creatina de qualidade e claro uma boa alimentação.
Postado 21/01/2013 às 16:48 01/21, 2013 Já tomei Shotgun, Hemorage, Assault e 1mr, no quesito "foco" o 1mr disparado o melhor para mim, não gostei do hemo nem do assault. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 21/01/2013 às 17:35 01/21, 2013 Vou ver se compro o neurocore, tenho uns amigos que compraram o assault e deu um pump muito bom neles, mas depois que voce para de tomar, esse pump acaba aos poucos nao é ? acho que vou pegar ele mesmo, valeu ! O Neurocore é um ótimo suplemento, começa dar efeito já em coisa de 5 minutos! Amigo, só esclarecendo, o PUMP dos PW's (Pré-Treinos) seja qual for, nenhum dura muito! ele só dura enquanto você está treinando e no máximo 1 ou 2 horas depois! O PUMP como eu costumo dizer, "sai no banho", ou seja, qualquer pré-treino que você for tomar o PUMP é momentaneo. Aproveitando, até tem alguns Vaso-Dilatadores de "longa duração" que é o caso do Nitrix da BSN, que já tomei e senti pouca ou nenhuma diferença... Espero ter ajudado. NO BRAIN, NO GAIN. Relatos: • Relato Hydroxycut Elite (Finalizado) • Animal Cuts (Finalizado)
Postado 21/01/2013 às 18:03 01/21, 2013 Pump acho que é o efeito menos importante, é algo momentâneo, e só faz o cara ficar na neura de voltar e "inchar" daquele jeito denovo, por isso que as vezes o cara está gigante recebe um elogio na rua e acha q poderia ser melhor, porque de fato o pump o fez ficar maior na hora do treino.. mas as medidas importantes são aquelas do dia a dia, quando se está frio, e isso se consegue tirado proveito dos outros benefícios dos PW's. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 21/01/2013 às 18:18 01/21, 2013 Pump acho que é o efeito menos importante, é algo momentâneo, e só faz o cara ficar na neura de voltar e "inchar" daquele jeito denovo, por isso que as vezes o cara está gigante recebe um elogio na rua e acha q poderia ser melhor, porque de fato o pump o fez ficar maior na hora do treino.. mas as medidas importantes são aquelas do dia a dia, quando se está frio, e isso se consegue tirado proveito dos outros benefícios dos PW's. Exatamente! NO BRAIN, NO GAIN. Relatos: • Relato Hydroxycut Elite (Finalizado) • Animal Cuts (Finalizado)
Postado 21/01/2013 às 18:48 01/21, 2013 Autor Dos que já usei.. jack3d formula antiga me deixava alucinado e aumentava força, porém os colaterais eram horríveis dor de cabeça, insonia, taquicardia e tal.. 1mr usei as duas formulas a antiga parecida com o jack porém dava mais pump e menos colaterais, a nova dava um foco e reduziu bem a fadiga.. e usei tb o no shotgun.. o melhor ate agora.. mais completo e sem colaterais (em mim).. mês que vem (assim que chegar) vou mandar o nano vapor, pessoal aqui do fórum parece gostar e conheci um cara na academia q usa e tb esta gostando. Entendi, o foda é que são muitos e tem que ir experimentando mesmo pra saber qual é o melhor pra você! De todos preferi o Assault, mas confesso que o custo beneficio desses pre-treino não compensa muito, a não ser que vc importe e não seja taxado. Prefiro hoje pegar um whey e creatina de qualidade e claro uma boa alimentação. Verdade, vou pensar um pouco antes de comprar! Já tomei Shotgun, Hemorage, Assault e 1mr, no quesito "foco" o 1mr disparado o melhor para mim, não gostei do hemo nem do assault. Vou ter que experimentar ele cara kkk Pump acho que é o efeito menos importante, é algo momentâneo, e só faz o cara ficar na neura de voltar e "inchar" daquele jeito denovo, por isso que as vezes o cara está gigante recebe um elogio na rua e acha q poderia ser melhor, porque de fato o pump o fez ficar maior na hora do treino.. mas as medidas importantes são aquelas do dia a dia, quando se está frio, e isso se consegue tirado proveito dos outros benefícios dos PW's. Verdade, isso que é foda, mas enquanto voce toma voce ganha um pouco de massa, o PUMP é momentaneo mas é massa ! kk
Postado 23/01/2013 às 03:54 01/23, 2013 Comprei 1mr formula nova, tinha a ideia formada que seria bom por relato de amigos, esperar pra ver se me adpto com ele.
Postado 23/01/2013 às 16:23 01/23, 2013 Como já dito os efeitos são bem pessoais. Boa sorte! Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 23/01/2013 às 17:07 01/23, 2013 Tomei metade de um pote do 1MR, deu um efeito colateral sinistro em mim, eu fiquei enjoado, com dores de cabeça e ficava tonto quando terminava o treino. Dei o resto do pote pra um amigo que já se identificou muito com o suplemento, inclusive comprou um lacrado e tomou feliz da vida. Resumindo: PW varia de organismo pra organismo, o que foi horrível pra mim foi TOP pro meu amigo ! Boa sorte campeão. " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 23/01/2013 às 18:39 01/23, 2013 Eu só tomei dos tipos de pré treino o Jack e o 1MR, estou gostando bastante da vazo dilatação dele, pump já não acho essas coisas, efeitos colaterais não to tendo nada. Apesar que quando terminar o meu pote, vou dar um tempo em pré-treino e tomar apenas uma creatina + whay
Postado 25/01/2013 às 13:17 01/25, 2013 Agora a questão é onde comprar o 1mr barato e n sendo taxado e sem sombra de duvidas a formula antiga é a desejada pelo menso por min. Ja tomei meio pote apenas e deu altos resultados força absurda e gás mto gás. Só n gostava do gosto dele, lembrava cataflan sei la kkkkkkk Eae onde eu compro barato e sem ser taxado caso seja importado.
Crie uma conta ou entre para comentar