Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - 1 M.r

Posts Recomendados

Postado

Fala galeraa..

To afim de comprar um pré-treino, queria saber a opnião de vocês sobre o 1 M.R, se algum de vocês já tomou e etc.. , queria saber se vale a pena!

Quem souber de outro pré-treino bom pode falar também ..

Abrass

Postado

Eh bom mas existem outros melhores.

PW é mt pessoal, o melhor pra um nao é o melhor pra todos...

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Cara, esse efeito dos Pré-Treinos varia muito de corpo para corpo... O que funciona para mim talvez não funcione para você, e vice-versa.

EU particularmente tomei o 1.M.R e achei um lixo! EU...

Fui pela propaganda do meu amigo que tomou e achou o mais top (ele já tinha tomado vários), porém pra mim não fez efeito algum!

Eu recomendo o Neurocore da Muscletech e também o Assault da Musclepharm, que já tomei e foi TOP! mas daí vai de você agora, como eu disse varia de pessoa para pessoa!

Editado por Raphael!! (veja o histórico de edições)

NO BRAIN, NO GAIN.

Relatos:

Relato Hydroxycut Elite (Finalizado)

Animal Cuts (Finalizado)

Postado
  • Autor
Eh bom mas existem outros melhores.

PW é mt pessoal, o melhor pra um nao é o melhor pra todos...

Então cara, gostei da composição dele e tals.. mais vou da uma pesquisada a mais, valeeu

Cara, esse efeito dos Pré-Treinos varia muito de corpo para corpo... O que funciona para mim talvez não funcione para você, e vice-versa.

EU particularmente tomei o 1.M.R e achei um lixo! EU...

Fui pela propaganda do meu amigo que tomou e achou o mais top (ele já tinha tomado vários), porém pra mim não fez efeito algum!

Eu recomendo o Neurocore da Muscletech e também o Assault da Musclepharm, que já tomei e foi TOP! mas daí vai de você agora, como eu disse varia de pessoa para pessoa!

Entendi, vou dar uma olhada no Neurocore o Assault deve ser bom também !

é bom sim

depende da sua sensibilidade/tolerancia a PW

Beleza, eu nunca usei pré-treino nenhum, por isso to pedindo uma ajuda aqui, pra saber quais os melhores..

Valeu

Postado
  • Autor
Estou usando o 1 MR novo, e nao estou gostando.

Ele so me da Pump, queria mais força e reduçao de fadiga

eu dei uma olhada mesmo que mudou a formula e tals, será que não vendem mais a formula antiga ?

Postado
eu dei uma olhada mesmo que mudou a formula e tals, será que não vendem mais a formula antiga ?

Você ainda encontra em alguns sites por ai, mais foi proibida a venda (por causa do 1,3DMAA, que foi banido pela FDA).

Postado
  • Autor
experimente ;)

vai de 1m.r

ele não é ruim

acho que vou experimentar ele mesmo!!

Você ainda encontra em alguns sites por ai, mais foi proibida a venda (por causa do 1,3DMAA, que foi banido pela FDA).

esse 1,3 dmaa faz muita diferença ?

Postado

Jack3d eu usei e achei um lixo, soh me causava taquicardia (3 scoops) e nada mais.

Pior PW que tomei.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor
Jack3d eu usei e achei um lixo, soh me causava taquicardia (3 scoops) e nada mais.

Pior PW que tomei.

vish foda, pesquisando aqui eu to em dúvida entre o 1m.r , assault e o neurocore !

Postado

Só dando outra sugestão:

Dos dois que indiquei, se você está querendo um gás pro treino, tome o Neurocore. Porém se estiver visando mais PUMP, tome o Assault (O Pump do Assault pra mim foi INCRIVEL).

NO BRAIN, NO GAIN.

Relatos:

Animal Cuts (Finalizado)

Postado
  • Autor
Só dando outra sugestão:

Dos dois que indiquei, se você está querendo um gás pro treino, tome o Neurocore. Porém se estiver visando mais PUMP, tome o Assault (O Pump do Assault pra mim foi INCRIVEL).

Vou ver se compro o neurocore, tenho uns amigos que compraram o assault e deu um pump muito bom neles, mas depois que voce para de tomar, esse pump acaba aos poucos nao é ?

Prefiro o Neurocore (usando de 2 scoops pra cima)

acho que vou pegar ele mesmo, valeu ! :)

Postado

Dos que já usei.. jack3d formula antiga me deixava alucinado e aumentava força, porém os colaterais eram horríveis dor de cabeça, insonia, taquicardia e tal.. 1mr usei as duas formulas a antiga parecida com o jack porém dava mais pump e menos colaterais, a nova dava um foco e reduziu bem a fadiga.. e usei tb o no shotgun.. o melhor ate agora.. mais completo e sem colaterais (em mim).. mês que vem (assim que chegar) vou mandar o nano vapor, pessoal aqui do fórum parece gostar e conheci um cara na academia q usa e tb esta gostando. ;)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

De todos preferi o Assault, mas confesso que o custo beneficio desses pre-treino não compensa muito, a não ser que vc importe e não seja taxado.

Prefiro hoje pegar um whey e creatina de qualidade e claro uma boa alimentação.

Postado

Já tomei Shotgun, Hemorage, Assault e 1mr, no quesito "foco" o 1mr disparado o melhor para mim, não gostei do hemo nem do assault.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
Vou ver se compro o neurocore, tenho uns amigos que compraram o assault e deu um pump muito bom neles, mas depois que voce para de tomar, esse pump acaba aos poucos nao é ?

acho que vou pegar ele mesmo, valeu ! :)

O Neurocore é um ótimo suplemento, começa dar efeito já em coisa de 5 minutos!

Amigo, só esclarecendo, o PUMP dos PW's (Pré-Treinos) seja qual for, nenhum dura muito! ele só dura enquanto você está treinando e no máximo 1 ou 2 horas depois! O PUMP como eu costumo dizer, "sai no banho", ou seja, qualquer pré-treino que você for tomar o PUMP é momentaneo.

Aproveitando, até tem alguns Vaso-Dilatadores de "longa duração" que é o caso do Nitrix da BSN, que já tomei e senti pouca ou nenhuma diferença...

Espero ter ajudado.

NO BRAIN, NO GAIN.

Relatos:

Animal Cuts (Finalizado)

Postado

Pump acho que é o efeito menos importante, é algo momentâneo, e só faz o cara ficar na neura de voltar e "inchar" daquele jeito denovo, por isso que as vezes o cara está gigante recebe um elogio na rua e acha q poderia ser melhor, porque de fato o pump o fez ficar maior na hora do treino.. mas as medidas importantes são aquelas do dia a dia, quando se está frio, e isso se consegue tirado proveito dos outros benefícios dos PW's.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado
Pump acho que é o efeito menos importante, é algo momentâneo, e só faz o cara ficar na neura de voltar e "inchar" daquele jeito denovo, por isso que as vezes o cara está gigante recebe um elogio na rua e acha q poderia ser melhor, porque de fato o pump o fez ficar maior na hora do treino.. mas as medidas importantes são aquelas do dia a dia, quando se está frio, e isso se consegue tirado proveito dos outros benefícios dos PW's.

Exatamente!

NO BRAIN, NO GAIN.

Relatos:

Animal Cuts (Finalizado)

Postado
  • Autor
Dos que já usei.. jack3d formula antiga me deixava alucinado e aumentava força, porém os colaterais eram horríveis dor de cabeça, insonia, taquicardia e tal.. 1mr usei as duas formulas a antiga parecida com o jack porém dava mais pump e menos colaterais, a nova dava um foco e reduziu bem a fadiga.. e usei tb o no shotgun.. o melhor ate agora.. mais completo e sem colaterais (em mim).. mês que vem (assim que chegar) vou mandar o nano vapor, pessoal aqui do fórum parece gostar e conheci um cara na academia q usa e tb esta gostando. ;)

Entendi, o foda é que são muitos e tem que ir experimentando mesmo pra saber qual é o melhor pra você!

De todos preferi o Assault, mas confesso que o custo beneficio desses pre-treino não compensa muito, a não ser que vc importe e não seja taxado.

Prefiro hoje pegar um whey e creatina de qualidade e claro uma boa alimentação.

Verdade, vou pensar um pouco antes de comprar!

Já tomei Shotgun, Hemorage, Assault e 1mr, no quesito "foco" o 1mr disparado o melhor para mim, não gostei do hemo nem do assault.

Vou ter que experimentar ele cara kkk

Verdade, isso que é foda, mas enquanto voce toma voce ganha um pouco de massa, o PUMP é momentaneo mas é massa ! kk

Postado

Tomei metade de um pote do 1MR, deu um efeito colateral sinistro em mim, eu fiquei enjoado, com dores de cabeça e ficava tonto quando terminava o treino. Dei o resto do pote pra um amigo que já se identificou muito com o suplemento, inclusive comprou um lacrado e tomou feliz da vida.

Resumindo: PW varia de organismo pra organismo, o que foi horrível pra mim foi TOP pro meu amigo !

Boa sorte campeão.

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Eu só tomei dos tipos de pré treino o Jack e o 1MR, estou gostando bastante da vazo dilatação dele, pump já não acho essas coisas, efeitos colaterais não to tendo nada.

Apesar que quando terminar o meu pote, vou dar um tempo em pré-treino e tomar apenas uma creatina + whay

Postado

Agora a questão é onde comprar o 1mr barato e n sendo taxado e sem sombra de duvidas a formula antiga é a desejada pelo menso por min.
Ja tomei meio pote apenas e deu altos resultados força absurda e gás mto gás.
Só n gostava do gosto dele, lembrava cataflan sei la kkkkkkk

Eae onde eu compro barato e sem ser taxado caso seja importado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.