Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Me desculpe, nao sei se é permitido falar em valores, esse valor é o mesmo que paguei também. Ainda não comecei a tomar, mas relatos mostram um ótimo resultado.

A composição dela pelo que sei não existe mais em famácias, somente em manipulação.

Qualquer farmácia de manipulação faz, mas com prescrição médica, ja tentei em varios lugares e não consegui sem prescrição, então fiz a compra com um conhecido, nesse mesmo valor. Vou relatar os resultados do oxan.

Vai começar o relato quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANAVAR é oxandrolona minha crianca, o problema que a industria que a fabricava vendeu o nome pra empresa de suplementos hi-tech a qual criou o suplemento pra enganar bobos, o mesmo aconteceu com a dianabol. O problema q de longe chegam perto dos anabolizantes, na verdade ele tambem nem é pre treino é um simples test booster e dos mais ruins.

dosagem ruim 30mg por capsula. ou 10 ou 20 max, pra mulher ou 5 ou 10. seu baitola :D

eu vo mandar 90mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai começar o relato quando?

Estou tomando o ECA agora, tenho que finalizar meu treino e o ciclo de 15 dias, acredito que na segunda semana de fevereiro já começo, ou antes, se achar uma gym aberta no carnaval né Hahahahaha!

Os resultados do oxan só serão bem concretos se a dieta estiver acompanhando bem! Vou relatar juntamente minha dieta.

Segue abaixo uma matéria que li antes de fazer a compra:

-Oxandrolona e seus efeitos

A oxandrolona é um esteróide anabolizante que começou a ser fabricado na década de 60 e conquistou diversos usuários. Um dos principais motivos para o crescimento do uso da oxandrolona foi seus baixos efeitos colaterais.

Considerada uma substância com moderado poder andrógeno, a Oxandrolona possui um resultado anabolizante satisfatório. Por esses motivos, o público feminino aumentou bastante para o consumo dessa droga.

A substância é conhecida por diferentes nomes de acordo com o país. No Brasil, são comuns os nomes: Lipidex e Anavar. Nos Estados Unidos, o medicamento pode ser encontrado como Anavar. Em outros países, como Austrália, Japão e Itália, a Oxandrolona é encontrada como Lonavar.

-Efeitos no corpo

Quanto utilizado conjuntamente com a musculação ou outro esporte de força, a oxandrolona trabalha no estrutura intracelular visando o aumento de força da pessoa.

Porém, a substância é utilizada para pacientes que necessitam de um aumento da força nos músculos. Pacientes que passam várias semanas imobilizados podem vir a se medicar com a oxandrolona para acelerar e restaurar os tecidos dos músculos do corpo.

E como isso ocorre? A substância age incrementando os depósitos de fósforo

A substancia Oxandrolona amplia a força muscular, ela aumenta os esforços de curta duração para 10 segundos. É indicado o uso com outras drogas para auxiliar no crescimento de massa. Um conjunto que aumenta a força e os músculos. Chamado de esteroide fat-burner(queimador de gordura), elimina as gordurinhas abdominais e nas cavidades do corpo. Estudos comprovaram que logo após o descontínuo do uso da droga, o ganho de massa muscular foi mantidos e a perda da gordura na região do tórax e extremidades também.

Para obter um bom resultado a Oxandrolona teve ser ingerida juntamente com a atividade física que envolva força. A prescrição médica é indicada para acelerar a recuperação de pacientes que passaram por algum problema em seus tecidos musculares, pacientes acamados e queimaduras (sua função é a de restaurar esses tecidos). Assim como os inibidores de apetite, no Brasil a Oxandrolona tem seu uso restrito e com rigoroso controle de consumo pela Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária).

-Efeitos colaterais da oxandrolona

Como comentado acima, o que deixou a oxandrolona famosa foram seus poucos efeitos colaterais. Lógico que se compara esses efeitos a outras drogas esteróides anabolizantes. Apesar efeitos colaterais menores, esses efeitos ainda são extremamente graves e nocivos para o corpo humano.

A seguir você confere uma lista dos principais efeitos colaterais da oxandrolona:

  • alteração dos níveis do colesterol humano
  • aumento do colesterol ruim, conhecido também como o colesterol LDL
  • diminuição do colesterol bom, conhecido como colesterol HDL
  • alterações na voz. Nas mulheres pode vir a ser mais notado, já que a voz tende a ficar mais grave
  • diversas alterações no corpo humano no sentido de masculinizar o corpo. Nos homens, pode ser desejado de maneira branda, porém nas mulheres, o comportamento masculinizado pode ser indesejável.
Editado por AleQuraitem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai mandar so a oxan? vai ficar fraco heim, melhor mandar 60 mais semans do que so 90mg por 4 semanas.

joga uma capsula dela na balanca e tira a medida.

Não,to mandando dura já..

vo fazer 1-8 dura , 7-11 oxan

to na 3° semana de dura ainda..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...