Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Leite Com Nescau E Aveia?

Gustavo Ya

Posts Recomendados

Postado

Tô obtendo uma rotina para ganho de massa muscular (hipertrofiar)

tô me alimentando,descansando e treinando bem

queria saber,se ao inveis de tomar leite com aveia

posso tomar leite com nescau e aveia?

Postado

Depende do horario, antes do treino não seria uma boa opção, pelo alto indice glicemico do nescau, mas dps do treino é uma boa pedida ;)

Postado

Engraçado que na hora do treino todo mundo diz ser "no pain no gain", mas na dieta sempre ficam fazendo essas trapaças. Aprende a comer cara, é a MELHOR coisa que tu pode fazer. Depois que vira hábito vc nem se importa com o sabor.

Postado
Depende do horario, antes do treino não seria uma boa opção, pelo alto indice glicemico do nescau, mas dps do treino é uma boa pedida ;)

Fonte: Arial

Engraçado que na hora do treino todo mundo diz ser "no pain no gain", mas na dieta sempre ficam fazendo essas trapaças. Aprende a comer cara, é a MELHOR coisa que tu pode fazer. Depois que vira hábito vc nem se importa com o sabor.

QUal pro do nescau?

@topico coma o que vc quiser, desde que encaixe nos macros.. um dos meus pre treinos favoritos é nescau + leite + albumina/whey.... qual pro?

10g de carbo de aveia = 10g de carbo de açúcar cristal...

Postado

Eu sempre tive essa dúvida do nescau, não gosto de Leite cara, é sério. Quando eu tento tomar leite puro, não consigo, eu cuspo tudo. Só consigo tomar com nescau, vou começar tomar com nescau, eu parei de tomar pensando que não era uma boa ;x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...