Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convencendo A Instrutora Que Exercícios Compostos São Importantes.


MachadoV

Posts Recomendados

Publicidade

ah cara que treino é esse?... conversa com essa mulher ai... eu odeio isso, na minha academia tem uns instrutores bons pra cacete... eles até de aconselham a fazer mais compostos... são atletas e não franguinhos formados... se não tiver outro jeito, muda de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mostra pra ela um campeonato de levantamento olímpico ou levantamento básico.

E fale ironicamente algo:"Nossa, eles ficaram aleijados fazendo estes exercícios tão perigososo".

Existem campeonatos com estes levantamentos.

abs

EDIT:

E o negócio de libertar mais testo, é um pouco questionável.Pode até liberar mais, mas isto não fará muita diferença, a verdadeira mágica dos exercícios compostos, é a ativação neuromuscular sobre o músculo, aumentando a força e fazendo com que trabalhe mais fibras e com mais qualidade do que com isoladores.

Tenho um livro, li pouco dele, mas tem algumas explicações sobre isto.Leia, envie pra ela e fala que você lê livros de campeões xD

http://www.4shared.com/office/0WNbzJr1/Power_to_the_People_Russian_St.htm

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você convence ela a partir do momento que diz que paga o salario dela :handlebars:

Não quero ser arrogante com ela pow.

pergunta pra ela se voce nao pode ir na casa dela para ela te explicar melhor e mostra os movimentos do exercicios corretos kkkkk

Opa sera que ela me mostra um agachamento profundo e eu mostro pra ela um agacho tripé aheuaehuaehueau

ah cara que treino é esse?... conversa com essa mulher ai... eu odeio isso, na minha academia tem uns instrutores bons pra cacete... eles até de aconselham a fazer mais compostos... são atletas e não franguinhos formados... se não tiver outro jeito, muda de academia

Eh cara eh pq agr academia virou empreendimento, hj eu fui lá e o dono tava lá com uma esposa mt delicia mas o cara eh flacido pra kct.

Dá em cima dela, só pra ver se ela fica perto de você porque quer coisinha ou porque é chata mesmo.

Acho que ela é chatinha msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mostra pra ela um campeonato de levantamento olímpico ou levantamento básico.

E fale ironicamente algo:"Nossa, eles ficaram aleijados fazendo estes exercícios tão perigososo".

Existem campeonatos com estes levantamentos.

abs

Na verdade eu não sei se ela acha perigoso pq ainda nao perguntei mas lá nem os bombadinhos fazem terra ou agacho. Por exemplo o maior cara que eu já vi lá tem 90% do treino em máquinas (nada contra, eu só to citando um exemplo), acho q ela nunca viu um Levantamento terra na vida.

Da uma surra de pau mole nela então, deve ser falta de rola isso

AHEUHAEUHAEUEAUHU Vcs perverteram meu tópico que criei na inocencia, mas eu acho que vai ter que ser o jeito pra ela ficar mais quieta.

Vlw ae shapudo eu não sabia disso eu vou ler esse livro sim e mostrar pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...