Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Publicidade

Eis que teremos aqui o Mr. Paralelas 2013. Rsrs.

Man, estava aqui pensando, aproveita que você está numa cidade abençoada por Deus, no quesito mulheres e aproveita esse carnaval para acabar com essa sua timidez caboclinho.

Abraços e bom carnaval.

Espero ouvir muitas histórias semana que vem.

Falo fiote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que teremos aqui o Mr. Paralelas 2013. Rsrs.

Man, estava aqui pensando, aproveita que você está numa cidade abençoada por Deus, no quesito mulheres e aproveita esse carnaval para acabar com essa sua timidez caboclinho.

Abraços e bom carnaval.

Espero ouvir muitas histórias semana que vem.

Falo fiote.

Belo Horizonte nem é la essas coisas, mesmo assim as mineiras são gatas kkkkkkkkkkkkk

Demorou tião e bom carnaval ai

Abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BH é cidade grande cara, e o movimento smp cresce essa epoca do ano nessas cidades, disperdiça a chance nao HUAHAU

Ontem fui na savassi de noite, lotado de mulher pra todo canto,acabei indo no pátio savassi q é um Shopping,

chegando la fiz o open como diz o livro meu primeiro open, consegui introsar com pessoas q nunca vi antes,

usei a regra dos 3 segundos quando se chega no lugar! caraca viu, passei aperto na hora de dessenrolar assunto no meio, como eu tinha usado

uma estratégia de perguntas de opnião e fui cortando o assunto delas

O grupo tinha 1 cara e 3 mulheres, tinha escolhido meu alvo logo de cara. Conversei com as outras duas meninas e fiz amizade com o cara

Dei um apelido pra menina e ela se interessou por mim :D coloquei uma conexão com ela, deixei ela com meu boné dai não tinha como ela sair fora ahhahaah )

Assunto vem assunto vai, criei conforto com ela, falei que tava com fome e peguntei pro pessoal se tava de boa ela ir comigo na pça de alimentação

e peguei o número dela e marcamos de eu ver ela denovo hoje,

não que eu fui mole, eu to querendo uma relação sólida antes q nego venha falar merda kkkkkkkkkk

Enfim, tenho q discolar um video pra amanha legendado ta meio osso, vou ver se posto ainda amanhã pq to devendo a galera do fórum.. um video sobre mobilidade

OBS: fiz outros 4 opens prefiro não comentar se não vo ter q digitar muito e blabla vamo só focar no que der certo!

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...