Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Então gal, passei na academia e tem agachamento livre, a barra fixa numa altura boa pra mim e a parte pra mim fazer as paralelas, la só tem o básico e é pra la que vou mesmo, só não sei se é uma boa eu ir treinar hoje, dai o treino vai ficar todo desregulado, fora que vão fechar no carnaval.

acho melhor eu começar sério dps do carnaval pra n perder grana atoa.. oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas por que tantas paralelas?

To querendo fazer bastante é uma vontade minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na outra academia eu ia la e ia fazer paralelas no treino de triceps os mlk falavam:

- ta leve hein?! ai eu ria deles e continuava fazendo mais de 25 to querendo fazer umas 70.... fazendo todo dia eu sinto q da pra progredir seila ;(

Imagina eu chegar p fazer paralelas os mlk fica esperando 5 minutos KKKKKKKKKKKKKKK

Gal, depois do 5x5 eu queria um treino que aumentasse as cargas não com foco em hipertrofia só que me ajudasse a aumentar os pesos mesmo,

isso la pro final do ano.

Qual treino vcs acham uma boa que vá me ajudar a progredir nas cargas dps do 5x5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vey o livro q tu indico é grade pakas HUAHUAHUAHUA o maior q eu li até hj tinha 5 paginas, to lendo ele vo ver se consigo chegar no final dele, to na pagina 18 ja e parece ser interessante.

To querendo fazer bastante é uma vontade minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na outra academia eu ia la e ia fazer paralelas no treino de triceps os mlk falavam:

- ta leve hein?! ai eu ria deles e continuava fazendo mais de 25 to querendo fazer umas 70.... fazendo todo dia eu sinto q da pra progredir seila ;(

Imagina eu chegar p fazer paralelas os mlk fica esperando 5 minutos KKKKKKKKKKKKKKK



Gal, depois do 5x5 eu queria um treino que aumentasse as cargas não com foco em hipertrofia só que me ajudasse a aumentar os pesos mesmo,

isso la pro final do ano.

Qual treino vcs acham uma boa que vá me ajudar a progredir nas cargas dps do 5x5?

Po velho, se tivesse olimpiadas de paralelas vc seria daki algum tempo um grande concorrente a medalha de ouro HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho, se tivesse olimpiadas de paralelas vc seria daki algum tempo um grande concorrente a medalha de ouro HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

E porque não ter?

Aí caboclinho, oce já não num é um mini empresário? Porque não investe no campeonato brasileiro de paralelas? E põe sua loja como patrocinador Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vey o livro q tu indico é grade pakas HUAHUAHUAHUA o maior q eu li até hj tinha 5 paginas, to lendo ele vo ver se consigo chegar no final dele, to na pagina 18 ja e parece ser interessante.

Po velho, se tivesse olimpiadas de paralelas vc seria daki algum tempo um grande concorrente a medalha de ouro HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

UHAUHAUHAUHAUHA vo chegar ainda lá, boa ideia essa q vcs deram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o vitor dps tu me chama no face pra gente resolver

E porque não ter?

Aí caboclinho, oce já não num é um mini empresário? Porque não investe no campeonato brasileiro de paralelas? E põe sua loja como patrocinador Hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

uai ta crescendo ainda, até o meio do mês quivem vou vender 5 de cada desses aqui ó

537901_109586945890232_1430923520_n.jpgAcabou de chegar tudo ontem.

5x5 = 25 produtos

25x40 reais que eu coloco pra mim dão mil reais nessa venda

O foda mesmo é que eu n posso gastar dinheiro ainda, tenho que aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo fazer bastante é uma vontade minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na outra academia eu ia la e ia fazer paralelas no treino de triceps os mlk falavam:

- ta leve hein?! ai eu ria deles e continuava fazendo mais de 25 to querendo fazer umas 70.... fazendo todo dia eu sinto q da pra progredir seila ;(

Imagina eu chegar p fazer paralelas os mlk fica esperando 5 minutos KKKKKKKKKKKKKKK

Gal, depois do 5x5 eu queria um treino que aumentasse as cargas não com foco em hipertrofia só que me ajudasse a aumentar os pesos mesmo,

isso la pro final do ano.

Qual treino vcs acham uma boa que vá me ajudar a progredir nas cargas dps do 5x5?

Se o objetivo é só progressão de cargas depois do 5x5 tem treinos como Texas Method, Madcow, e mais pra frente 5/3/1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...