Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Publicidade

É embaçado o cara treinar por estética e começar a aparecer estria

de fato, lombradão mais agora meu objetivo é só crescer e crescer, sem ou com qualidade. o bf não passando de 18 pra mim não tem problema algum

tenho meus objetivos, bulking por volta de 2 anos depois um cutting de 6 meses pra secar com qualidade

Acompanhando champz, goodluck!

valeu bro

nao tenho certeza nao, mais axo q alongamento ajuda a evitar estrias

fala vitão, depois tenho q falar contigo

enfim, to pesquisando sobre isso,

to legendando videos exatamente sobre alongamentos também

se eu achar algum artigo falando sobre isso eu traduzo e posto no fórum

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato, lombradão mais agora meu objetivo é só crescer e crescer, sem ou com qualidade. o bf não passando de 18 pra mim não tem problema algum

tenho meus objetivos, bulking por volta de 2 anos depois um cutting de 6 meses pra secar com qualidade

tbm to na msm que vc só que não vou bulkar 2 anos se não eu chego em 100kg kkkkkkkk acho que no final do ano entro nessa dura batalha do cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb vou começar um bulking com 4000 calorias mes q vem qndo eu conseguir o dinheiro ja começo, mais vou fazer até ganhar uns 10~15kg só, vou ficar um tempo ae saio e começo um cutting até perder uns 5kg e começo um clean bulking, pelomenos é oque eu planejei HUAHAUAHUAHUAHUA espero q de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

9dr1t.jpg

Depois de várias encomendas (mais de 40 kk) sem taxação eis que fui taxado em R$88.78 por um whey da on de 2lbs. Nem acredito!

O cara do correios falou comigo que tudo daqui pra frente vai ser taxado,(a remessa que separaram lá na alfandega) não importando pessoa física ou por lote, e olha que tem coisa pra chegar ainda(BOA DILMA)

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas

4x20

fiz normal, na ultima eu comecei a tipo falhar, eu fiz rapidão tava tipo facil, ai chego na 12 eu garrei a minha mão foi chegando no final do ferro kkkkkkkkkk ai eu cai e eu voltei rapidão e continuei, nem descansei pra não afetar

HOJE 4x25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, nem brinca com uns trem desse. Tenho uma caraiada de coisa pra chegar. E outra, os caras não vão conseguir taxar/conferir tudo, impossível, é muita coisa para eles verem. A menos que tripliquem o contingente de fiscais. Trabalho com isso, importo carros, e muitas vezes deixam passar batido porque é muita coisa que chega de fora, impossível pegar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...