Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Cara vc não vai trazer pessoas para o seu diário com letras e sim conteúdo , abraço e deload é uma merda .

Uma pequena reflexão neto kkk

só umas 7 pessoas e outros anonimos devem acompanhar meu diário, pra mim já ta de bom tamanho

Decidi abaixar bastante mesmo como o autor diz, pra dps não me ferrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é uma merda começar com pesos leves demais , mas jaja as cargas vao ficar legais , só ter paciencia rs

voce fez bem em mudar de academia , claro que não se deve ligar pra opinião dos outros quando falam que você treinam errado ou outra coisa , mas você estar em um ambiente em que todo dia estão te apurrinhando não é legal , ainda bem que minha a academia o pessoal é de boa , ninguem interfere no meu treino, como eu também não falo nada , vejo os mlks malhando errado e fico queto , não sou instrutor .

abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee bro

Amanhã vou começar meu novo treino, baseado num artigo do bodybuilding sobre Steve Reeves

To pensando em fazer relato, até por ser novato e tal

Como seria esse treino? manda a pagina pra gente dar uma visitada la depois. Abraço!

é uma merda começar com pesos leves demais , mas jaja as cargas vao ficar legais , só ter paciencia rs

voce fez bem em mudar de academia , claro que não se deve ligar pra opinião dos outros quando falam que você treinam errado ou outra coisa , mas você estar em um ambiente em que todo dia estão te apurrinhando não é legal , ainda bem que minha a academia o pessoal é de boa , ninguem interfere no meu treino, como eu também não falo nada , vejo os mlks malhando errado e fico queto , não sou instrutor .

abraçoos

É verdade, mais ai mano jaja aumenta nem ligo,

agora se eu ver alguém fazendo uma besteira tipo muito mesmo eu tento ajudar, eu só falo

- mano, eu não sei se ta certo, pergunta o pessoal ai acho que vc ta fazendo errado, DEPENDENDO né

outro dia tava fazendo desenvolvimento o cara me deu uma dica boa de deixar a barra mais perto do rosto, eu agradeço ele por isso porque até o instrutor

VÊ MAIS NÂO TA NEM AI!

A nova academia que eu estou agora é tipo sem INSTRUTOR,

lá pra você treinar com instrutor tem horário certo.

Não tem muitos aparelhos, mais é de boaça, e lá a maioria dos caras são velhos, sem ficar enchendo o saco de ninguém, cada um na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitin

É um treino fullbody 3x por semana, mas com um exercício para cada grupo muscular, exercícios geralmente compostos. Entre 6 ou 7 exercícios por treino.

HST? ja ouvi falar, eu vou fazer ele daqui um ano mais ou menos. Antes de eu começar a malhar ja tinha em mente usar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos, vou usar menos exercícios que no HST (uns 7), fazer 3x8-10 e sempre alternar os exercícios.

Que que tu acha?

Acho maneiro demais, só tenho coragem de lançar isso depois de 1 ano de treino no mínimo,

se não tu pode se machucar, quanto tempo de treino ce tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...