Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Acompanhando man, ainda bem que nunca tive problema com timidez

Não sou tão timido assim HUAUHAUHA

mais por exemplo, chegar em mulheres muito bonitas mesmo é muito dificil e ainda mais em grupos, geralmente as mulheres se juntam pra fazerem tipo um escudinho.

Quero ver se alguem aqui se habilita a ir pra uma balada e introse com um grupo de garotas lindas nota 9 e depois venha me responder oq houve

pq chegar em garotas sozinho é super fácil, mais em grupo é outra história.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkkkkk é verdade, mas nas baladas q eu ia sempre tava bebo, aí já viu kkkkk (isso antes de começar a treinar, me livre dessa vida hehehe)

huauhauhauha não sou muito fã de bebida, mais tem uma dica que vai bem,

nunca beba qnd chegar em mulheres, algumas além de não gostar, se você estiver bêbado você não vai saber no que ta errando!

se você ta sobrio é muito mais fácil puxar um assunto doq falar de besteira

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas

(pequena mudança para evolução de +50 reps)

Domingo

4x3 repetições

Segunda

5x4 repetições

Hoje terça-feira

6x5 repetições

Amanha farei quarta-feira

7x6 repetições

Depois de amanhã quinta-feira

4x15

---

Obs: To botando pra quebrar nos vídeos legendados,

Quando postar vai sair vários artigos com eles

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior eu: fiquei resfriado sexta, com o carnaval piorei, hoje fui treinar tudo ok... Aí abaixei um pouco os pesos porque tava sem força, muita coisa na academia por ter ficado mt tempo parado enferrujou, aí sujei a mão pra caralho e piorou os calos por estar enferrujado. #sdds tetano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior eu: fiquei resfriado sexta, com o carnaval piorei, hoje fui treinar tudo ok... Aí abaixei um pouco os pesos porque tava sem força, muita coisa na academia por ter ficado mt tempo parado enferrujou, aí sujei a mão pra caralho e piorou os calos por estar enferrujado. #sdds tetano

foda, meus dedos tem calos na parte da mão em uns 3 dedos das duas mãos, ate que melhorou um pouco, além do mais 5x5 não exige tanto da mão como outros treinos volumosos.

eu tbm fiquei resfriado uns dias mais peguei alguns artigos que eu tinha salvado, aqui no pc, me ajudaram mt não perdi quase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda, meus dedos tem calos na parte da mão em uns 3 dedos das duas mãos, ate que melhorou um pouco, além do mais 5x5 não exige tanto da mão como outros treinos volumosos.

eu tbm fiquei resfriado uns dias mais peguei alguns artigos que eu tinha salvado, aqui no pc, me ajudaram mt não perdi quase nada

Ae caboclinho, cuidado com a bronha hein, vai ralar o paiaço todo hein!!! hahahaha...

As luvas me ajudam um pouco, mas também tenho calos!!! Uns eu ranco no dente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae caboclinho, cuidado com a bronha hein, vai ralar o paiaço todo hein!!! hahahaha...

As luvas me ajudam um pouco, mas também tenho calos!!! Uns eu ranco no dente.

Mais calinho assim nem irrita tanto. eu tenho calos de tanto escrever,

no dedão direito da mão. e até um no dedo do meio mais nem chega a ser mt visivel

O que me deixa tenso mesmo são estrias, to hidratando a pele sempre antes de durmir..

Vou na dermatologista depois perguntar o que eu posso fazer pra evitar ao máximo,

pq eu malho pra no fim ser tudo estético, uma vontade minha né kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...