Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Maninho, nem brinca com uns trem desse. Tenho uma caraiada de coisa pra chegar. E outra, os caras não vão conseguir taxar/conferir tudo, impossível, é muita coisa para eles verem. A menos que tripliquem o contingente de fiscais. Trabalho com isso, importo carros, e muitas vezes deixam passar batido porque é muita coisa que chega de fora, impossível pegar tudo.

Ta muito estranho isso,mais eu que me dei mal, eles pegaram uma remessa e taxaram tudo e algumas coisas minhas estavam lá, a taxação saiu a quase 90 reais. Sendo que o whey foi muito MAIS BARATO contando o frete também

Depois vou te falar sobre a questão dos pacotes fechados por mensagem, Abraço

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou ver se passo por aqui ;)

Ta certo!

NOVA ACADEMIA

Galera vou na rua procurar academia agora,

Minha rua é uma avenida, então é enorme.. tem umas 5 academias vou ver qual vou escolher!

O EGO

Esse cara que te diz:

"não vai lá,ela não te quer", "não fale com ela,você é feio e não tem chances", "você é fraco demais pra conseguir alguém que te queira"

Você já passou por alguma dessas situações ou parecida com essas. E aí o que você fez? NADA. Só ficou parado esperando

O seu ego é aquele cara que te diz que você não pode fazer o que quer,pois pode passar vergonha,ou pode ser humilhado. O ego é o cara que te controla pra ser um robô que só faz o que as outras pessoas fazem. É o cara que tenta manter sua moral e sua honra intactas pra pessoas que você nem ao menos se importa. Ego é você tentando sabotar a si próprio,você não consegue enxergar isso?

Você não enxerga isso,pois você sempre procura um inimigo pra culpar. Sejam mulheres,valentões,outros caras otários... Você sempre procura alguém pra culpar quando alguma coisa dá errado. Porque você não quer assumir a culpa,não quer assumir os riscos. Você não está pronto pra ser um exemplo para os outros,pois você se importa demais com eles. Você só quer ser o centro das atenções,quer todas as mulheres olhando pra você... Todos os caras pagando pau e invejando você... Você quer ser popular.

Mas você não tem o que é preciso pra se livrar da matrix social. Você não tem coragem. É engraçado... Antes mesmo de conversar com uma mulher,você já faz planos de como será a conversa. E caso alguma coisa saia errada,você busca modos de humilhá-la caso ela não te dê a devida atenção que você merece. Você se diz indiferente,mas quando alguém diz algo a seu respeito,logo você está tentando se defender de todas as formas possíveis,você ainda se importa demais.

Você se importa com a moda

Se importa com as opiniões

Se importa com tudo,mesmo dizendo que não se importa,você demonstra que se importa

"As coisas que você possui, acabam possuindo você."

"Apenas depois que você perder tudo é que você esta livre para fazer qualquer coisa."

"Você não é o seu emprego. Você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que você dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é as calças cáqui que veste. Você é toda merda ambulante do mundo."

"Auto-aperfeiçoamento é masturbação. Agora, auto-destruição..."

"Todas as formas que você gostaria de ser, este sou eu. Eu tenho a aparência que você queria ter, eu fodo como você gostaria de foder, eu sou esperto, capaz, e o mais importante, eu sou livre de todas as maneiras que você não é."

"Dane-se o que você sabe. Você tem que esquecer o que você sabe, esse é o seu problema. Esqueça o que você sabe sobre a vida, sobre amizade e especialmente sobre você e mim."

Tyler Durden

O seu pior inimigo é seu EGO ruim, aqueles pensamentos negativos que você tem caso as coisas dêem errado,ou caso você pense que pode dar errado. Se você tem uma camisa que ache legal,mas sai na rua e alguém ri da sua camisa,o que você faz? Duas opções:você usa paus e pedras contra quem ri de você pra tentar sair por cima,ou nunca mais usa essa camisa por medo de passar vergonha

Quando você está na sala de aula e alguém te zoa o que você faz? Duas opções:você fica puto com quem te sacaneou,fazendo assim com que ele saiba que você tem uma mente fraca e te zoe de novo ou fica calado ouvindo de cabeça baixa esperando que isso não aconteça de novo,fazendo com que ele saiba que voce é um fraco e te zoe de novo.

Nas duas situações o ego te manipulou. Um tentou te proteger do mundo,e o outro tentou te proteger do mundo. E aí você se vira contra o mundo,achando que o mundo é injusto e as pessoas são horriveis. O que aconteceria se a pessoa que riu de você ou a pessoa que te zuou fossem ignoradas REALMENTE por você? Elas não gastariam mais o tempo delas tentando te atingir,pois saberiam que você não é manipulavel.

Porque se importar com alguém que quer te deixar pra baixo? Você tenta se defender de uma pessoa que nem ao menos se importa com você

Consegue ver o quão patético é isso?

mas você demonstra que é alguém forte?

E depois reclama que a vida é uma merda

"eu não consigo um beijo"

Você se importa demais,e por consequencia demonstra que se importa. E as pessoas conseguem ver isso

PARE DE SE IMPORTAR REALMENTE

Caso não consiga um beijo,sexo ou alguma outra coisa, não pense "que merda eu não consegui isso,eu não consegui aquilo". Pare com a negatividade. Isso é só o seu ego tentando te sabotar, e na proxima vez que voce sair, voce vai se lembrar dessa lembrança ruim que seu ego projetou pra você, e voce não terá resultados bons pois só se concentrou na lembrança ruim que o ego te deixou

Veja tudo de um modo simples e prático

"Se eu consegui,ótimo. Se não consegui,na proxima eu consigo!"

Olhe pra si mesmo e pergunte "Eu me controlo,ou eu sou controlado? Eu faço o que eu quero,ou eu faço o que as outras pessoas esperam que eu faça? Eu vivo pra mim,ou eu vivo pros outros?"

Abraço

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando poético HUAHAUAHUAHU texto interessante

Ta certo!

NOVA ACADEMIA

Galera vou na rua procurar academia agora,

Minha rua é uma avenida, então é enorme.. tem umas 5 academias vou ver qual vou escolher!

Não faz escolha errada denovo nao heim HUAHUA boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando poético HUAHAUAHUAHU texto interessante

Não faz escolha errada denovo nao heim HUAHUA boa sorte!

DHAUSDHASIDHAS mano, vou mandar meu outro perfil do facebook por mensagem pra você, arrumei um lugar ótimo pra comprar roupas importadas, mt barato e frete gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://uploaded.net/file/db6pj5x0/asdasd4.HELLBOY.Superdicas%20para%20falar%20bem%20-%20Reinaldo%20Polito.rar

Achei esse audio book, caraca é mt bom baixem e ouçam no celular é ótimo,

dicas para falar bem, tipo na entrevista de emprego, em palestras, na escola, socialmente. Ouçam ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pré-treino rs

Me atrasei na ida pra escola, vacilo mesmo, ia de busão dai não tinha trocado meu dinheiro, qnd assustei tava na hora e não achava nenhuma grana fui trocar na padaria e já não dava tempo ;x

por enqnt ta no começo do ano então nem tem problema

1° TREINO

Agachamento 5x5 - 5kg de cada lado
Supino 5x5 - 5kg de cada lado
Remada curvado 5x5 8kg de cada lado
paralelas 1x35/25
obs: barra pesa 10kg
Enfim, deu uma saudade da antiga academia. Lá é tipo no topo de um prédio e tem janelas de todos os lados de uns 4 metros cada uma, da uma saudade de quando eu descansava entre as séries olhando pra cidade toda.. e aquele vento gelado na cara kkkkkkkkkk e nessa é toda fechada mais o bom é que é vazio rs sem nenhum lixo vim me falar que eu sou o unico da academia que treina errado
Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...