Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Acabei de baixar esse trem, e tenho certeza que não vou ler. Se alguém tiver o resumo, agradeço.

Tião, você acha que um livro sobre as mulheres ia ser pequeno? HUAHUAAHUHAUHAU o bixo difícil de entender, mesmo assim, se você já for mais velho que a maioria do fórum aqui nem precisa ler pq vc já deve saber das paradas.. se é que entende hauhuauhahauahu.

No caso seria pq os relacionamentos não vao pra frente? dps do beijinho tem q ir mais pra frente.. tem tudo especificado no livro.. recomendo começar da pagina 20 e depois da 30 eles especificam, esse livro ta me ajudando bastante..

Eu sou um pouco tímido e ta mudando as coisas... hah

3° TREINO - A

Agachamento 5x5 - 8kg de cada lado
Supino 5x5 - 7kg de cada lado

Remada Curvado 5x5 - 7kg de cada lado

-------- Paralelas 3x 22 / 14 / 8 / 6 ------------

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de baixar esse trem, e tenho certeza que não vou ler. Se alguém tiver o resumo, agradeço.

Tião, você acha que um livro sobre as mulheres ia ser pequeno? HUAHUAAHUHAUHAU o bixo difícil de entender, mesmo assim, se você já for mais velho que a maioria do fórum aqui nem precisa ler pq vc já deve saber das paradas.. se é que entende hauhuauhahauahu.

No caso seria pq os relacionamentos não vao pra frente? dps do beijinho tem q ir mais pra frente.. tem tudo especificado no livro.. recomendo começar da pagina 20 e depois da 30 eles especificam, esse livro ta me ajudando bastante..

Eu sou um pouco tímido e ta mudando as coisas... Hahaha

Podemos dizer que quando a maioria de vocês estavam nascendo, eu já brincava de gato mia com as caboclinha. Mas nem sou tão mais velho assim rsrs.

Sempre fui muito tímido, hoje menos, e sempre tive problema de alto-estima porém com o tempo você aprende a lidar com esse trem.

No momento está sendo só alegria, se é que me entende rsrs.

Abraços caboclinho e bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos dizer que quando a maioria de vocês estavam nascendo, eu já brincava de gato mia com as caboclinha. Mas nem sou tão mais velho assim rsrs.

Sempre fui muito tímido, hoje menos, e sempre tive problema de alto-estima porém com o tempo você aprende a lidar com esse trem.

No momento está sendo só alegria, se é que me entende rsrs.

Abraços caboclinho e bom final de semana.

AUHhauauhhauauh, bom final de semana ai também!!

To cheio de trabalho, tem um show p organizar vo ganhar uns 200 mangos..

e to aqui atendendo alguns clientes querendo comprar jack3d e NO XPLODE kk

Daqui pra frente vou sair 4 vezes na semana pra baladas/boates/shopping/qualquer lugar que tiver mulheres, como propoe no livro, preciso chegar em 4 mulheres por dia.. 20 minutos de abordagem, até o fim do ano eu vou ter chegado em umas 2000.. A idéia é melhorar e melhorar, com o tempo perdo a timidez completamente.

Fora que isso pode me atrapalhar no trabalho futuramente,mais sério, quando tiver um tempo lê esse bagulho, tu vai entender direitinho hauuhauhauha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do trampo, bem cansado uhaauhuhauhauha não comi muito bem, tava com uns espetinhos de frango pra segurar a onda hUAHUAUAHAH

Decidi que por mim mesmo não tem como eu me manter crescendo sempre sem ter grana sobrando... sei que pra frente vai pesar pra mim então vamos trabalhar né!

O bagulho dos suplementos ta indo pra frente, mais sem grana pra investir é impossivel então tenho q arranjar... pra vender mais e lucrar mais,

Enfim

Segunda começarei a tomar crea 3g por dia e manter uma garrafa de água sempre perto de mim

Sobre os descansos no 5x5 tenho pensado bastante, não tem como eu dar 1 minuto de descanso, to dando uns 20/30seg.. e olhá lá qnd começar a pesar mais eu aumento o descanso...

Também to pensando em adicionar um de panturrilhas em pé todos dias que ir a academia, o que acham?!

Eu tenho uma genética boa pra pernas e se melhorar isso vai mais longe.. falando nisso tenho q postar uma foto depois pra vocês verem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala caboclinho, esta se virando pra comer n鿡 Hoje foi dia de treino, comi um frango assado todinho que a Dna. Maricotinha fez pra mim.

Creatina sMais nada de suplemento? gua, ᧵a e mais ᧵a, muito bom. Depois eu conto uma paradinha que aconteceu comigo essa madrugada.

Depois passo no meu diᲩo e atualizo. Tirei umas fotos,vamos ver se tenho coragem de colocar rsrs.

Isso ainino, vou pra casa da mui頡gora.

Abra篳, e vai dormir mininu.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala caboclinho, esta se virando pra comer n鿡 Hoje foi dia de treino, comi um frango assado todinho que a Dna. Maricotinha fez pra mim.

Creatina sMais nada de suplemento? gua, ᧵a e mais ᧵a, muito bom. Depois eu conto uma paradinha que aconteceu comigo essa madrugada.

Depois passo no meu diᲩo e atualizo. Tirei umas fotos,vamos ver se tenho coragem de colocar rsrs.

Isso ainino, vou pra casa da mui頡gora.

Abra篳, e vai dormir mininu.

HUAuhauhauhauhauhauha, só creatina tá bom!

Eu ja consumo proteinas e carbos super bem, quem sabe eu n faço um hipercalórico caseiro pra mim? quanto mais melhor uhauhauhahua

Tenho q comer umas paradas aqui ainda vo durmir la pras 3:40 uhahuauhahua aja estômago...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui pra frente vou sair 4 vezes na semana pra baladas/boates/shopping/qualquer lugar que tiver mulheres, como propoe no livro, preciso chegar em 4 mulheres por dia.. 20 minutos de abordagem, até o fim do ano eu vou ter chegado em umas 2000.. A idéia é melhorar e melhorar, com o tempo perdo a timidez completamente.

Fora que isso pode me atrapalhar no trabalho futuramente,mais sério, quando tiver um tempo lê esse bagulho, tu vai entender direitinho hauuhauhauha!

Po se liga na humildade de qrer pegar 2000 mulheres por ano HUAHUAHAUHUAHUA, ae uma dica, qr pegar mt mulher vai curti uma micareta, vai chegar na metade da sua meta de mulheres no ano em um dia HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU, ainda mais se tiver um shape maneiro, vai te ajudar mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po se liga na humildade de qrer pegar 2000 mulheres por ano HUAHUAHAUHUAHUA, ae uma dica, qr pegar mt mulher vai curti uma micareta, vai chegar na metade da sua meta de mulheres no ano em um dia HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU, ainda mais se tiver um shape maneiro, vai te ajudar mt

A ideia é chegar não pegar duas mil entendeu? mulheres nota 9 pra 10, e legais, comigo não tem dessa de pegar um tanto de mulher, a ideia é só algumas, mas chegar em bastante pra poder perder também aquela timidez taligado? me tornar mais sociavel auhauhhuahua

Também o livro mostra, como abrir grupos sem conhecer ninguém, essa é uma das dicas mais monstras que tem,

mulheres se juntam sempre..

se é que me entende.

Água

Horários que to usando para beber Água, olha ai galera!! ótima dica

Cerca de 90% dos ataques do coração ocorrem pela manhã cedo e podem ser minimizados se tomarmos um ou dois copos de água antes do repouso da noite.

- 1 Copo de água depois de acordar - para ajudar a ativar os órgãos internos .

- 2 Copos de água 30 minutos antes das refeições - para ajudar na digestão .

- 1 copo de água antes de tomar banho - ajuda a baixar a pressão sanguínea.

- 1 copo antes de ir para a cama - evita derrame cerebral ou ataque do coração.

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHUAHUAHUAHUA pdc, mais a micareta nunca vai te decepcionar HUAHUHUAHUAHUA

Ae cara, aproveita o carnaval pra botar seu plano em pratica

Exatamente, da uma lida nesse livro dps... o começo é chato mais dps vc começa entender

Mesmo assim frequento lugares tipo carnaval não, mais sempre tudo fica lotado nessa época.. bater um papo é muito díficil pra alguns , chegar na micareta é só beijar e vai embora.. no meu caso aqui vou passar apertos pra melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo ir pra umas baladas,resenhas.. e colocar isso em prática até na escola.. regra dos 3 segundos :))

-----------------------------------------------------

Primeiro dia de aula hj, animadão aqui rsrs,

Segundãoooooooo vamos nos!

To bolando um esquema, pra comer bastante antes de ir pra aula,, saio daqui de casa 18:40 e chego 23:00..

Acho que um shake de lenta absorção deve servir... vou deixar os ovos de manhã e colocar esse shake com soja e banana antes de ir pra aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...