Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Publicidade

caralho tu faz mt paralelas

2

Amanhã de manhã é treino... Bora dormir.

Aí caboclinho, oce viu obqie aconteceu com a minha camisa hoje? Da uma olhada no meu diário, coloquei a foto lá.

Abraços.

Ah, e cuidado pra não ser multado na academia, com esse seu treino doido aí. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi essa de multa na academia, como assim?

Na q eu vou instrutora nao deixa tomar suplemento lá dentro porque acha que é bomba...cada uma que dá raiva

Então, eu sou de menor, e tenho sopro cardiaco,

Minha academia fez a ficha pra mim, lotada de isolantes e 3x8/10 depois de 3 dias de instrução eu sai fora e comecei a treinar sozinho

De repente uma mulher cismou comigo. Ela disse que eu era menor e ia me multar em 30 reais e ligar pra minha mãe se eu não treinasse com a ficha. Tive que explicar pra ela que eu pagava só pra usar a merda dos aparelhos, porque aquilo é um lixo! nem fazem avaliação e querem me cobrar?

Infelismente to sem academia no momento, pq eu fui multado.

To procurando uma academia, hoje não tem aula, só depois do carnaval, até hoje a noite vou cadastrar em alguma e treinar, se não der bola pra frente amanha eu treino. sem problema algum..

Abraços, primeira chance que eu tiver pra comprar uma barra eu compro sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu sou de menor, e tenho sopro cardiaco,

Minha academia fez a ficha pra mim, lotada de isolantes e 3x8/10 depois de 3 dias de instrução eu sai fora e comecei a treinar sozinho

De repente uma mulher cismou comigo. Ela disse que eu era menor e ia me multar em 30 reais e ligar pra minha mãe se eu não treinasse com a ficha. Tive que explicar pra ela que eu pagava só pra usar a merda dos aparelhos, porque aquilo é um lixo! nem fazem avaliação e querem me cobrar?

Infelismente to sem academia no momento, pq eu fui multado.

To procurando uma academia, hoje não tem aula, só depois do carnaval, até hoje a noite vou cadastrar em alguma e treinar, se não der bola pra frente amanha eu treino. sem problema algum..

Abraços, primeira chance que eu tiver pra comprar uma barra eu compro sem pensar duas vezes.

Vey, chama o instrutor da sua academia, o q te passa os programas e tal, e fala com ele, q vc pesquisou, ja viu como montar e tudo, só pede pra ele te ensinar a execução do exercicio, nada te impede de fazer esse treino, caso contrario pega o dinheiro de volta.

Eu cheguei no instrutor da minha academia e falei com ele q ia fazer o SL 5x5 e pedi pra ele me ensinar alguns exercicios q eu tinha duvida, ele foi e me explicou td tranquilim, eu to a 1 ano la naquela academia, ele ja tem uma confiança em mim e tal, mais nao pode ser diferente disso cara, vc q ta pagando

Editado por Vitor Aleixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey, chama o instrutor da sua academia, o q te passa os programas e tal, e fala com ele, q vc pesquisou, ja viu como montar e tudo, só pede pra ele te ensinar a execução do exercicio, nada te impede de fazer esse treino, caso contrario pega o dinheiro de volta.

Eu cheguei no instrutor da minha academia e falei com ele q ia fazer o SL 5x5 e pedi pra ele me ensinar alguns exercicios q eu tinha duvida, ele foi e me explicou td tranquilim, eu to a 1 ano la naquela academia, ele ja tem uma confiança em mim e tal, mais nao pode ser diferente disso cara, vc q ta pagando

Eai vito, mano eu conversei com ele, primeiro dia de academia eu falei com ele na boa, nossa cara tem como vc me passar os compostos? e tal eu conversei com ele ele me obrigo a fazer circuito, no começo do meu diário só vc ler, eu fico indignado sabe mano

O melhor é eu procurar outra academia, nem consta mais aquilo sinceramente.

Tamo junto então, estou com 56, mas comessei com miseros 47 ^^

Cara eu tenho um tanto de estria na bunda ce ta é loco, genética boa pra parte de baixo e emcima sou frango kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quero uns 65 de coxa ate o meio do ano quivem, vamoqvamo!

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...