Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Proprionato De Testosterona + Stanazolol + Dianabol + Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade

21
- Altura

1,83-1,85m
- Peso

85-86kg
- Medidas(braço,peito etc)

Vou ficar devendo
- Percentual de gordura(BF)

9-12%
- Tempo de treino

5 anos

- Objetivo

Ganho de massa com qualidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Proprionato de Testosterona 200mg DSDN

1-8 Stanazolol 50mg TSD/100mg DSDN

1-8 Acetato de Trembolona 150mg DSDN

1-4 Dianabol 40mg TSD

4-8 Oxandrolona 60mg TSD

TPC: Serms

1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas.
1-28 novedex 2 comprimidos de 12 em 12 horas.
1-14 40mg tamoxifeno
15-28 20mg tamoxifeno

HCG: Tou pensando em mandar 1-8 500ui 2x por semana, o que vocês acham?

Acho que é isso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre as proteções que eu deveria fazer e tudo mais.

Tou planejando fazer esse ciclo lá pra maio ou março.

NO PAIN, NO GAIN!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os colaterais da trembo são devidos na maior parte pela grande quantidade de testosterona

"Tissue selectivity and potential clinical applications of trenbolone (17B-hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one): A potent anabolic steroid with reduced androgenic and estrogenic activity

Joshua F. Yarrowa,b,∗, Sean C. McCoya,b, Stephen E. Borsta,b
a Geriatric Research, Education & Clinical Center, VA Medical Center, Gainesville, FL 32608, United States
b Department of Applied Physiology & Kinesiology, University of Florida, Gainesville, FL 32611, United States

Recently, the development of selective androgen receptor modulators (SARMs) has been suggested as a means of combating the deleterious catabolic effects of hypogonadism, especially in skeletal muscle and bone, without inducing the undesirable androgenic effects (e.g., prostate enlargement and polycythemia) associated with testosterone administration. 17B-Hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one (trenbolone; 17B- TBOH), a synthetic analog of testosterone, may be capable of inducing SARM-like effects as it binds to androgen receptors (ARs) with approximately three times the affinity of testosterone and has been shown to augment skeletal muscle mass and bone growth and reduce adiposity in a variety of mam- malian species. In addition to its direct actions through ARs, 17B-TBOH may also exert anabolic effects by altering the action of endogenous growth factors or inhibiting the action of glucocorticoids. Compared to testosterone, 17B-TBOH appears to induce less growth in androgen-sensitive organs which highly express the 5alpha reductase enzyme (e.g., prostate tissue and accessory sex organs). The reduced andro- genic effects result from the fact that 17B-TBOH is metabolized to less potent androgens in vivo; while testosterone undergoes tissue-specific biotransformation to more potent steroids, dihydrotestosterone and 17B-estradiol, via the 5alpha-reductase and aromatase enzymes, respectively. Thus the metabolism of 17B-TBOH provides a basis for future research evaluating its safety and efficacy as a means of combat- ing muscle and bone wasting conditions, obesity, and/or androgen insensitivity syndromes in humans, similar to that of other SARMs which are currently in development."

fonte: datbtrue

EU abaixaria a quantidade da trembo para niveis trh apenas e aplicaria tren 70mg TDS começando a trembo na terceira semana (a não ser que você ja esteja com test no corpo) e aumentaria para 100mg se tivesse OK os colaterais.

500ui HGH/semana (2 de 250ui) apartir da semana 3

Quanto stano, a única preocupação que eu teria é que stano pode causar dor nas articulações em alguns. Combinado com um aumento de força repentina dada pelo Tren, acho que o stano pode ser contraproducente. Já para não falar que se você está em dosagem tren mesmo uma dose moderada, eu acho que você mal poderia apenas notar os efeitos de stano em um sentido de força / massa.

Anastroz (de farma) intra-ciclo em pouca quantidade é interessante.

Faça exame de estradiol e prolactina (principalmente) no meio desse ciclo, trembo tende a aumentar e muito a prolactina, mas nada que um dostinex não resolva.

CASO você ainda não tenha comprado as drogas, EU faria um ciclo de trembo mais extenso, então mudaria para enantato ao invés de prop.

como ainda não começou o ciclo, da uma pesquisada (em foruns gringos) sobre baixa testosterona e doses maiores de trembo. a trembo é uma droga muito anabolica, e vale a pena aproveitar ao maximo, de longe a melhor droga desse ciclo

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1-10 Proprionato 100mg/DSDN
1-4 Dianabol 40mg/TSD
3-10 Acetato de Trembolona 100mg/DSDN
3-10 Stanazolol 50mg TSD
6-10 Oxandrolona 60mg TSD

mokuro, o que tu acha desse?

Sobre o stano, eu me dou bem com stano, já usei e não tive problemas, mas estou meio curioso pra saber se não seria realmente contraproducente usar nas mesmas semanas que o trembo, você acha que o ganho de massa pela stano vai se perder por causa do trembo?

Editado por shaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Altura

1,83-1,85m

dependendo do horario vc está mais alto ou mais baixo? como que funciona isso ai ?

kkkkkk...

E posta pra gente as medidas tbm, se nao, nao vai ter como comparar e ver os ganhos.

Vou me medir amanhã antes de malhar e posto aqui!

E na verdade mano fusion, a altura do ser humano muda sim de acordo com o horário, por incrível que pareça...

mas não foi por isso que botei essa oscilação, foi porque eu não sei quanto tá mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

sim eh claro q pode, soh to falando q hemogenin eh melhor pra cutting do q a diana

O ciclo vai ter oxandrolona já mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ainda não começou o ciclo, da uma pesquisada (em foruns gringos) sobre baixa testosterona e doses maiores de trembo. a trembo é uma droga muito anabolica, e vale a pena aproveitar ao maximo, de longe a melhor droga desse ciclo

mokuro no caso de um enan x trembo, quanto de enan você usaria?

500mg sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Aee Shaker

Vai ser um puta ciclo !!!

Vou acompanhar desde o início.

Quando o mokuro sugeriu diminuir a testosterona, não seria melhor só diminuir a dosagem, sem alterar a estrutura do ciclo, que estava muito boa ?!?

Pode manter como sugeriu no início, só diminuindo a dosagem:

1-8 Proprionato de Testosterona 100mg DSDN

1-8 Stanazolol 50mg TSD/100mg DSDN

1-8 Acetato de Trembolona 150mg DSDN

1-4 Dianabol 40mg TSD

4-8 Oxandrolona 60mg TSD

Só uma observação: esse é um ciclo de bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...