Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Proprionato De Testosterona + Stanazolol + Dianabol + Oxandrolona


Posts Recomendados

Então, amanhã eu vou postar uma foto de como tá meu corpo agora, eu não quero crescer muito, tou prezando muito mais a qualidade do que o volume agora, até porque talvez eu vire modelo e tudo mais, não posso ficar monstro, vou ficar bem fitness mesmo...

A única dúvida que me restou agora é sobre essa parada do stano e da trembo nas mesmas semanas, alguém ai já acompanhou ou já fez o uso das 2 ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Então, amanhã eu vou postar uma foto de como tá meu corpo agora, eu não quero crescer muito, tou prezando muito mais a qualidade do que o volume agora, até porque talvez eu vire modelo e tudo mais, não posso ficar monstro, vou ficar bem fitness mesmo...

A única dúvida que me restou agora é sobre essa parada do stano e da trembo nas mesmas semanas, alguém ai já acompanhou ou já fez o uso das 2 ao mesmo tempo?

Acredito que os ganhos não vai ser muito significativo com o stano pois ele perto da trembolona não é nada taca o stano no começo e a trembolona no final acho que ficaria melhor

vc vai relatar??

se for eu vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, amanhã eu vou postar uma foto de como tá meu corpo agora, eu não quero crescer muito, tou prezando muito mais a qualidade do que o volume agora, até porque talvez eu vire modelo e tudo mais, não posso ficar monstro, vou ficar bem fitness mesmo...

A única dúvida que me restou agora é sobre essa parada do stano e da trembo nas mesmas semanas, alguém ai já acompanhou ou já fez o uso das 2 ao mesmo tempo?

Depende de que tipo modelo você será... Ja desincanei disso, os caras querem um shape de no maximo 80kg se tu for alto e trincado e os braços 40cm...

As roupas nao entra mais ^^ Melhor ser melhor monster duisahuidahuidsa... Nao sei o tamanho de camista que tu usa mas quem usa xl e xxl nao tem como.

Vai desfilar? As calça tem que ser 38 eu acho e pra quem usa 44 ou 46 fica dificil LOL....

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que você fique bonito caréca :P , se o cabelo começar a cair com stano manda finasterida , agora se for trembo pode dizer tchau pro cabelo

não , em linhas gerais finasterida inibe o dht do próprio corpo , não de esteróides administrados ,ou seja , vc ta ''ingerindo'' dht puro , então nao adianta nada rsrs (to ficando careca tb )

trembolona e stano juntos é bacana , pela questão da prolactina e os ganhos sao bons tb , visto que stano é bem anabólico tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não , em linhas gerais finasterida inibe o dht do próprio corpo , não de esteróides administrados ,ou seja , vc ta ''ingerindo'' dht puro , então nao adianta nada rsrs (to ficando careca tb )

trembolona e stano juntos é bacana , pela questão da prolactina e os ganhos sao bons tb , visto que stano é bem anabólico tambem

Você já usou os 2 juntos na mesma semana?

espero que você fique bonito caréca :P , se o cabelo começar a cair com stano manda finasterida , agora se for trembo pode dizer tchau pro cabelo

as mina pira em mim de cabelo curto :P

já usei stano e não tive problema com cabelo

Depende de que tipo modelo você será... Ja desincanei disso, os caras querem um shape de no maximo 80kg se tu for alto e trincado e os braços 40cm...

As roupas nao entra mais ^^ Melhor ser melhor monster duisahuidahuidsa... Nao sei o tamanho de camista que tu usa mas quem usa xl e xxl nao tem como.

Vai desfilar? As calça tem que ser 38 eu acho e pra quem usa 44 ou 46 fica dificil LOL....

Nem sei qual tipo vou ser

Acredito que os ganhos não vai ser muito significativo com o stano pois ele perto da trembolona não é nada taca o stano no começo e a trembolona no final acho que ficaria melhor

vc vai relatar??

se for eu vou acompanhar

Vou relatar sim velho! Falta só eu decidir como via ser o ciclo mesmo e comprar as drogas!

, tou na fase de pensar ainda!

Tou pensando em tirar o diana, ou no máximo fazer 2 semanas... o que vocês acham?

O Ciclo ficaria assim:

1-10 Proprionato 100mg/DSDN

1-6 Stano 50mg/TD

5-10 Trembolona 110mg/DSDN

6-10 Oxandrolona 60mg

Depois do ciclo, jogo 1 clembuterol pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo esse ultimo protocolo eu só inverteria a oxan com o stano

1-10 Proprionato 100mg/DSDN

1-6 Oxandrolona 60mg

6-10 Stano 50mg/TD

5-10 Trembolona 110mg/DSDN

Acho que Oxan da mais ganhos de massa do que stano por isso colocaria no começo do ciclo, e sempre vejo o pessoal gostando da sinergia entre stano e tremb, além da suposta baixa na prolactina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...