Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aplicação Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

opa beleza ?

rapaziada é o seguinte, to mandando 1 ciclo de ciclo6+stanozolol

ciclo6
1-7 semana
2 ml por semana, 1ml 2a e 1ml 5a

stanozolol landerlan
4-8
6 ml por semana , 2 ml 2a, 2 ml 4a, 2 ml 6a

eu tava mandando ciclo6 no gluteo, de boa

agora o stanozlol, eu mando as vezes no deltoide, as vezes no gluteo
é o prof da academia que aplica em mim

mas 1 amigo meu que também é prof de ed fisica, disse que stanozolol no deltoide é muito perigoso, pois ela é aquosa e o risco de infeccção é muito grande

é verdade isso ?

pois prefiro mandar no deltoide mesmo, pqe no gluteo, fica uns caroço e tal, incomoda 1 poco, eu tava pensando em mandar 1 ml em cada deltoide na segunda feira, 1 ml em cada gluteo na 4a fera, e 1 ml em kda deltoide na 6a feira,
mas se for realmente perigoso aplicar na deltoide eu mando só no gluteo mesmo, foda-se os caroço que ficar

me ajudem ai, é ou não perigoso aplicar na deltoide ?
o prof ta aplicando 4 dedo abaixo do ombro e tal,
tipo assim :
https://www.spotinjections.com/delt2.htm

ajudem ai, valeu !

Visitante Fellipe Resende
Postado

Eu nunca ouvi falar isso

e para que vc aplicar 1ml em cada deltoide?

manda as 2ml na mesma pois não tem necessidade vc dividir

Postado

então cara, eu apliquei 2 ml em 1 deltóide só, e no outro dia não deu pra treinar peito, quando eu esticava os braço dói muito, tive até que diminuir peso pra poder fazer, 2 dias depois da aplicação fui treinar ombro, e ainda doia mano, no glúteo fica dolorido mas de boa, só fica meio ruim pra deitar, sentar e tal, mas pelo menos não atrapalha no treino .

então, stano no deltoide não doi nada na hora, só depois fica doendo bastante, ja no gluteo, doi na hora, e depois fica uns caroço mano, é foda, mas vai ter que ser no gluteo mesmo, porque se aplica na deltoide prejudica depois o treino .

ah e uma coisa, quando começo a tpc ?

vou fazer tpc serms
1-14 = 100mg indux, 40mg tamox
15-28 = 50mg indux, 20mg tamox
1-28 = tribulus

14-28 = silimarina 100 mg por dia

posso mandar logo que acabar o ciclo ?

• 4 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 03/11/2017 em 10:16, Jhow jhow disse:

Bom dia ! Entao vou começar um ciclo de stano porem o cara me vendeu disse para eu aplicar 5ml dia sim dia não , ta certo isso ou é loucura ?

onde está a câmera?

pegadinha né

Postado

Mando no deltoide mais de boa que no vasto e é auto aplicação. Depende de pessoa pra pessoa, mas geralmente no meu deltoide não incomoda absolutamente nada, nem na aplicação nem no pós. Porém nunca mandei Stano, falo baseado em drogas com veículo oleoso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...